Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chico_odv

Eu odeio perder, mas contra o Portimonense?

Fdx, ide para o caralho!

GoloDeLetra

Estou pior que estragado. Vao ser 15 dias de azia. Po crlh.

Sexta-Feira

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2021, 21:15
Um pateta hoje no banco.

Só hoje?

Quantos e quantos jogos ele coloca o Benfica em apuros devido à má leitura que faz do jogo!

Ele em 90% dos jogos faz asneira quando mexe na equipa.

É isto em quase todos os jogos.

Slb04Sempre

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2021, 21:24
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2021, 21:15
Um pateta hoje no banco.

Só hoje?

Quantos e quantos jogos ele coloca o Benfica em apuros devido à má leitura que faz do jogo!

Ele em 90% dos jogos faz asneira quando mexe na equipa.

É isto em quase todos os jogos.

Hoje pareceu literalmente de propósito, para entrar almeida e o marroquino mais valia deixar como estava

Sexta-Feira

Desarticula a equipa toda quando mexe.
É francamente limitado em processos ofensivos.

Tudo à base de rasgos do Rafa.

Se o Benfica não tiver espaço para correrias do Rafa e do Darwin, que resta???

O que é que este gajo anda aqui a fazer há mais de um ano!?

Sexta-Feira

Perder contra o Portimonense na Luz crl!

Que vergonha.

RFOMSLB

RFOMSLB

Soundwave

Como caralho se vai ser campeão se bolas paradas é mato? Livres directos é pras couves?  Penalties nem se tentam?

Todos os problemas do ano passado continuam. Todas as dificuldades contra ferrolho também. Os outros só perdem quando vem o cometa Haley, o Benfica perde logo à primeira que corra mal. Sempre a mesma merda.

migjac

Renovem com o Sr que ele é bom! É a última Coca-Cola do deserto!

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

samarras

guiiilhermecabral
Verificado
"Eu amo o Benfica". Nas vitórias épicas, nos empates fortuitos, nas derrotas inesperadas.
Na alegria do golo marcado e na dor do golo sofrido. Ser do Benfica é isto mesmo. Celebrar a vitórias impossíveis e logo a seguir suportar os acidentes. Sim. Algum dia esta série de vitórias iria terminar. Talvez pouco importe se esperávamos ou não que fosse hoje. Mas a ser que fosse assim. A tentar muitas vezes até não poder mais. Mesmo que lá no fundo, lá para o final do jogo, achássemos que poderíamos estar ali o resto da noite a rematar que a bola hoje não iria entrar.
"Eu amo o Benfica". Gritou a Luz no final da partida. Porque o orgulho mantém-se e os adeptos também perdoam as derrotas. Basta que em campo vejamos sempre onze "milhões" de guerreiros a lutar até ao fim.
Vamos ser campeões.
Amo-te Benfica!
58 min

Eis o Benfica de 2003.

Slb04Sempre

O pior é que o Benfica nas derrotas, só custa a primeira, a seguir vai por aí abaixo que é um mimo

Slb04Sempre

Citação de: samarras em 03 de Outubro de 2021, 21:36
guiiilhermecabral
Verificado
"Eu amo o Benfica". Nas vitórias épicas, nos empates fortuitos, nas derrotas inesperadas.
Na alegria do golo marcado e na dor do golo sofrido. Ser do Benfica é isto mesmo. Celebrar a vitórias impossíveis e logo a seguir suportar os acidentes. Sim. Algum dia esta série de vitórias iria terminar. Talvez pouco importe se esperávamos ou não que fosse hoje. Mas a ser que fosse assim. A tentar muitas vezes até não poder mais. Mesmo que lá no fundo, lá para o final do jogo, achássemos que poderíamos estar ali o resto da noite a rematar que a bola hoje não iria entrar.
"Eu amo o Benfica". Gritou a Luz no final da partida. Porque o orgulho mantém-se e os adeptos também perdoam as derrotas. Basta que em campo vejamos sempre onze "milhões" de guerreiros a lutar até ao fim.
Vamos ser campeões.
Amo-te Benfica!
58 min

Eis o Benfica de 2003.

Esta série inacreditável de 7 vitórias  :rir:

samarras

10 jornadas do campeonato onde tínhamos a obrigação de ter 30 pontos, o jogo com maior grau de dificuldade era/foi em Guimarães. E mesmo assim não conseguimos fazer tal feito.

ForçadoBloqueio

Ainda não consegui lidar, a sério. Este gajo tem o Almeida e o Taraabt para entrar com o jogo empatado. Como se isto não fosse já suficientemente mau, mamamos golo e ele mantém exactamente a mesma substituição. Foda-se, não consigo perceber, a sério. Estou farto até ao caralho do Almeida, do Taarabt, do Pizzi e do Everton. ATÉ AO CARALHO!