Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Granizo

Citação de: Gottschalk em 19 de Outubro de 2021, 20:53
Nagelsmann, o jovem treinador de 34 anos deixou ainda elogios a Jorge Jesus, um treinador que admite seguir o trabalho.

"Tem um futebol atrativo. Não é jovem como eu, tem mais experiência. É interessante ver como continua a viver esta profissão com toda a sua paixão. É uma das pessoas que acompanho no futebol e estou entusiasmado por encontrá-lo".

Nagelsmann, um cliente habitual do solar dos presuntos.

"estava", segundo o Record sentiu-se mal e nao vai estar no banco.

Johnny7

Estou confiante que pelo menos um pontinho vamos conseguir logo à noite...

Porque é nestes jogos que a equipa se quer exibir perante a Europa, e particularmente o Catedrático exibir-se perante os holofotes da ribalta! Nada melhor que defrontar a equipa que ele e tantos outros comentadores apelidam de "Melhor do Mundo!"

Para mim não há dúvidas, será uma batalha difícil mas tenho tudo para conseguir um bom resultado!

Bethinho

piwo

Chega crl....Vai la pro Falamengo

Andre Almeida?
Fdx !!!

ricardo37

Põe o Almeida no caralho que te foda....

O'Brien

jmjc

Que vao os sois p caralhi
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2021, 18:57
Põe o Almeida no caralho que te foda....

Podem ir os dois p caralhinho....com esta besta de treinador a foder.nos a guita toda e jogar á bola "zero"

homemsumol

Então vamos lá ver, AA teve paragem prolongada por lesão, regressou há pouco e por isso os índices físicos não serão os melhores e jogou 120 MN na taça.

Conclusão: titular contra uma das melhores equipas do mundo e com um poderio físico impressionante. Genial.

E PLURIBUS UNUM

Scorpion8

Vladimiro78

Jorge , tu sabes que eu nao posso contigo mas tu tambem nao ajudas !!! Almeida a titular contra o bayern ????? 

Gondoriz

sbremoved_34227

Isto tem tudo para correr bem.

Espero que eles abrandem aos 3.

butch vig

Mete o Almeida no cu
Ao intervalo está a sair lol