Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

M9N

Citação de: Zimmerman em 04 de Outubro de 2021, 09:59
Citação de: M9N em 04 de Outubro de 2021, 09:41
Citação de: Zimmerman em 04 de Outubro de 2021, 07:54
Real Madrid, Club Brugge, Sevilha, Liverpool, Man City, Man Utd, Ajax, Bayern Munique, PSG, e agora Benfica. Todos perderam pontos este fim de semana, alguns deles em casa também.

Acontece a todos, e foi o ultimo jogo de um ciclo infernal para estas equipas, é normal as pernas pesarem.

Continuamos em primeiro e continuo confiante que no final somos nós quem vai festejar.

Inter, Atleti, Dortmund, Leipzig, Sheriff, Sporting, Porto, Milan, Juve, Chelsea, Villareal, Salzburgo, Lille. Todos ganharam os seus jogos este fim de semana.

AcOnTeCe A tOdOs  :amigo:
Quantos desses estao em primeiro no seus campeonatos?

Só o Salzburgo tem 100% vitórias. Todos vao acabar por perder mais tarde ou mais cedo, nao vale a penar comecar a panicar.

És ridiculo, falaste de 3 equipas do campeonato ingles e agora perguntas me quantos dos que eu disse é que estão em primeiro.

Já para não falar da desonestidade intelectual de falares das equipas que não ganharam em vez de das que perderam e chegares ao nível de meteres duas equipas que jogaram uma contra a outra...

djhifi

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2021, 13:10
Citação de: Francescoli em 04 de Outubro de 2021, 13:03
Ainda estou cuma puta duma azia que nem vos conto.

Foda-se

Estamos todos.
Uma azia do crl.

Mas não se pode dizer que mereciamos perder.

Indo dar ao mesmo (0 pontos no jogo) Preferia ter feito zero remates à baliza e uma exibição de merda do que isto. Porque realmente a azia ainda é maior.

Até o Paulo Sérgio não teve tomates para chegar à CI e ignorar o óbvio: tiveram sorte

O filho da puta do redes se for preciso depois dá uma frangalhada monumental no próximo jogo.

É daqueles jogos que tenho a sensação estivéssemos ali mais meia hora e iria continuar tudo igual, muitos remates, zero golos.

Substituições ridiculas, já agora, já foi dito mas nunca é demais repetir. Estava receoso para o jogo, por todas as condicionantes que um jogo pós-Champions acarreta. E aconteceu exatamente isso.

Logo no jogo em que não roda o 11 e apresenta o melhor que temos...é isto. Puta que pariu.

Mas confio que seremos campeões este ano. Nota-se uma diferença nos jogadores e na atitude.

lancadordedois

Citação de: margaridacardoso em 04 de Outubro de 2021, 13:14
Citação de: lancadordedois em 04 de Outubro de 2021, 13:11
:bandeira2: :bandeira2:

Foda-se

e eu que tinha deixado o carro nas laranjeiras , imagino as casas do Benfica que vieram do Norte... ;D

ninguem rematava fora e dentro de area ninguem queria faze lo  ;D , um desespero total

Ninguém remata de lado nenhum, são uns incompetentes. Acabamos com 24 remates porque foi uma sorte.

porque foram daqueles que batiam nos defesas.....tiro ao boneco  ;D

lancadordedois

Citação de: djhifi em 04 de Outubro de 2021, 13:21

Foda-se

Estamos todos.
Uma azia do crl.

Indo dar ao mesmo (0 pontos no jogo) Preferia ter feito zero remates à baliza e uma exibição de merda do que isto. Porque realmente a azia ainda é maior.

Até o Paulo Sérgio não teve tomates para chegar à CI e ignorar o óbvio: tiveram sorte

O filho da puta do redes se for preciso depois dá uma frangalhada monumental no próximo jogo.

É daqueles jogos que tenho a sensação estivéssemos ali mais meia hora e iria continuar tudo igual, muitos remates, zero golos.

Substituições ridiculas, já agora, já foi dito mas nunca é demais repetir. Estava receoso para o jogo, por todas as condicionantes que um jogo pós-Champions acarreta. E aconteceu exatamente isso.

Mas confio que seremos campeões este ano. Nota-se uma diferença nos jogadores e na atitude.

o arbitro teve muita influencia em ser cumplice com as paragens do jogo, foi preciso cairem mais de 10xs para depois pedir para tirarem o jogador do campo...

nao sei qual a queda mais ridicula , foram tantas . este video deveria ser enviado para todo o lado , deveria ser viral de tao ridiculo que foi.
seria o suficiente para alterarem algumas regras..

samarras

Hoje em dia temos uma dificuldade enorme em golear em casa.

djhifi

Citação de: lancadordedois em 04 de Outubro de 2021, 13:28

Foda-se

Estamos todos.
Uma azia do crl.

o arbitro teve muita influencia em ser cumplice com as paragens do jogo, foi preciso cairem mais de 10xs para depois pedir para tirarem o jogador do campo...

nao sei qual a queda mais ridicula , foram tantas . este video deveria ser enviado para todo o lado , deveria ser viral de tao ridiculo que foi.

Concordo, mas num jogo em que perdes 0-1 contra o Portomonense B não consigo falar arbitragem logo de inicio. Tinhamos mais de obrigação de o ganhar.

Mas se for para falar do árbitro foi ridicula a complacência com o adversário e as perdas constantes de tempo. 7 minutos foi pouco.

Ainda pensei que aquela moda no jogo do Caldas, de ter o estádio todo a contar 1 2 3 4 5 até o Guarda-Redes bater o pontapé de baliza, tivesse vindo para ficar (sobretudo nestas situações) mas parece que foi sol de pouca dura.

Pode parecer ridiculo, mas ter 40/50 mil pessoas a contar ao segundo cada demora na reposição de bola, condiciona e não é pouco.

E mostra a vergonha do Tugão, já agora.

Mas enfim, de que adianta isso? Perdemos. Mal, mas perdemos.

Há já muito tempo que não assistia a uma derrota tão injusta do Benfica.

Por isso é que digo: Tenho confiança máxima que seremos campeões.

Soundwave

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2021, 12:59
Citação de: anselmoslb em 04 de Outubro de 2021, 12:54
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2021, 12:48
Citação de: zefo em 04 de Outubro de 2021, 12:43
Citação de: Jamal em 04 de Outubro de 2021, 12:41
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Outubro de 2021, 12:34
Tinhamos 4 de avanço para porcos e lagartos e passamos para 1 mísero pontinho.
Mais uma época para esquecer
Ganhaste 3 secas ao Barça garotão

Menos!
A fina ironia, tão fina como um barrote de taberna também já parava.

O JJ falhou nas substituições, foi horrível.
Mas vencer o Barcelona por 3-0 não é o mesmo que levar 5 do Ajax ou do Liverpool em casa.

Então a tentativa de relativizar uma vitória histórica sobre o Barcelona não cola.

Ontem o Benfica podia ter dado 4 ou 5.
Há jogos destes.

Também gostava de ter penaltis aos 90+7, mas para nós não há disso.

O Benfica está num bom momento e com um caudal ofensivo muito bom.

Se, se, se...

O Barça na primeira parte também podia ter marcado 3 ou 4. Esse argumento não pega.

PS: Fez-me lembrar um jogo do RV contra o Dortmund.

O Benfica foi superior ao Barcelona. Ok?!
O Barcelona não deu uma tareia no Benfica e perdeu.

O Benfica foi superior, se calhar até venceu por números um pouco desnivelados, mas mereceu inteiramente a vitória.

Vamos ser sérios.

O Benfica contra o Dortmund mereceu perder e venceu.

Jogos completamente diferentes.
Ontem o Benfica mereceu ganhar e perdeu.

O JJ fez péssimas substituições e contribuiu  para a nossa derrota.

Mas daí a fazer altos dramas por um jogo em que a bola não queria entrar...

"A bola não queria entrar"

A bola toma decisões ou é a classe dos jogadores e a orientação técnica que ganham ou perdem jogos?

GiiB_10

Citação de: chico_SLB em 04 de Outubro de 2021, 12:06
Citação de: alsohugo em 04 de Outubro de 2021, 11:51
Citação de: chico_SLB em 04 de Outubro de 2021, 11:35
:bandeira2:
Citação de: Transformer em 04 de Outubro de 2021, 11:34
Este gajo é desgastante.

Também na tipologia de treinador o clube tem de mudar.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Trocamos por bombos outra vez?

Qual é a diferença? Ganhas tanto com bombos ou com JJ.

Com JJ vais aumentando a qualidade e competitividade do plantel, com bombos cada vez tens piores jogadores e eles continuam a aceitar esse delapidar com um sorriso na cara
Verdade.

Por aí se vê o nível de cada um. O "bombo" fazia o mesmo que o suprasumo, com menos qualidade.
Não precisas de dizer mais nada.

Com o "bombo" não se perdiam futuros jogadores de classe mundial, como se perderam com o suprasumo, isso é certo.

E engraçado, que o primeiro nome que apontam sempre para defender o imbecil, é o do RV. Que consideram horrível.

É tipo defenderem o Vieira, com medo do Vale e Azevedo.
Simples ignorantes...

margaridacardoso

Citação de: lancadordedois em 04 de Outubro de 2021, 13:24
Citação de: margaridacardoso em 04 de Outubro de 2021, 13:14
Citação de: lancadordedois em 04 de Outubro de 2021, 13:11
:bandeira2: :bandeira2:

Foda-se

e eu que tinha deixado o carro nas laranjeiras , imagino as casas do Benfica que vieram do Norte... ;D

ninguem rematava fora e dentro de area ninguem queria faze lo  ;D , um desespero total

Ninguém remata de lado nenhum, são uns incompetentes. Acabamos com 24 remates porque foi uma sorte.

porque foram daqueles que batiam nos defesas.....tiro ao boneco  ;D

Claro. E se não fosse era na mesma  ;D

Bethinho

Citação de: zefo em 04 de Outubro de 2021, 11:07
Este topico sem os Jesuitas a encherem balão não é a mesma coisa

já houve ontem.

lancadordedois

Citação de: djhifi em 04 de Outubro de 2021, 13:30

Foda-se

Estamos todos.
Uma azia do crl.

Concordo, mas num jogo em que perdes 0-1 contra o Portomonense B não consigo falar arbitragem logo de inicio. Tinhamos mais de obrigação de o ganhar.

Mas se for para falar do árbitro foi ridicula a complacência com o adversário e as perdas constantes de tempo. 7 minutos foi pouco.

Ainda pensei que aquela moda no jogo do Caldas, de ter o estádio todo a contar 1 2 3 4 5 até o Guarda-Redes bater o pontapé de baliza, tivesse vindo para ficar (sobretudo nestas situações) mas parece que foi sol de pouca dura.

Pode parecer ridiculo, mas ter 40/50 mil pessoas a contar ao segundo cada demora na reposição de bola, condiciona e não é pouco.

concordo plenamente eu é que ainda nao tinha falado dos arbitros , visto que os auxiliares foram tambem horrendos.
comentei com a pessoa do lado " vamos ganhar é uma questao de tempo"  , quando vi o que estava a começar a acontecer tive logo muitas duvidas... e disse " estamos a jogar contra 12....vai ser muito complicado , ainda por cima corre tudo mal"

djhifi

Citação de: Soundwave em 04 de Outubro de 2021, 13:31
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2021, 12:59
Citação de: anselmoslb em 04 de Outubro de 2021, 12:54
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2021, 12:48
Citação de: zefo em 04 de Outubro de 2021, 12:43
Citação de: Jamal em 04 de Outubro de 2021, 12:41
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Outubro de 2021, 12:34
Tinhamos 4 de avanço para porcos e lagartos e passamos para 1 mísero pontinho.
Mais uma época para esquecer
Ganhaste 3 secas ao Barça garotão

Menos!
A fina ironia, tão fina como um barrote de taberna também já parava.

O JJ falhou nas substituições, foi horrível.
Mas vencer o Barcelona por 3-0 não é o mesmo que levar 5 do Ajax ou do Liverpool em casa.

Então a tentativa de relativizar uma vitória histórica sobre o Barcelona não cola.

Ontem o Benfica podia ter dado 4 ou 5.
Há jogos destes.

Também gostava de ter penaltis aos 90+7, mas para nós não há disso.

O Benfica está num bom momento e com um caudal ofensivo muito bom.

Se, se, se...

O Barça na primeira parte também podia ter marcado 3 ou 4. Esse argumento não pega.

PS: Fez-me lembrar um jogo do RV contra o Dortmund.

O Benfica foi superior ao Barcelona. Ok?!
O Barcelona não deu uma tareia no Benfica e perdeu.

O Benfica foi superior, se calhar até venceu por números um pouco desnivelados, mas mereceu inteiramente a vitória.

Vamos ser sérios.

O Benfica contra o Dortmund mereceu perder e venceu.

Jogos completamente diferentes.
Ontem o Benfica mereceu ganhar e perdeu.

O JJ fez péssimas substituições e contribuiu  para a nossa derrota.

Mas daí a fazer altos dramas por um jogo em que a bola não queria entrar...

"A bola não queria entrar"

A bola toma decisões ou é a classe dos jogadores e a orientação técnica que ganham ou perdem jogos?

É verdade isso que dizes, mas percebo a metáfora dele. Era como dizer que podias estar ali a noite toda que a bola não entrava.

Uma mistura entre azelhice e azar aliadas a uma exibição de sonho do keeper deles, foi isso que aconteceu. E aquela bola cortada em cima da linha pelo defesa?

:estrelas:

Pedro Nunes 28

Citação de: Zimmerman em 04 de Outubro de 2021, 07:54
Real Madrid, Club Brugge, Sevilha, Liverpool, Man City, Man Utd, Ajax, Bayern Munique, PSG, e agora Benfica. Todos perderam pontos este fim de semana, alguns deles em casa também.

Acontece a todos, e foi o ultimo jogo de um ciclo infernal para estas equipas, é normal as pernas pesarem.

Continuamos em primeiro e continuo confiante que no final somos nós quem vai festejar.
O que vale ao porto e o sporting estar fora da Europa.....

Baron_Davis

é preciso um toque de classe, QI e finalização no ataque

Darwin e Rafa são velozes, mas na hora de decidir...

o Roman tem trabalhado bem, mas nao pode desperdiçar golos cantados

djhifi

Citação de: lancadordedois em 04 de Outubro de 2021, 13:34
Citação de: djhifi em 04 de Outubro de 2021, 13:30

Foda-se

Estamos todos.
Uma azia do crl.

concordo plenamente eu é que ainda nao tinha falado dos arbitros , visto que os auxiliares foram tambem horrendos.
comentei com a pessoa do lado " vamos ganhar é uma questao de tempo"  , quando vi o que estava a começar a acontecer tive logo muitas duvidas... e disse " estamos a jogar contra 12....vai ser muito complicado , ainda por cima corre tudo mal"

Compreendo-te perfeitamente. Critério altamente tendencioso, estamos a falar do Fábio Verdissimo.

Mas só ajudou à festa, repito. Tinhamos mais que obrigação.

Mas é como te disse, o que me irrita é que se for preciso, o keeper deles num próximo jogo contra os Vizelas desta vida, dá 2 frangalhões e perdem em casa.

Enfim! Uma azia do caralho é o que é.

Eu nem consigo falar deste jogo de forma muito racional.