Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB Stars

Volta mas é para o picanhão, aí é que é o teu nível.

Bailey

Citação de: peixoto91 em 20 de Outubro de 2021, 22:00
Se por um lado preparou bem a abordagem ao jogo, pelo outro cometeu auto-suicidio com as entradas principalmente do Taarabt e Pizzi, além do Everton.
O pior e que já e recorrente está época

sazuke

Podia ter entrado o ramos a meio da 2a parte, mas preferiu um picha mole
podia ter metido o miudo pra seguar o meio campo, mas entrou um dos piores jogadores do clube do séc XX

Podia saber o que faz, ams tá-se a cagar para tudo o que nao seja o seu ego e mostrar que ele é que sebe.

Pra semana enfarda mais 5, mas os 4 milhoes tao lá certinhos na conta.

Baron_Davis

Que vá lá para o falamengo e leve os afilhados

Só enterrar dinheiro num treinadeiro do montão, entre fetiches pedidos e salários está uma fortuna

PabloElMago10

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Outubro de 2021, 22:01
Quem diria que com menos 3 em campo seríamos goleados? Nunca pensei! E o jogador que mais destacou contra o Trofense foi aquele flop monumental...tudo dito.

Cerca de 50 milhões investidos em 3 flops

Mas a culpa é do orçamento

MiguelTrindade

Impressionante o que este gajo consegue fazer. O esperto cara de mau em vez de se encolher  na retaguarda depois de estar a perder 0-2, vendo que não consegue fazer mais ainda consegue desmoronar o meio campo e acabar em 15 minutos e fazer o impensável.

Chairman

Este incapaz tem de ser despedido hoje. Que senil

RedVC

Parabéns. Substituições premium. Pizzi, Cebolinha e Taarabt contra o Bayern.

Dão-se golos.

Montano89

Sofrer 4 golos em 15 minutos... que nojo de equipa. Que nojo de treinador!

Desaparece!

Ghost.Of.Red

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Outubro de 2021, 22:01
Quem diria que com menos 3 em campo seríamos goleados? Nunca pensei! E o jogador que mais destacou contra o Trofense foi aquele flop monumental...tudo dito.

Então ganhaste?

Castro_SLB

Preparou bem a equipa, fizemos uma primeira parte muito boa, e tivémos algumas oportunidades. Na 2ª parte também soubemos dar resposta à entrada fulgurante do Bayern, e tivémos novamente boas oportunidades, mas aquele golo de livre matou a equipa.

E depois, teve novamente mal a mexer na equipa. Cebolinha, Taarabt e Pizzi simplesmente não têm qualidade para jogar no Benfica, muito menos a precisar de pelo menos empatar o jogo. Mas não tenho grande esperança que vá perceber isso, é casmurro. Vão ser estes jogadores até ao fim.

Baron_Davis

A mexer na equipa é merdum que fode

Taquepariu 4M para isto?

Jorge.P_

A culpa até ao 75 minutos ou lá o que foi, é dele.

O 0-4 a seguir vai ser doutra merda qualquer...

Já sei como é.

Boas subs, btw.

bandus

Mais uma vez a mexer mal na equipa.

TFFS

Citação de: Red Zeppelin em 20 de Outubro de 2021, 21:59
Citação de: TFFS em 20 de Outubro de 2021, 21:57
Citação de: Red Zeppelin em 20 de Outubro de 2021, 21:55
Vai tudo cascar no JJ mas na minha opinião, injustamente. Penso que trabalhou bem, a equipa merecia muito mais do jogo.
E agora vou sair que isto hoje é para ficar a dizer só mal.
4 golos, 2 bolas ao poste, 2 golos anulados.

Sim, acabou assim. Os golos anulados por acaso até são mérito do trabalho táctico da equipa, mas que se foda.
Muito mais motivos para cascar no treinador nos últimos dois jogos que hoje. Mas lá está, é a minha opinião, percebo que não é consensual e estou demasiado aziado para ficar a argumentar.
Acho que preparou bem a equipa taticamente. Muito bem até, estudou bem o jogo.

Mas as substituições são de despedimento imediato.

Como assim o golo do Lewandowski é anulado por trabalho tático? Treinou-os para colocarem o adversário a finalizar de braço?