Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SusanaAfonso

Comido pelo paulo gordo sergio que deve receber 3 ou 4 mil euros por mes

bmuc79

Citação de: eaglerp em 04 de Outubro de 2021, 15:01
Mais uma vez substituições à Jesus: de merda

Já nem falo na invenção do Dias à direita....mau demais num plantem com 4 ou 5 DD

Mas porquê Taarabt???!!!

Mas porquê Gonçalo a 2 min do fim???!!!

Mas porquê Everton a 2 min do fim ???!!! Este então era aposta sempre agora nem para 10/15m serve

Depois ouvimos o homem dizer que não podia tirar o Rafa porque era o único a agitar o jogo???!!!!

Não tirar o Rafa ok, mas porquê não lançar o outro agitador que estava no banco Radonjic???!!!

É verdade que tivemos mais que oportunidades para ganhar o jogo e só por falta de sorte não o ganhamos, mas quando nestes jogos precisamos treinador no banco nunca o temos.....

Resumindo: Foi Jesus que ganhou ao Barça, mas fomos Nós que perdemos com o Portimonense

Nunca foi, nunca será treinador de topo, de topo só tem mesmo o salário

Eu respondo o que eu acho:

Nenhum deles lhe dá garantias e ele prefere levar até ao limite os que lhe dão garantias.
Nunca foi apanágio dele subs tardias a não ser neste regresso.
E eu desconfio que seja pq o banco não lhe agrada de todo, o que é normal face a miséria que lá temos.

Sequel

Citação de: bmuc79 em 04 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: eaglerp em 04 de Outubro de 2021, 15:01
Mais uma vez substituições à Jesus: de merda

Já nem falo na invenção do Dias à direita....mau demais num plantem com 4 ou 5 DD

Mas porquê Taarabt???!!!

Mas porquê Gonçalo a 2 min do fim???!!!

Mas porquê Everton a 2 min do fim ???!!! Este então era aposta sempre agora nem para 10/15m serve

Depois ouvimos o homem dizer que não podia tirar o Rafa porque era o único a agitar o jogo???!!!!

Não tirar o Rafa ok, mas porquê não lançar o outro agitador que estava no banco Radonjic???!!!

É verdade que tivemos mais que oportunidades para ganhar o jogo e só por falta de sorte não o ganhamos, mas quando nestes jogos precisamos treinador no banco nunca o temos.....

Resumindo: Foi Jesus que ganhou ao Barça, mas fomos Nós que perdemos com o Portimonense

Nunca foi, nunca será treinador de topo, de topo só tem mesmo o salário

Eu respondo o que eu acho:

Nenhum deles lhe dá garantias e ele prefere levar até ao limite os que lhe dão garantias.
Nunca foi apanágio dele subs tardias a não ser neste regresso.
E eu desconfio que seja pq o banco não lhe agrada de todo, o que é normal face a miséria que lá temos.

Ainda assim, é inadmissível fazer substituições tão tardias.

Foi o verdadeiro ponto negativo (para além da derrota, logicamente) do jogo, porque até gostei da exibição da equipa, em termos gerais.

E uma delas podia ter sido feita em simultâneo, ou estou errado? Até nisso queimou tempo...

Far(away)

Tinha umas coisas para dizer sobre o ultimo jogo e sobre Jesus mas nem me vou dar ao trabalho. É só deprimente.

Génio da Luz

Offtopic: Estão com acesso ao WhatsApp, Instagram etc ?

Queria tentar perceber se é só do meu telemóvel ou se estas apps estão mesmo em baixo

Fear Factory

Citação de: Génio da Luz em 04 de Outubro de 2021, 16:48

Queria tentar perceber se é só do meu telemóvel ou se estas apps estão mesmo em baixo
Segundo fontes próximas que tenho funcionam todas.

joni10

Tudo em baixo.

chico_SLB

FB, Insta e Whatsapp, tudo em baixo

dj_montanelas

Citação de: chico_SLB em 04 de Outubro de 2021, 17:10

off ... faz uns 30m já !

minimix

Citação de: dj_montanelas em 04 de Outubro de 2021, 17:14
Citação de: chico_SLB em 04 de Outubro de 2021, 17:10

off ... faz uns 30m já !
Acham que foi o JJ?

zefo

Cob92

Citação de: Soundwave em 04 de Outubro de 2021, 05:00
Citação de: Cob92 em 03 de Outubro de 2021, 21:57
Citação de: samarras em 03 de Outubro de 2021, 21:14
Conseguimos ser a primeira equipa dos grandes a ter a primeira derrota para o campeonato e em casa.

Volto a insistir na má construção do plantel e da mediocridade do treinador em fazer substituições.

Essa coisa do 'mau plantel' è de rir.

Vi os porcos, vi os lagartos e até vi o Benfica em muito piores estados e foram campeões.

Deixem-se disso, o Benfica com este plantel pago a peso de ouro chega para ganhar o Tugao.

Chega? Viu-se bem no ano passado o que um plantel pago a peso de ouro valeu. Está-se a ver este ano que ainda não jogou com porto, sporting ou braga e já perdeu.

Podes pagar o que quiseres que a classe de um jogador não aumenta com o preço.

O problema è a falta de qualidade do treinador em conseguir por a jogar a nossa equipa durante 1 ano inteiro.

O momento 'top' do Jesus já passou, foi aquele ano em que vencemos tudo e fomos à final da Liga Europa.

Agora espero que ele vai conseguir calar-me e mostrar que ainda tem qualidade para trabalhar com equipas como o Benfica.

Continuar o trabalho.

iSLBenfica

Os influencers todos a panicar não conseguem meter um story

HeijiHattori

Nao estao tao em baixo como este ex-treinador.