Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Citação de: tiagoterceira em 21 de Outubro de 2021, 01:41
Citação de: francisco em 20 de Outubro de 2021, 21:28
E quando íamos ser violentados de todas as maneiras e feitios?
Foda-se... lindo :D

Ai é?

Citação de: Batman_SLB83 em 21 de Outubro de 2021, 00:17
O que é que o Florentino, Gedson, Paulo Bernardo e Jota têm a menos que o Meite, Taarabt, Pizzi ou este Everton?

Em Janeiro não corram com a medíocridade do plantel que não é preciso. Depois arranjem desculpas para não se ganhar nada outra vez...

A price tag.

Panduru11

Citação de: francisco em 20 de Outubro de 2021, 21:28
E quando íamos ser violentados de todas as maneiras e feitios?

Puta de boneco.

odistraido

Citação de: margaridacardoso em 21 de Outubro de 2021, 02:05
Citação de: odistraido em 21 de Outubro de 2021, 02:02
A última derrota pesada que sofremos em casa não foi o 1-4 com o Liverpool nos anos 80?

Acho que sim. Essa info passou-me no twitter, no Playmakerstats, creio.

Eu fui ver esse jogo. Estava apinhado. Cheguei umas horas antes com o meu primo. O Nené marcou. Pancadaria nas bancadas com uns ingleses bebuns.

margaridacardoso

Citação de: odistraido em 21 de Outubro de 2021, 02:39
Citação de: margaridacardoso em 21 de Outubro de 2021, 02:05
Citação de: odistraido em 21 de Outubro de 2021, 02:02
A última derrota pesada que sofremos em casa não foi o 1-4 com o Liverpool nos anos 80?

Acho que sim. Essa info passou-me no twitter, no Playmakerstats, creio.

Eu fui ver esse jogo. Estava apinhado. Cheguei umas horas antes com o meu primo. O Nené marcou. Pancadaria nas bancadas com uns ingleses bebuns.

Ainda não tinha nascido, portanto esta foi a minha primeira. Espero não ver muitas mais ::)

mitro11

patrickvieira

o treinador ainda não percebeu que o taarabt não pode jogar a 8

Gondoriz

Espero que seja a última época. Que volte lá para o Brasil que a Europa já é demasiado para ele.

iSLBenfica

Gostei muito até ao momento em que o Jesus mexe na equipa e depois aí estragou tudo.

A substituição do Yaremchuk pelo Everton é inenarrável. Já com o Portimonense fez esta cagada de substituição. Exatamente igual.

Creio que com essa substituição o Bayern subiu mais facilmente no terreno e depois a juntar a substituição do Taarabt pelo João Mário rebentou com a equipa e foi até encher o saco.

Foi pena o resultado pesado tendo em conta aquilo que foi feito até aos 75 minutos.

Todos Por Um Pelo Benfica

Citação de: iSLBenfica em 21 de Outubro de 2021, 02:56
Gostei muito até ao momento em que o Jesus mexe na equipa e depois aí estragou tudo.

A substituição do Yaremchuk pelo Everton é inenarrável. Já com o Portimonense fez esta cagada de substituição. Exatamente igual.

Creio que com essa substituição o Bayern subiu mais facilmente no terreno e depois a juntar a substituição do Taarabt pelo João Mário rebentou com a equipa e foi até encher o saco. Além de um golo anulado por fora de jogo tirado ao calcanhar de um adversário.

Foi pena o resultado pesado tendo em conta aquilo que foi feito até aos 75 minutos.

Aos 75 minutos estava 1-0, o 2-0 foi aos 79. Já Odysseas tinha feito duas defesas uma delas para o poste e o 10 deles de frente para a baliza só com o GK atira ao lado, porra! Além de um golo anulado por fora de jogo ao calcanhar de um adversário.

Since1904

1° golo sofrido aos 70 minutos, entra Everton e levamos o 2°, entram Pizzi e Taarabt e levamos o 3° e 4° (não havia tempo para mais).

É rezar para não sofrer golos cedo na Alemanha, é "menino" para sacar o Weigl e o J. Mário ao intervalo e jogar com uma dupla Pizzi-Taarabt para bater um recorde na Champions e não vai ser pela positiva...

iSLBenfica

Citação de: Todos Por Um Pelo Benfica em 21 de Outubro de 2021, 03:06
Citação de: iSLBenfica em 21 de Outubro de 2021, 02:56

Creio que com essa substituição o Bayern subiu mais facilmente no terreno e depois a juntar a substituição do Taarabt pelo João Mário rebentou com a equipa e foi até encher o saco. Além de um golo anulado por fora de jogo tirado ao calcanhar de um adversário.

Aos 75 minutos estava 1-0, o 2-0 foi aos 79. Já Odysseas tinha feito duas defesas uma delas para o poste e o 10 deles de frente para a baliza só com o GK atira ao lado, porra!

Sim eu sei que estava. Mas até depois do 1-0 a equipa estava bem. Descambou foi depois da primeira substituição, aos 76 minutos.

Também nós tivemos boas oportunidades de golo. Depois a partir das substituições morremos.

mitro11

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Outubro de 2021, 03:21
temos um 11 interessante este ano, mas continuamos muito longe das melhores equipas do Mundo como se viu hoje.

é raro o Benfica ter tão 2 bons jogadores na frente em contra ataque (Rafa e Darwin) e o Yaremchuk tambem está a evoluir bem.

pontos fracos claramente os laterais e o GR. Os laterais simplesmente são todos fracos a defender, e o GR é capaz do melhor e do pior no mesmo jogo.

e não temos grande qualidade no banco.

no entanto acredito que se entrarmos sem medo (a mentalidade acaba por ser o mais importante), somos capazes de discutir o resultado em Barcelona.

se sacarmos um empate em Barcelona, mesmo que o Barcelona ganhe em Kiev entramos na ultima jornada com possibilidade de qualificação caso o Barcelona nao ganhe em Munique.

Precisamos de um GR , LE , 8 para alternar com o JM e um 9 matador

cervi

Citação de: mitro11 em 21 de Outubro de 2021, 03:28
temos um 11 interessante este ano, mas continuamos muito longe das melhores equipas do Mundo como se viu hoje.

é raro o Benfica ter tão 2 bons jogadores na frente em contra ataque (Rafa e Darwin) e o Yaremchuk tambem está a evoluir bem.

pontos fracos claramente os laterais e o GR. Os laterais simplesmente são todos fracos a defender, e o GR é capaz do melhor e do pior no mesmo jogo.

no entanto acredito que se entrarmos sem medo (a mentalidade acaba por ser o mais importante), somos capazes de discutir o resultado em Barcelona.

se sacarmos um empate em Barcelona, mesmo que o Barcelona ganhe em Kiev entramos na ultima jornada com possibilidade de qualificação caso o Barcelona nao ganhe em Munique.

e um LD..

mitro11

Citação de: cervi em 21 de Outubro de 2021, 03:30
Citação de: mitro11 em 21 de Outubro de 2021, 03:28

e um LD..

Lázaro e Gilberto acho q servem