Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DBdennisDB

No ano que saiu, o Judas ja nao reunia consenso nos adeptos.

Depois da borrada que fez de andar a negociar contrato com o rival, AINDA TREINADOR do clube.

Nao ficando-se por aqui, fez dos midia a sua cartilha para mandar bitaites ao clube.

Mas nao satisfeito, quis meter o clube em tribunal por causa do computador, para contrapor a acçao em tribunal do pedido de indemnizaçao do Benfica.

Depois eram as acesas CI's que falou que a equipa jogava ainda com o sistema tactico dele. Do ferrari.

Teve um expoente maximo de chamar ao Roy, "nao treinador nem colega".

...Isso custa lembrar? a "cuspidela" ao clube que lhe pagava MILHOES ?

tnlemos

Citação de: Innuendo em 28 de Outubro de 2021, 19:04
Citação de: costapequeno em 28 de Outubro de 2021, 11:51
Pessoal neste fórum exagera demais e vive noutra realidade.

Jesus é a melhor opção para o Benfica neste momento,ser despedido agora? lol.... Depois vao para o tópico da liga inglesa, espanhola ou da selecção nacional dizer que o Jesus seria uma excelente opção para o dito clube se não fosse a questão da língua e metia a equipa logo a jogar.

Antes de começar a época podia ter saído agora não faz sentido nenhum.

Nenhum treinador jamais será do agrado deste fórum, impossível.

Essa lengalenga do Jesus é a melhor opção para o Benfica no momento... Propaganda apenas.

Então em relação qualidade preço, estamos ao nível Fiat panda pago a preço de Ferrari.

Não compreendo a falta de objetividade na avaliação do seu desempenho neste regresso.

Positivo- um apuramento para a Champions; resultado frente ao Barcelona ( é histórico e fantástico, não vamos descurar isso! Mas também é facto que é o atual nono classificado do manolao)

Negativo- zerinho de troféus, um terceiro lugar.
Títulos- campeonato da segunda volta; 70 minutos sem sofrer do Bayern.

Desempenho global - sofrível
Esse mito do "é o melhor que conseguimos ou a que podemos chegar" é ridículo... Temos no plantel internacionais de várias das principais seleções mundiais. Mas no banco não conseguimos melhor que o incompetente que temos...

Só pode dizer alguma coisa dessas quem o compare (ridiculamente, na minha opinião) aos Messi ou Ronaldos da tactica, como o Klopp ou Guardiola ou outra meia duzia, esses sim, talvez inalcansáveis.

Ver um treinador que é constantemente comido tacticamente com equipas com menores planteis ou valores individuais, seja cá ou na Europa, que não consegue colocar esta equipa a jogar à bola há quase ano e meio e estamos ainda com a conversa "É o melhor que conseguimos!"... Enfim

sazuke

Citação de: DBdennisDB em 28 de Outubro de 2021, 19:33

Depois da borrada que fez de andar a negociar contrato com o rival, AINDA TREINADOR do clube.

Nao ficando-se por aqui, fez dos midia a sua cartilha para mandar bitaites ao clube.

Mas nao satisfeito, quis meter o clube em tribunal por causa do computador, para contrapor a acçao em tribunal do pedido de indemnizaçao do Benfica.

Depois eram as acesas CI's que falou que a equipa jogava ainda com o sistema tactico dele. Do ferrari.

ainda fez muito melhor que isso

foi o mentor dos vouchers, mandou as bocas do "sei bem como se ganha lá" e mandou o cachorro do otávio prá cmtv acusar o Benfcia de ser um clube corrupto

um verdadeiro heroi do Benfica, daí todo este circo a fazer dele mais importante que o Eusébio

Francescoli

Innuendo

Mas os adeptos do fulamengo entoaram cânticos por ele.

Não podemos cortar as pernas ao homem.

Mariachi

Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2021, 19:17
Citação de: Mariachi em 27 de Outubro de 2021, 23:31
Citação de: Camisola_20 em 27 de Outubro de 2021, 22:40
Parabens aos que andaram a bater punhetas pelo seu regresso.

É isto o vosso treinador. É este o vosso Benfica.

Comido por todos os treinadores desta liga, TODOS. Até por treinadores que a mais ninguem conseguiam vencer como os Vascos Seabras deste pais.

Repito, Parabens é este o vosso rei!

Sempre a mesma conversa da piça.

Como esgotaram as fichas do ódio, manda-se merda para cima dos que ainda dão algum crédito ao treinador.
Faz-se uma separação e criam-se níveis de benfiquismo.

Se o Benfica está mal, "este é o vosso Benfica"

Que pasniguice do caralho!

A mesma conversa virá com o seguinte e por aí adiante.

A velha raposa deve ter sido o último treinador unanimemente aprovado e que ninguém queria que saísse.

Nunca foi unânime, por variados motivos. E no fim, apesar de todos agradecerem, muitos pediam futebol nais bonito.

Os cartazes profissionais feitos para o regresso deste idiota foram um toque de sadismo bem esgalhado.

Esse sim, não tinha ovos para omeletes. Acho que até o Koeman teve melhor plantel que ele.

O homem basicamente agarrou naquilo e punha a equipa a sacar vitórias, sempre ciente de todas as limitações.

Pena não ter conseguido a dobradinha. O meu "ódio" pelos chocos começou nesse dia.

Bethinho

Android1974

Citação de: Rui Ramone em 28 de Outubro de 2021, 19:30
Ontem estreamos o defesaala-esquerdo mais caro do futebol português um tal de cebolinha, noção

hcc

O Benfica joga  a ritmo do brasileirão.

O importante é participar.

Harlem

Olé olé olé olé MISTÉÉÉÉ MISTÉÉÉ

Olha o teu povo a chamar por ti misté, vai lá, nem penses duas vezes

ricardo37

Citação de: Mariachi em 28 de Outubro de 2021, 20:22
Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2021, 19:17
Citação de: Mariachi em 27 de Outubro de 2021, 23:31
Citação de: Camisola_20 em 27 de Outubro de 2021, 22:40
Parabens aos que andaram a bater punhetas pelo seu regresso.

É isto o vosso treinador. É este o vosso Benfica.

Comido por todos os treinadores desta liga, TODOS. Até por treinadores que a mais ninguem conseguiam vencer como os Vascos Seabras deste pais.

Repito, Parabens é este o vosso rei!

Sempre a mesma conversa da piça.

Como esgotaram as fichas do ódio, manda-se merda para cima dos que ainda dão algum crédito ao treinador.
Faz-se uma separação e criam-se níveis de benfiquismo.

Se o Benfica está mal, "este é o vosso Benfica"

Que pasniguice do caralho!

A mesma conversa virá com o seguinte e por aí adiante.

A velha raposa deve ter sido o último treinador unanimemente aprovado e que ninguém queria que saísse.

Nunca foi unânime, por variados motivos. E no fim, apesar de todos agradecerem, muitos pediam futebol nais bonito.

Os cartazes profissionais feitos para o regresso deste idiota foram um toque de sadismo bem esgalhado.

Esse sim, não tinha ovos para omeletes. Acho que até o Koeman teve melhor plantel que ele.

O homem basicamente agarrou naquilo e punha a equipa a sacar vitórias, sempre ciente de todas as limitações.

Pena não ter conseguido a dobradinha. O meu "ódio" pelos chocos começou nesse dia.

O Trapattoni tinha praticamente a mesma equipa que o Camacho tinha.....e com o espanhol jogávamos 10 vezes mais......

Batman_SLB83

Citação de: DBdennisDB em 28 de Outubro de 2021, 19:33

Eu estou farto do JJ mas n venhas para aqui inventar.

O JJ sabia desde Janeiro desse ano que n ia ficar e que o RV seria o treinador. Como profissional decidiu ir para onde quis. Não aceitou a brincadeira do Qatar que o Mendes e o Vieira estavam a preparar para ele. E fez muito bem.

Posto isto. Quero o Vieirismo fora do Benfica. Quero JJ fora do Benfica.

sbremoved_34227

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2021, 23:10
É um urso que ali anda, inacreditável a quantidade de merda que faz.

Foda-se, estou farto de o aturar.
Eu já estava farto em 2011, imagina agora.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: SousaLB em 28 de Outubro de 2021, 14:57
"O plantel é curto".

Claro que é. E quem o encurta é o mesmo que deveria procurar soluções.

E aquelas alminhas que diziam que com o plantel da segunda época do Lage o Jesus fazia e acontecia?

Bons tempos.