Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brunoai

Não te esqueças que ás 23h00 joga o flamengo. Quando essa merda é mais importante que o Benfica está tudo dito. Falar dessa merda na CI tem de acabar. Queres ir, pede a demissão e adeus.

Nailhead

Jogadores da formação não servem.
Os jogadores que ele contrata não servem.
Os jogadores na sua posição habitual não servem, tem de jogar fora da sua posição.
Bolas paradas a probabilidade de sofrermos um contra ataque perigoso são muito maiores de que causar perigo.
Quando abre a boca é só tiros nos pés.

E anda este gajo a ganhar 5 milhões para esta merda...

GiiB_10

Quem defendeu o regresso desta aberração, devia dedicar-se à pesca, e nunca mais comentar futebol.

kramxel²

Citação de: Keiroxes em 30 de Outubro de 2021, 21:25
Citação de: DeSousa em 30 de Outubro de 2021, 21:19
Os adeptos têm de pressionar este lagarto de merda. Que se meta no crl!

O Benfica tem adeptos? :confused:

15% de associados e mais uns quantos que não estão para financiar esta merda.

Fabio G.

RUA SEU CABR... MONTE DE MER... UM NOJO AUTÊNTICO UMA VERGONHA ISTO TREINAR O BENFICA

fpie

Citação de: brunoai em 30 de Outubro de 2021, 21:26
Não te esqueças que ás 23h00 joga o flamengo. Quando essa merda é mais importante que o Benfica está tudo dito. Falar dessa merda na CI tem de acabar. Queres ir, pede a demissão e adeus.

se tivesse um pingo de vergonha punha o lugar à disposição, esta equipa não joga futebol à anos

daviddgc

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Outubro de 2021, 21:08
Vai ser despedido quarta feira.
Não tenho duvidas disso.
Nem tu acreditas no que escreves.

paulocc

Nutmeg

Citação de: crodrigues em 30 de Outubro de 2021, 21:24
Estava bem era no Brasil. Em terra de cegos quem tem um olho é Rei. Mas para se para o tugão é curto, imagine-se noutros campeonatos de qualidade superior...

Por alguma razão, com 67 anos, o maior Clube e campeonato que já orientou foi... o Benfica, no Tugão.

Survivor

"Levantar a cabeça"

É o mote do Benfica de Rui Costa, o mesmo mote do Sporting.

Deixamos de ser Benfica.

MaFd_R@_SLB

Para ele o Benfica fez uma boa exibição. Fdsssss

SMOL25

DeSousa

Para o bem da minha sanidade, acho que vou desligar desta equipa até esta fraude se por a andar.

Semper Fidelis

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Outubro de 2021, 21:08
Vai ser despedido quarta feira.
Não tenho duvidas disso.

pôs a equipa a defender o 1-0 80 e tal minutos
a pensar no jogo do Bayern
e sairemos de Munique com saco cheio na mesma