Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2021, 21:19
Citação de: Red Bullet em 30 de Outubro de 2021, 21:16
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2021, 21:13
A maioria dos Benfiquistas apoiam isto. Eu não tenho dor ou pena é o merecido. E ainda não acabou.

Olha meu caro, para mim é win-win. Se ganhamos é o meu clube q ganha, se perdemos sempre posso rir de quem apoia isto.
Isso é a tua racionalidade fria nórdica, eu sou latino crl... tou refodido com um sorriso

Não meu caro, é mesmo o completo descrédito que dou ao clube (quem o governa e quem elege). Em tempos nem dormia bem a noite, e passava a semana toda fodido, agora, estou-me bem a cagar.
Por aqui passo mais tempo no off-topic do que no geral e qdo cá venho é mais para  mandar algum elemento do clube para onde o céu n brilha.

helmar

Temos que pôr os pontos nos i's com esta FRAUDE.

Desde que esta FRAUDE assinou pelo Benfica chegaram ao nosso Clube...
Darwin Nunez    24M
Éverton      20M
Pedrinho     18M
Waldschmit    15M
Otamendi     15M
Lucas Veríssimo 6,5M
Gilberto    3M
Todibo     2M pelo empréstimo
Vertonghen   Custo Zero
Helton Leite    1,5M
Yaremchuk     17M
Meite      6M
Gil Dias     1,5M
Radonjic      1M pelo empréstimo
Rodrigo Pinho Custo zero
João Mário    "Custo zero"
Lázaro     Emprestado

Um total de 130,50M nestes jogadores, mesmo que desconte o valor do Pedrinho, Helton Leite e Waldschmit que já estavam contratados dá um total de 96M em gastos.

Nestes jogadores todos que chegaram apenas os 3 centrais e o João Mário estão a dar alguma coisa à equipa, tudo o resto tem sido praticamente ZERO. Fora o Todibo que não aproveitamos.

Além destes jogadores que não estão a render, deixamos sair
Florentino
Krovinovic
Carlos Vinicius
Jota
Que poderiam render o mesmo que por exemplo tem rendido o Yaremchuk, Meite, Éverton e nestes estão 43M.

O único jogador que realmente ele perdeu nestes 2 anos que era titular absoluto foi o Ruben Dias e entraram nestes 2 anos para DC Otamendi, Vertonghen, Lucas Veríssimo e desperdiçamos o Todibo.

Meus amigos com os jogadores que temos, que emprestamos e dispensamos... Tínhamos equipa para ser campeões a brincar.

O que temos feito é VERGONHOSO e um ESCARRO NA HISTÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA DE 1904.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 21:25
Ninguém neste clube está a gosto, com ambição ou com fome de fazer alguma coisa.

Somos um clube de aburguesados. Vamos definhando a olhos vistos.
O que vi hoje ultrapassa tudo. 88 minutos a ver relva crescer contra um adversário inconsequente.

Estamos há quase 3 anos a escarrar na cara dos adeptos. Eu acho que atingi ponto de saturação. Este clube só me dá tristezas.

Esforçar para quê se depois levam palmas no fim do jogo?

Exigir o quê se temos um treinador que desde que chegou elogia mais o Flamengo que o Benfica?

Zimmerman

Só faço julgamentos em Maio.

Até lá mantenho a confiança. Estou de fora, os que estão no clube devem saber mais do que eu.

franciscoafonso

Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2021, 21:25
Sempre foi, é e sempre será uma FRAUDE!

Os dobra-espinhas que andam aqui a provocar os outros com os recordes de melhores arranques de não sei quantas que os metam todos no cu. Já caiu para segundo e daqui a hora e meia pode cair para 3.º lugar.

Com um calendário completamente favorável!!

É uma autêntica vergonha de treinador.

Não vê o João Mário sem se mexer o jogo todo ? Não percebe que o homem tem de descansar ?? Não vê o Darwin a fazer merda todos os jogos e a perder imensas bolas e jogadas do Benfica ?!?!

Continua a insistir no Pizzi quando temos de DEFENDER ?!!?!

Crlh, até o GILBERTO faria MUITO MELHOR do que o Pizzi, porque não tenho dúvidas que ia entrar NA RAÇA!!! o Crlh do cona mole do Pizzi entra com cara de birrinha e só faz merda TODO O TEMPO DE JOGO. Perdeu TODAS as bolas. Falhou quase todos os passes que fez, QUASE TODOS!!!!!

É um treinador FRAQUÍSSIMO!!!!!
Pá o problema do Jesus sempre foi não entender o conceito de posse de bola.

A raiz do problema é que ele fez questão de não ter alternativas ao João Mário. Depois disso, por mais estoirado que ele estivesse, era o único jogador que garantia mais ou menos algum controlo de jogo em posse. Ele, com o jogo tremido e a ter de ter bola, tira-o e mete o Meite e o Pizzi, dois dos piores jogadores do plantel nesse aspecto. Inclusivamente o Pizzi, que ele criticou esta semana em público pela incapacidade em defender.

Dito isto, chega à flash e a análise que ele faz do jogo foi que o problema da equipa foi perder... velocidade.

É de doidos.

arfm14

Ele hoje não quis ganhar.

Sabotagem ou anda nas apostas.

MrCobb

Num clube a frente, sei lá tipo um Bayern, já ia com o crlh.

Peficago

Montano89

Está lateralmente a gozar o prato... isto vai de mal a pior.

CaCo

Quem diria que aquele momento pavão gerado pela vitória sobre o Barcelona ía ser o ponto de viragem.

Que cube de aburguesados!!

cernache1

Citação de: Keiroxes em 30 de Outubro de 2021, 21:25
Citação de: DeSousa em 30 de Outubro de 2021, 21:19
Os adeptos têm de pressionar este lagarto de merda. Que se meta no crl!

O Benfica tem adeptos? :confused:

Sim. Gajos que fazem fila para votar no Vieira e passado um ano, no Costa.

Alguns adormecem as bancadas. São as claques.

GoloDeLetra

Innuendo

Sair, o JJ? E depois quem é que lá pomos? Deves de querer lá o....o...coise. era logo comido. Deixá-lo lá estar, ele é muito bom e o Benfica não arranja melhor que ele.

Estamos a jogar muito bem, estamos com azar, ainda são as sequelas do covid e os árbitros e o regresso do público aos estádios, a equipa já não estava acostumada ao barulho, os jogadores estão a ressentir-se.

Agora com o Rui Costa e o JJ vamos arrasar, vocês vão ver

fpie

o que vale é que em Janeiro vem mais 2 avançados, 3 defesas e 5 laterais

HeijiHattori

DO MAIS FRACO QUE JA VI NA PUTA DA VIDA