Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Citação de: SMOL25 em 30 de Outubro de 2021, 22:51
Ler o que muitos diziam em Julho de 2019....

Volta meu rei....

Um gajo que cagou de alto no clube!! Que falta amor próprio. Anseio pelo dia que vá embora ganhe o que ganhar.

o gajo quando estava nos lagartos, nem "Benfica" dizia

a falta de amor proprio de alguns chalupas é francamente patética

slbenfica_croft

ele que vá a correr para o flamengo.

ele que vá já Janeiro.

adryy

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Outubro de 2021, 22:51
Sou a favor de despedir este lunático, porque nunca gostei dele. E fui dos poucos que estava contra o seu regresso.

Agora, a vir outro treinador tem que ser uma escolha muito bem feita porque senão esqueçam que vai continuar tudo igual.

O novo treinador, não só tem que ter qualidade como tem que conseguir mudar mentalidades. Sinceramente não consigo chegar a nenhum nome.

:2funny: :2funny: :2funny:

Eduardo Gomes

PaulinhoB

Ah krl lá vai ter que sair manchete com o porco a sondar o javardo da amadora para acalmar as hostilidades

arfm14

Citação de: PaulinhoB em 30 de Outubro de 2021, 22:54
Ah krl lá vai ter que sair manchete com o porco a sondar o javardo da amadora para acalmar as hostilidades

Era um favor.

O Cãoceição mete-o num bolso. Naquele pequenino onde se metem as moedas.

Julião Veiga

Volta meu rei....

Um gajo que cagou de alto no clube!! Que falta amor próprio. Anseio pelo dia que vá embora ganhe o que ganhar.
Não é preciso recuar tão atrás. Há umas semanas já andava tudo iludido outra vez.

LegendsNeverDie

Citação de: adryy em 30 de Outubro de 2021, 22:54
Sou a favor de despedir este lunático, porque nunca gostei dele. E fui dos poucos que estava contra o seu regresso.

Agora, a vir outro treinador tem que ser uma escolha muito bem feita porque senão esqueçam que vai continuar tudo igual.

O novo treinador, não só tem que ter qualidade como tem que conseguir mudar mentalidades. Sinceramente não consigo chegar a nenhum nome.

80 por cento dos benfiquistas queria este gajo de volta.

Não tenho duvidas.

SousaLB

Citação de: franciscoafonso em 30 de Outubro de 2021, 22:41
Citação de: SousaLB em 30 de Outubro de 2021, 22:31
Citação de: franciscoafonso em 30 de Outubro de 2021, 22:07
Dito isto, tal como no tempo Rui Vitória, digo o mesmo: o plantel do Benfica não é mau. É quase tudo problema técnico.

Há casos bicudos para resolver? Há. Pizzi e Darwin à cabeça, que não sei bem como se resolverá.

Mas mesmo o Everton, que é um gajo que neste momento não posso ver à frente, tem ali qualidade. Mas quando não se sabe o que fazer com ela, dá igual.

Há um núcleo forte, principalmente com reforços da B. Desde que haja mãos para ele.
Porra, ainda hoje estava a ver uma saída de bola a partir do GR e a pensar: os 4 jogadores de campo mais recuados do Benfica são o Otamendi, o Vertonghen, o Lucas Veríssimo e o Weigl. Tirando este último, são todos titulares das respectivas selecções no presente. Dois consagrados e dois grandes jogadores de países com grande tradição no futebol. Quantos treinadores do Benfica tiveram luxos destes?

Sim, no meio campo e no ataque há falhas. Mas dá perfeitamente para construir um belo 11 e as alternativas... encontram-se. O Sporting foi buscar uma série de putos que ninguém conhecia e foi campeão. O Matheus já vai à selecção, o Nuno Mendes vai render fortunas, o Gonçalo Inácio vai-se fazendo...

Vão-me dizer que na formação do Benfica, com condições únicas e investimentos avultados, não há qualidade para pelo menos termos 3 ou 4 backups decentes?

Claro que há, não há é vontade. Nem saber.
Claro que há falhas. Mas peguemos, por exemplo, no caso do João Mário. Andou-se um mês atrás dele e bem. Fazia falta ao sistema. E de repente a alternativa é o... Taraabt. Se o João Mário amanhã foder um músculo a alternativa é o Taraabt.

Correu-se com Chiquinho, com Krovinovic, com Paulo Bernardo porque ele meteu na cabeça que ia fazer do Taraabt um jogador de posse. E nem me interessa discutir com os fanboys se o Taraabt é melhor que os outros, até podemos admitir que sim. Não é o jogador que vai substituir o João Mário.

Mas todas as alternativas - melhores ou piores - minimamente válidas para descansar o João Mário foram só corridas.

Aliás, é pior. Nem sequer há um plano B sem João Mário. Outro esquema táctico onde ele tenha menos relevância, caso fiquemos sem ele. Não existe.
Lá está, mas tanto as dispensas como o que não se aproveita da B foram obra dele.

Pegando pela enésima vez neste exemplo, o RV, que é um treinador medíocre, tinha falta de alternativas e desencantou um Lindelof, um Renato, um Guedes e um Nelson Semedo (assim que se viu sem o Maxi). No ano seguinte fica sem o melhor jogador do campeonato durante 5 meses e desenrasca o Guedes no meio, que partiu tudo até ser vendido.

O Lage vem, manda-se o Castillo e o Ferreyra embora, já há Félix a jogar no meio. Jardel fora? Entra o Ferro. Gabriel lesionado? Vem o Florentino.

Nós olhamos para isto e dizemos "Grande coisa, e depois? Era o que tinha que fazer". Mas depois a malta ouve e lê sobre o grande Jesus que foi campeão contra um Porto de milhões com um plantel limitado, em 14/15. Quando o Benfica tinha dois jogadores que agora são top mundial. Bernardo e Cancelo. O que é que ele fez? Correu com eles na pré-temporada.

É por isto... Depois o plantel é mau e não há soluções. Claro.

samarras

Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2021, 22:53

Volta meu rei....

o gajo quando estava nos lagartos, nem "Benfica" dizia

a falta de amor proprio de alguns chalupas é francamente patética
E alguma vez iria ter compromisso com uma instituição que escarrou literalmente?

Nunca gostei da personagem em causa, mas basta ver nas posturas e comportamentos que tem, que nunca foi o mesmo.

diogoalves

Citação de: RP89 em 30 de Outubro de 2021, 22:51
O Rui Vitória era o Rui Derrotas, o Bruno Lage era o boneco do Mendes.

Este gajo é o quê?

Uma merda

Zezito10

Citação de: NSC em 30 de Outubro de 2021, 22:52
Era este camelo que com o plantel do Lage tinha passeado no campeonato, não era?

É o maior embuste do futebol nacional.

Imagina o Lage com 130M€ á disposição e uma época para fazer experiências e falhar objectivos principais tipo apuramento pa Champions

Em que patamar competitivo estaríamos hoje?

adryy

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Outubro de 2021, 22:56
Citação de: adryy em 30 de Outubro de 2021, 22:54

80 por cento dos benfiquistas queria este gajo de volta.

Não tenho duvidas.

Nada disso...
Basta dares uma olhadela aqui no fórum para perceberes isso.
Agora que havia e há os lunáticos do JJ, isso é verdade.
E vão continuar a haver.

_JonasThern_