Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: SousaLB em 26 de Novembro de 2021, 18:21
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Novembro de 2021, 18:11
Seferovic titular.
Acho natural.

Goste-se ou não, é o avançado que melhor se enquadra na equipa e, jogando, passa também uma mensagem de confiança ao jogador, que deve estar na fossa.
Na fossa estamos todos nós. Se nem no balneário pediu "desculpa".....

EnzoMatic1995

PO crl burro

Vais passar o ano novo a casa.

Premeias quem è fraco, prejudicas quem è bom e jovem...

dsdsds44

Tive agora a ver a conferência de imprensa de hoje...

Houve Flamengo novamente.

Houve a auto promoção por quase ter ganho 2 vezes ao Barcelona na mesma edição da liga dos campeões.

Houve a informação surreal que o falhanço do seferovic não pode ser comparado ao do ruiz porque faltavam 9 jogos quando este último falhou a 1 metro da baliza.


Um espetáculo surreal...

Diferreira

Cada vez odeio mais este porco de merda!

Salvio18

Os jogadores com quem não vai à bola, em 10 jogos fazem 1, e se jogarem bem nesse nem calçam mais.
Já os cepalhões jogam sempre, e mesmo custando 3 pontos e uma noite épica, sabem ainda na conferência de imprensa com certeza que jogarão no próximo jogo.

Ou sou eu que não percebo nada disto ou algo aqui não bate certo.

Kyoto

esteve bem na resposta a questao de ajoelhar e do lance do seferovic

slbfan4you

Confirmou que nem falou com o Sefe em particular depois da merda que disse dele nem uma palavrinha, falei para o grupo se calhar ainda o fodeu mais a dizer que foi por causa daquilo que não ganhamos enfim depois queremos uma equipa quando o seu comandante é um tolo egocêntrico.

antilags

Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2021, 18:46
Citação de: SousaLB em 26 de Novembro de 2021, 18:21
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Novembro de 2021, 18:11
Seferovic titular.
Acho natural.

Goste-se ou não, é o avançado que melhor se enquadra na equipa e, jogando, passa também uma mensagem de confiança ao jogador, que deve estar na fossa.
Na fossa estamos todos nós. Se nem no balneário pediu "desculpa".....

Também acho que a aposta devia ser no Sefe. É como quem cai do cavalo - tem de montar mal possa, senão fica a remoer. Apesar de tudo, é um ativo do Benfica e há que fazer tudo o que for possível para o revalorizar e recuperar emocionalmente. Claro que só digo isto porque acredito que pode ser útil contra o belém.

Pedro Nunes 28

Nada como apostar na mesma merda e esperar resultados diferentes......estou certo que fosse um GR ele faria a mesma coisa...,,

Mittelstürmer

 Ceporovic titular? SLV2003, o clube onde a exigência é ZERO e a incompetência é premiada!

cavpacores

Esperam bom senso? Racionalidade? Daqui?!

omelhorproslb

Promover a cagada, com ele resulta e lá vai cantando e rindo ajudando o seu Sporting a cumprir objetivos impensáveis...
Com a conta recheada


Se resulta no caso dele seferovic vai resultar de novo... Ainda me lembro do picanço com o pote o ano passado na luz na altura que o passou em golos no lance do penalty na luz...deviam era ter vergonha... É muita merda junta.
Premeia se a gestão de supermercado ...
Que perca o mais rápido possível e que seja o guia de marcha enquanto se pode ir buscar algum objetivo...

REDAGUIA

Incrivel ainda meter o pino a titular !!!

È o premio pelo que fez no Campo Nou 👍


Slb098

Citação de: solee em 26 de Novembro de 2021, 18:20
Não vamos ao mercado por um central. Vamos levar com o Almeida a titular até o Lucas recuperar.
também me parece o mais provável.

ooficioso

Está a cavar a própria sepultura. Só pode ser sabotagem. Em janeiro já cá não está, depois venho buscar