Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Barolas

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 11:33
TRÁGICO

Cada vez que abre a boca o BENFICA sai prejudicado.

No final da época que se feche em definitivo o ciclo do JJ. Pelo amor de deus, isto já passou todos os limites.

Hoje, sou eu quem escolho o clube que treino, entendes?!?

Avante

Citação de: J_PN em 26 de Novembro de 2021, 19:39
Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2021, 11:56
O Sef é um jogador "dele". Não acredito que vá haver ressentimentos de parte a parte. Fosse um Gonçalo acredito que estava tudo fodido.

Ainda lhe dá a titularidade no sábado.


Doutoramento em jesuismo.


Nao é por ser um jogador "dele" que Sef vai a jogo... 

E claramente por ser vitima (e culpado) do seu ego trip
- Foi acusado de ter queimado na praça publica o Seferovic e quer "calar esses garotões"
- Quer provar que o Seferovic não e aquele cepo que todos dizem para sair por cima...

Seria uma boa jogada de damage control e de gestão motivacional isso se o treinador... 
- não fosse um bronco do c*** que mete sempre a pata na poça.
- Seferovic não fosse um cepo que não tem ritmo competitivo depois de uma longa lesão.

Neste momento, ate tenho pena do "homem" Seferovic
E isso o treinador do Benfica neste momento...

polivalente

Não ouvi o que ele disse. Sempre que posso evito ouvir as suas conferências mas pelas reações aqui, voltou a dizer merda.

Não é que goste muito da personagem, mas adorava que o abel hoje ganhasse a libertadores para este gajo ficar com grande melão.

paulomaia1972


TFFS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Novembro de 2021, 19:11
Nada como apostar na mesma merda e esperar resultados diferentes......estou certo que fosse um GR ele faria a mesma coisa...,,
Artur vs Oblak?


Este menino era gajo para sentar o Neuer em detrimento do Moretto em 2008, é disto que estamos a falar

nikas

FODASSE.

Nem contra 9 da para meter o Araújo?!?!?

Vai comer um cagalhão

Granizo

Espero bem que a liga nao deixe este jogo acontecer.
Primero se o B-SAD nao tiver mais jogadores e uma vergonha, depois porque e arriscado para a equipa do Benfica se juntar em campo com eles neste momento.

tacuaracardozo

O mesmo banana de sempre. A mensagem é falhem a vontade. Titulares na mesma.

jmjc


DMP

Como é que não aproveita para dar jogo aos menos rodados, alguém que me explique como se eu fosse muito burro ...

Dulanto

Citação de: DMP em 27 de Novembro de 2021, 20:39
Como é que não aproveita para dar jogo aos menos rodados, alguém que me explique como se eu fosse muito burro ...

Aproveitar para quê? Colocar os jogadores menos utilizados neste frete só servia para os desmotivar e humilhar, hoje só se vai aproveitar o apito final.

Slbstriker

Três centrais e dois laterais a jogar contra nove!!

MightyEagle


DeSousa

3 centrais, não mete os menos utilizados, não mete o Gonçalo Ramos a titular para marcar o seu primeiro golo no campeonato e ganhar confiança. Treinador miserável!

paulomaia1972