Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MrCobb

Mestre Jesus voltando a sambar! Vai Jorgao!

HoMiCiDaL

será que o Flamengo esperaria até Maio para levar o Jorge?

nao estou a ver o Benfica a libertá-lo nesta altura.

Céptico

Já viu quantos jogos dos miúdos? Ou foi ver o "seu" Estrela da Amadora?

MaFd_R@_SLB

Cerrou o punho nos golos do Estrela?

dsdsds44

Fosse eu presidente do Benfica e deixava já hoje de ser embaixador ou lá o que é daquele clube cheio de nojentos.

Se não quisesse adeus e faz a mala.

MuadDib

E andou o estúpido do Jesus a visitar o Estrela da Amadora do presidente lagarto corrupto.

O Benfica está mesmo entregue aos bichos. PQP!

J_PN

Citação de: MuadDib em 30 de Novembro de 2021, 08:36
E andou o estúpido do Jesus a visitar o Estrela da Amadora do presidente lagarto corrupto.

O Benfica está mesmo entregue aos bichos. PQP!

É só amigalhaços.

Vieira, Salvador, Pinto da Costa, Brunão, Geraldes, Bruno Macedo...  ::)

Quem nunca praticou um crime atire a primeira pedra.

Pedro Nunes 28

Vê um pouco do Sporting Ajax e vê se aprendes como se desmonta aquela amostra de equipa......

pevmac

MuadDib

Citação de: pevmac em 30 de Novembro de 2021, 11:26
...misté, a nação ti (ch)ama!!!
Eu não me acredito que ele volte ao Flamengo.
O Jesus de burro não tem nada, aliás, ele quando aceitou regressar ao Benfica já se ouviam as primeiras criticas da torcida flamenguista, na altura diziam que Jesus depois de conquistar a Libertadores já não era o mesmo.
O Jesus rato como é percebeu cedo como funciona o futebol e a sociedade brasileira, por isso não acredito que volte, vai continuar a dar juras de amor ao Flamengo mas não vai voltar, ele de burro não tem nada, ainda para mais agora com competição a sério no Brasileirão, coisa que não tinha em 2019, o Atlético de Mineiro e o Palmeiras estão mais fortes, muito mais fortes e entretanto os reformados do Flamengo estão 2 anos mais velhos. Flamengo é passado para o Jesus, se não continuar no Benfica vai para o FC Porco cumprir o seu sonho de treinar os 3 grandes, ou arranja tacho nas arábias, não me acredito que volte ao Brasil e até digo mais, no dia que o Abel sair também nunca mais para lá volta, aquilo é um país de burros armados em espertos com a mania das grandezas, gente sem noção e sem educação que não têm problemas em invadir centros de treinos, tal como os lagartos fizeram no Sporting.

Mas vamos ver, para ser sincero muito me surpreendia o regresso do Jesus ao Brasil...

Tiago_I_

Volta para o Flamengo por favor!!!

Era a melhor prenda de Natal para os benfiquistas!

De toda a forma no final da época é para sair...

Ricardinh010

Se perder contra os lagartos volta para o Brasil ainda este ano.

Mas como não acredito que isso aconteça...

Ghost.Of.Red

Citação de: Céptico em 30 de Novembro de 2021, 08:29
Já viu quantos jogos dos miúdos? Ou foi ver o "seu" Estrela da Amadora?

Mas ainda há dúvidas de que se limitou a ir assistir ao jogo do seu Estrela?

Só para quem não conhecer o artista

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Novembro de 2021, 09:15
Vê um pouco do Sporting Ajax e vê se aprendes como se desmonta aquela amostra de equipa......

Amostra de equipa.

Aconselho-te a ir ao football data fazer o download das últimas épocas do tugao e ver quantos remates á baliza por jogo está alegada amostra de equipa concede.

E é remates á baliza, nem são os enquadrados. Depois conversamos