Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Céptico

Citação de: imightbewrong em 01 de Dezembro de 2021, 11:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Dezembro de 2021, 11:47
Deve ser verdade. Duvido que ele tenha grande interesse em continuar no Benfica, independentemente dos resultados.

O que não lhe falta são interessados com maior dimensão que o Benfica.

Mesmo.

De Real Madrid para cima...

Céptico

Citação de: cernache1 em 01 de Dezembro de 2021, 08:18
Citação de: Céptico em 01 de Dezembro de 2021, 08:08
È Vieira, é o Pinto, é o André do saco.
Tanta amizade bonita. Um sortudo.

A este nível de "negócio", não lidares com gente deste nível é um milagre...Regra geral, membros dum clube comum.

Lidar é normal. Mas Jesus leva a coisa para outro patamar:

"Pinto da Costa é amigo que prezo»

"Parte desta vitória é para Luís Filipe Vieira. É meu amigo e continuará sempre a ser meu amigo"

Magic CEO

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Dezembro de 2021, 12:47
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 12:43
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Dezembro de 2021, 12:39
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 12:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Dezembro de 2021, 12:02
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Dezembro de 2021, 11:57
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 11:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Dezembro de 2021, 09:00
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 05:56
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Dezembro de 2021, 05:43
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 05:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Novembro de 2021, 22:18
Tenho esperança que até ao Natal assine pelo Flamengo.....

Eu não quero que o Jorge Jesus renove.

Mas ele sair agora do Benfica a meio da época não faz sentido. Seria pior a emenda que o soneto.
que saia o mais rápido possível.

Para depois ires buscar o Professor Neca ou o quê?

Nenhum treinador de qualidade quer pegar na equipa a meio da época.

Por isso... não!

É perguntar ao Gallardo se quer pegar na equipa ou não...

Mas se tivermos um bom mês  de Dezembro não faz sentido nenhum o Jorge Jesus sair.

Faz todo o sentido. Ele já provou que não é um treinador fiável, principalmente nos momentos decisivos.

Não faz sentido nenhum. Se estivessemos no final ou no inicio da época aí sim faria sentido.

Só na tua cabeça não faz sentido...

Continuam os com futebol paupérrimo, treinador em final de contrato/carreira, decisões estratégicas muito questionáveis...

Se há altura para dar uma machadada final neste sofrimento é agora. Aproveitar e ir buscar um treinador para um projecto a medio/longo prazo e que comece a se ambientar ao clube já...

Só na tua cabeça é que faz sentido.

Se ganharmos ao Sporting, os dois jogos do Porto, passarmos à fase seguinte da Liga dos Campeões, achas que faz sentido algum trocar de treinador agora?!

e se empatarmos com o Sporting, perder para a Taça com o porto, empatar para o campeonato com o porto e cairmos para a Liga Europa?

Então aí é dar um chutão no Jorge Jesus para fora daqui.

Tolerância zero.

mas aí ainda estás na luta pelo campeonato, a 3 pontos da liderança e ainda faltam 5 meses para a época terminar, em finais de dezembro, inicio de janeiro.

Depende do caso.

E mudares de treinador agora antes sequer de jogarmos os jogos faz sentido?

LegendsNeverDie

Vai que é tua.

Eu levo te ao aeroporto.

AlexanderMostovoi

Citação de: imightbewrong em 01 de Dezembro de 2021, 11:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Dezembro de 2021, 11:47
Deve ser verdade. Duvido que ele tenha grande interesse em continuar no Benfica, independentemente dos resultados.

O que não lhe falta são interessados com maior dimensão que o Benfica.

Ui ui... O Barcelona já está a ponderar despachar o Xavi enquanto está dentro do período experimental.

O United bem tentou, mas não tinha dinheiro, lá teve de ir o alemão...

imightbewrong

Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Dezembro de 2021, 14:28
Vai que é tua.

Eu levo te ao aeroporto.

Pago lhe o Uber. Nem precisa de ser Uber saver.

Sexta-Feira

Aqui ninguém lhe faz estátuas.

Podes ir embora campeão.

Faz o mês de Dezembro e siga. Ainda vais a tempo do Carnaval. Aproveita!

Phanatik

A meio da época não concordo com a sua saida. Mas poderei mudar de ideias daqui q 1 mês. Se não fizermos frente aos nossos rivais, bem pode ir fazendo as malas.
Tb duvido que volte ao Brasil, para clubes.

Pedro Nunes 28

Citação de: Phanatik em 01 de Dezembro de 2021, 14:39
A meio da época não concordo com a sua saida. Mas poderei mudar de ideias daqui q 1 mês. Se não fizermos frente aos nossos rivais, bem pode ir fazendo as malas.
Tb duvido que volte ao Brasil, para clubes.
Devia ter saído na última paragem das seleções, mas estaremos sempre mais perto de ganhar sem este idiota a treinar a equipa

polivalente

Era demasiado bom ele sair já a meio.

Godescalco

O Benfica tem é de antecipar os dois cenários:

1. Preparar e acertar a renovação do Jorge, acordando que será accionada no final da época caso o Benfica conquiste o campeonato. Embora acreditemos nele, tudo tem um contexto mínimo para funcionar no futebol e neste caso só existem condições objectivas para continuar o projecto sendo campeão.

2. Preparar ao mesmo tempo 1 ou 2 nomes que o possam substituir em Junho. É favor evitar tesões do momento tipo Pepas e afins. Se tudo falhar em termos de títulos esta época, apertamos a mão e agradecemos o trabalho feito a um dos treinadores mais importantes da nossa história. A vida segue.

Tongraça

podes ir depois do jogo com os lagartos.

polivalente

Citação de: Tongraça em 01 de Dezembro de 2021, 15:15
podes ir depois do jogo com os lagartos.
Se fosse antes também não se perdia nada.

Jb3011

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Dezembro de 2021, 09:00
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 05:56
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Dezembro de 2021, 05:43
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 05:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Novembro de 2021, 22:18
Tenho esperança que até ao Natal assine pelo Flamengo.....

Eu não quero que o Jorge Jesus renove.

Mas ele sair agora do Benfica a meio da época não faz sentido. Seria pior a emenda que o soneto.
que saia o mais rápido possível.

Para depois ires buscar o Professor Neca ou o quê?

Nenhum treinador de qualidade quer pegar na equipa a meio da época.

Por isso... não!

É perguntar ao Gallardo se quer pegar na equipa ou não...
O Gallardo não, por favor!

Granizo

Citação de: Gottschalk em 01 de Dezembro de 2021, 15:12
O Benfica tem é de antecipar os dois cenários:

1. Preparar e acertar a renovação do Jorge, acordando que será accionada no final da época caso o Benfica conquiste o campeonato. Embora acreditemos nele, tudo tem um contexto mínimo para funcionar no futebol e neste caso só existem condições objectivas para continuar o projecto sendo campeão.

2. Preparar ao mesmo tempo 1 ou 2 nomes que o possam substituir em Junho. É favor evitar tesões do momento tipo Pepas e afins. Se tudo falhar em termos de títulos esta época, apertamos a mão e agradecemos o trabalho feito a um dos treinadores mais importantes da nossa história. A vida segue.

E que tal recambiar o JJ e oa apóstolos de volta para o Brazil e procurar um treinador mais actual mesmo que não seja um top3 mundial, e tenha ganho o campeonato mais avançado do mundo.

Poupava-se uma pipa de massa e metia-se a frente do plantel alguém com uma visão mais moderna do futebol e que encaixe ben com o projecto de formação do Benfica.