Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GoloDeLetra

Este so serve para jogar todos os jogos contra 9 e mesmo assim nao sei se chegaria para ser campeao.
Tamanha é a incompetencia. RUA!!!

Miguel Caeiro

Agora, a frio, já não me apetece mandar-te para o..., nem que te vás..., mas espero que alguém tome essa decisão, a de te mandar para o... fora do Benfica.

zefo

flexter

Soundwave

Citação de: vermelhoftw em 03 de Dezembro de 2021, 23:50
Citação de: tnlemos em 03 de Dezembro de 2021, 23:45
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:39
Tal e qual como dizem na SIC Notícias. O Benfica hoje foi exemplo da diferença de trabalho entre as equipas e da qualidade dos jogadores também.

Quem diz que o Benfica tem melhor plantel, melhor grupo ou melhores jogadores está preso a 2014 ou ao soundbyte que o Benfica tem mais dinheiro e melhores jogadores sem saber um caralho do que diz.
O Benfica tem muito, mas muito melhor plantel... O treinador do Sporting e o treinador do Porto  dão é 500-0 ao incompetente que temos no banco!

Seria bom que acordassem rápido!

O nosso plantel não é perfeito mas é muito melhor que o dos rivais, dasse!!!

Pah o soundwave até e um user que estimo imenso por aqui mas esta tirada do plantel já não ha paciência...

Epá, é ver posição por posição. Não só rendimento, é qualidade mesmo.

Everton e Rafa são melhores em quê por comparação com Sarabia e Pote? João Mário e Weigl são melhores em quê que Matheus Nunes e Palhinha? Nos laterais, temos alguma coisa melhor? Nos centrais temos qualidade, mas essa qualidade desaparece logo quando chegamos à baliza.

Temos melhores pontas de lança? Talvez, mas Darwin é o inconsequente que é e a dupla Seferovic / Yaremchuk são a maior porcaria que já vi neste século naquela posição, uns trepos perdulários do pior que pode existir e que me dão urticária.

iloy

So um parvo podia pensar que algo ia mudar depois de uma das piores épocas que há memória.
Treinador ultrapassado que veio enterrar o clube.
Vamos perder tudo em dezembro culpa desta fraude.

Trapattoni

Despedir o quanto antes.
O mal está feito, resta recuperar e começar a preparar o próximo ano.
Não resolve tudo da noite para o dia mas faz parte do problema e não da solução.

Miguel Caeiro

Citação de: flexter em 04 de Dezembro de 2021, 08:03
Tem vergonha e despede-te  :tickedoff:

:rir:

Desculpa lá, mas tenho de rir-me, porque um egocêntrico narcisista assumir as próprias falhas e erros é impossível.

Soundwave

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2021, 23:51
Podem continuar a bater-me por tiradas do passado, nomeadamente depois do jogo do Barça. Não há problema. É natural até.

Mas não sou cego. Isto é um trabalho degradante. Repito, jogámos mais de meia hora com Almeida a fazer dobras a um Everton a lateral direito. Ele está doente da cabeça.

É mais uma época para o lixo. A terceira seguida.

Não é por ti ou por outro qualquer, mas como é que se valida uma coisa e passado um mês já não serve? Isto não é assim. Se não se levantam objecções na altura não vale a pena vir chorar depois. Já para não falar do absurdo que é acreditar que está tudo melhor por apenas um jogo.

Estamos a pagar a factura que quem apoiou o regresso deste inútil criou.

pjmorce

Barcelense1994

Ainda estás cá? Puta que pariu, já fiquei ainda pior.
Que puta de azia, caralho. Obrigadinho, mestre do caralho.

Karel Alinho

Tem de sair o quanto antes. Aquilo que se passou ontem foi o cair do castelo de cartas, a demonstração da sua incompetência e de como está ultrapassado.

Rua!

Soundwave

Citação de: Survivor em 03 de Dezembro de 2021, 23:53
Porro, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal,Matheus Reis

Wilson Manafá, Fábio Cardoso, Chancel Mbemba,Zaidu Sanusi

"Plantel do Benfica é inferior"

Nomes não jogam. Quando o Félix, o Rúben Dias e o Ferro foram lançados a conversa era a mesma, mas ao contrário.

Porro, por exemplo, é sei lá quantas vezes melhor que qualquer tropeço que o Benfica tenha que ache que é lateral direito. Centrais realmente bons temos um e meio, Otamendi e Vertonghen, que não rendem mais que Coates e Feddal. Palhinha faz a dormir o que Weigl não faz acordado, mas como o alemão era bom há 20 anos atrás ainda tem de ser bom agora, mesmo que o Benfica tenha alguns dos piores resultados com ele em campo precisamente e muitas vezes pelo que ele não dá à equipa. João Mário esteve no sporting e saiu e quem já lá estava pegou e mostrou que não é inferior.

Volto a dizer: onde é que Rafa e Everton são melhores que Pote e Sarabia? Em quê? O Benfica ganha mais jogos porque os tem? Então porque é que estamos a 8 pontos do título neste momento?

O Lázaro então, esse idiota que tinha tanta vontade de vir para o Benfica como eu de cagar um pé todo, parece um aleijado por comparação.

Isto é em parte sub rendimento mas também é a realidade a mostrar o quão bons os Almeidas realmente são. Quem não quer acreditar que continue a enfiar a cabeça na areia.

zefo

O JJ está a sentir pouco carinho. Bateram palmas no final e cantaram viva o Benfica?

Ghost.Of.Red

Então artista, ainda cá andas?

Vai ser preciso sermos arrumados da taça e ficar a 7 na liga numa semana para ponderarem dar-te ao Fulamengo?