Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jmcruz

tiago1991

Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 11:10
Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 09:17
Hoje ficou ainda mais visível que a marcação individual a campo inteiro que surgiu como novidade de JJ neste regresso ao Benfica não é compatível com as características dos jogadores que coloca a jogar. Não tenho gostado dessa nova ideia, preferia muito mais o seu 442 com marcação zonal e com uma coordenação da linha defensiva ao nível doa melhores.

E quando o Sporting jogava mais ou menos a mesma coisa que nós? Durou uma semana essa profecia. Acho que está na altura de criar outra conta.
Eu não me escondo. Tens princípios de jogo parecidos com o nosso. A diferença é que o Sporting tem um plantel muito mais preparado para este estilo de jogo que o Benfica. Para marcares individualizado tens que ter jogadores fortes nos duelos, principalmente na dupla do meio campo. É uma diferença abissal aquilo que Palhinha (ou Ugarte - Matheus dão defensivamente do que uma dupla Weigl - João Mário. A chave do jogo esteve precisamente na forma como Matheus Nunes se sente como peixe na água quando pressionado de forma individual por quem não tem capacidade para vencer duelos.

e o monte de trampa do velho que escolheu grande parte do plantel não tem culpa?

Barcelense1994

Citação de: TFFS em 04 de Dezembro de 2021, 12:13
Nós com bola ontem.... Confrangedor...

3 gajos na defesa e os laterais... Distância de 30 metros sem NINGUÉM disponível para receber a bola e 5/6 jogadores do Sporting no meio. Obviamente que ou saía bombo para o Darwin, ou um dos centrais conseguia progredir e fazer um passe na profundidade para o... Darwin.

Surreal.

Se não consegues ganhar ao professor Bombo, torna-te o professor Bombo. Fassile.

Sabry10

Existe algum Benfiquista neste momento que apoia este treinador?

Alguem tem confiança que ainda consigamos ganhar alguma coisa com ele no banco?

Rua com ele.

Mordred

Vai ficar até termos tudo perdido. O presidente não sabe mais

TFFS

Ganhar a Libertadores deixou-o todo fodido da cabeça. Só toma decisões de MERDA

tiago1991

acho piada como se hoje em dia se fala dos jogadores do Sporting

o que seria de inácio, Matheus nunes, Palhinha, Pote entre outros treinados pelo velho?

lPhoenix

Citação de: Sabry10 em 04 de Dezembro de 2021, 12:15

Rua com ele.

Eu nem quero imaginar o ambiente na quarta caso as coisas comecem a correr mal...

LuisPortugal

Ainda me lembro de haver aqui pessoal a dizer que jogávamos muito mais que a época passada.

Não se melhorou em nada. Incrível.

TFFS

Citação de: tiago1991 em 04 de Dezembro de 2021, 12:16
acho piada como se hoje em dia se fala dos jogadores do Sporting

o que seria de inácio, Matheus nunes, Palhinha, Pote entre outros treinados pelo velho?
Inácio: equipa B
Matheus Nunes: equipa B
Palhinha: vendido
Pote: emprestado depois de um ano na bancada

Bekambol

sardao

Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 11:10
Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 09:17
Hoje ficou ainda mais visível que a marcação individual a campo inteiro que surgiu como novidade de JJ neste regresso ao Benfica não é compatível com as características dos jogadores que coloca a jogar. Não tenho gostado dessa nova ideia, preferia muito mais o seu 442 com marcação zonal e com uma coordenação da linha defensiva ao nível doa melhores.

E quando o Sporting jogava mais ou menos a mesma coisa que nós? Durou uma semana essa profecia. Acho que está na altura de criar outra conta.
Eu não me escondo. Tens princípios de jogo parecidos com o nosso. A diferença é que o Sporting tem um plantel muito mais preparado para este estilo de jogo que o Benfica. Para marcares individualizado tens que ter jogadores fortes nos duelos, principalmente na dupla do meio campo. É uma diferença abissal aquilo que Palhinha (ou Ugarte - Matheus dão defensivamente do que uma dupla Weigl - João Mário. A chave do jogo esteve precisamente na forma como Matheus Nunes se sente como peixe na água quando pressionado de forma individual por quem não tem capacidade para vencer duelos.
Portanto temos um treinador que joga de uma maneira que não aprovas, com jogadores que não se adequam e com resultados miseráveis. Mas andaste a apoiar o quê mesmo?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sabry10 em 04 de Dezembro de 2021, 12:15

Rua com ele.
Não há 1!! Tirando os amiguinhos dele. 

andoaleme

Citação de: Trapattoni em 04 de Dezembro de 2021, 12:04
Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 12:01
Citação de: Trapattoni em 04 de Dezembro de 2021, 11:56
Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 11:52
Citação de: Trapattoni em 04 de Dezembro de 2021, 11:50
Citação de: Génio da Luz em 04 de Dezembro de 2021, 11:46
Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 11:43
Citação de: Ja Clbeb em 04 de Dezembro de 2021, 11:03

Ah pois é...

Sabotaram o trabalho deste com miúdos a valerem 100 milhões e perdulários a melhores marcadores do campeonato, futebol de qualidade, clássicos de alto nível, campeonato fabuloso e goleadas imorais para irem buscar a fraude.

Depois andam com paninhos quentes com a fraude e colocam-na no andor até ao expoente máximo da loucura.

Entregues aos bichos.

Isso durou 5 meses. A segunda época foi uma desgraça

Foi despedido e bem. No Benfica tem de existir exigência. Perder 3-0 com o marítimo é humilhante
Factos, por muito sabotado que tenha sido o Bruno Lage não perdoa o facto de o próprio ter se submetido à politica propagandista do Saddam de Alverca.

O tipo acreditou que estavam a apostar nele (renovação atrás de renovação) e levou um balde de água fria quando o Vieira em Março foi apalavrar com o Jesus!!
Pois mas ele já devia ter juízo para ver que aquilo que lhe estavam a preparar, até pelo historial do Vieira que não tinha nada a seu favor.
Vilarinho chegou ao clube a mando de Pinto Da Costa para sabotar o Benfica em 2000 e tirar de lá a única pessoa que lhe fazia frente. O próprio Mourinho não concordou com as políticas do sistema movimentadas pelos interesses alheios trazidos pelo cavalo de Tróia e quis ter a sua confiança, como não a teve pôs se andar. O Lage devia ter feito o mesmo em vez de ter feito parte de um triste espetáculo.

Tudo se exige do Lage, tudo! Tentou lidar como pode e sabia na altura, face à sua estupefação não sei até se outro treinador teria reagido de outra forma, foi mau demais, mas com certeza aprendeu bem a lição!

Agora aqui o Jesus...

É carta branca para rebentar com tudo e vénias a todos os seus devaneios!
Tem os media pagos a peso de ouro no solar dos presuntos, é normal que tenha carta branca.
Já basta de falar de Bruno Lage como se tivesse sido vitima solitária e estão a seguir o mesmo caminho dos que quiseram o regresso de JJ.

Bruno Lage falhou e não serve para treinar o Benfica, está muito bem no clube do grupo Fosun.

Memória selectiva para quem o deseja, já esqueceram o jogo na Luz contra o Porto onde não fizemos 1 remate e fomos humilhados com a derrota, foi o pior jogo na Luz contra eles e tantos jogos que apesar da vitoria o resultado era sempre melhor que o futebol apresentado; quer na 1ª época, quer na 2ª os jogos a meio da semana eram um desastre.

Nem Erikson conseguiu satisfazer no seu regresso apesar de 1 final na maior competição internacional.

Bekambol

Citação de: andoaleme em 04 de Dezembro de 2021, 12:20
Citação de: Trapattoni em 04 de Dezembro de 2021, 12:04
Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 12:01
Citação de: Trapattoni em 04 de Dezembro de 2021, 11:56
Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 11:52
Citação de: Trapattoni em 04 de Dezembro de 2021, 11:50
Citação de: Génio da Luz em 04 de Dezembro de 2021, 11:46
Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 11:43
Citação de: Ja Clbeb em 04 de Dezembro de 2021, 11:03

Ah pois é...

Sabotaram o trabalho deste com miúdos a valerem 100 milhões e perdulários a melhores marcadores do campeonato, futebol de qualidade, clássicos de alto nível, campeonato fabuloso e goleadas imorais para irem buscar a fraude.

Depois andam com paninhos quentes com a fraude e colocam-na no andor até ao expoente máximo da loucura.

Entregues aos bichos.

Isso durou 5 meses. A segunda época foi uma desgraça

Foi despedido e bem. No Benfica tem de existir exigência. Perder 3-0 com o marítimo é humilhante
Factos, por muito sabotado que tenha sido o Bruno Lage não perdoa o facto de o próprio ter se submetido à politica propagandista do Saddam de Alverca.

O tipo acreditou que estavam a apostar nele (renovação atrás de renovação) e levou um balde de água fria quando o Vieira em Março foi apalavrar com o Jesus!!
Pois mas ele já devia ter juízo para ver que aquilo que lhe estavam a preparar, até pelo historial do Vieira que não tinha nada a seu favor.
Vilarinho chegou ao clube a mando de Pinto Da Costa para sabotar o Benfica em 2000 e tirar de lá a única pessoa que lhe fazia frente. O próprio Mourinho não concordou com as políticas do sistema movimentadas pelos interesses alheios trazidos pelo cavalo de Tróia e quis ter a sua confiança, como não a teve pôs se andar. O Lage devia ter feito o mesmo em vez de ter feito parte de um triste espetáculo.

Tudo se exige do Lage, tudo! Tentou lidar como pode e sabia na altura, face à sua estupefação não sei até se outro treinador teria reagido de outra forma, foi mau demais, mas com certeza aprendeu bem a lição!

Agora aqui o Jesus...

É carta branca para rebentar com tudo e vénias a todos os seus devaneios!
Tem os media pagos a peso de ouro no solar dos presuntos, é normal que tenha carta branca.
Já basta de falar de Bruno Lage como se tivesse sido vitima solitária e estão a seguir o mesmo caminho dos que quiseram o regresso de JJ.

Bruno Lage falhou e não serve para treinar o Benfica, está muito bem no clube do grupo Fosun.

Memória selectiva para quem o deseja, já esqueceram o jogo na Luz contra o Porto onde não fizemos 1 remate e fomos humilhados com a derrota, foi o pior jogo na Luz contra eles e tantos jogos que apesar da vitoria o resultado era sempre melhor que o futebol apresentado; quer na 1ª época, quer na 2ª os jogos a meio da semana eram um desastre.

Nem Erikson conseguiu satisfazer no seu regresso apesar de 1 final na maior competição internacional.

Sim é verdade temos de ter outra boa solução.