Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Innuendo

E quando JJ vinha para o Benfica, de passagem para um tubarão europeu?
Those were the days.

nwpt

Citação de: Innuendo em 06 de Dezembro de 2021, 17:09
Those were the days.
Só quis assinar por dois anos, porque estava de passagem... Dito pelo próprio  ;D

E a analfabetagem toda em êxtase  :D

AlexanderMostovoi

Citação de: nwpt em 06 de Dezembro de 2021, 17:10
Those were the days.
Só quis assinar por dois anos, porque estava de passagem... Dito pelo próprio  ;D

Ele estava à espera do FS se ir embora após o Mundial... E contínua...

Petrucci

Those were the days.

E dá-te por contente. O Vieira queria 4 anos de contrato.

SousaLB

Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Dezembro de 2021, 17:06
Citação de: pabgarrido em 06 de Dezembro de 2021, 17:05
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Dezembro de 2021, 16:35
Citação de: pabgarrido em 06 de Dezembro de 2021, 15:58
Enquanto adepto do Benfica eu fiquei muito satisfeito com o anúncio da vinda do Jesus. Não só porque tinha a referência do futebol praticado anteriormente, como tambem porque sempre achei que ia meter a mão no maior problema que temos há anos: a baixa qualidade do plantel principal.
Não é à toa que nos últimos anos as nossas prestações têm sido sempre fracas ou vergonhosas na Champions. O problema não tem sido o facto de RV, BL ou JJ serem demasiado maus para orientar os maravilhosos plantéis que têm tido à disposição. Mas sim o facto de os plantéis serem, particularmente na Europa, maus de mais para atingirmos outros vôos.
Pensava que com a vinda do JJ, haveria alguém a dar um murro na mesa com o compromisso necessário aos jogadores, e uma exigência muito grande em trazer contratações de qualidade inquestionável.
A verdade é que o jogo com o Sporting demonstrou que não só a equipa não está preparada, bem como as ideias do treinador não estão a par do melhor que fazem outros treinadores por aí.
JJ chegou ao fim da linha, e está na hora de sair para vir outro.
O próximo que vier, vai ter de continuar o trajeto de exigência com a qualidade do plantel, continuar a varrer muito peso morto que temos, e a estabelecer outra qualidade ao jogo. estou convencido que mesmo com a equipa actual, tinhamos obrigação de ganhar facilmente o campeonato nacional.

Dizes que estavas a espera que o Jesus viesse aumentar a qualidade do plantel e que isso se tem notado nas prestações da Champions... Mas nestes anos todos de Jesus no Benfica só por uma vez ele passou a fase de grupos... Em que ficamos?!

Boas, eu tinha a expectativa que o Jesus viesse obrigar a aumentar a qualidade do plantel, porque acho que essa era a principal causa dos insucesso desportivo nas competições europeias. RV, BL e JJ tiveram prestações muito fracas nos últimos anos na Champions. Não por serem todos super incompetentes, mas pelo facto do plantel ser curto em qualidade diferenciada.
Não acho que o JJ tenha conseguido, apesar de ter tido condições para isso, obrigar a direcção do benfica a contratar particularmente bem, nem conseguiu forçar a saida de muito jogador medíocre que ainda temos.
Daí dizer que acho que é o fim da linha para o JJ, e que venha o próximo para continuar a fazer esta transformação.
Não disse que o JJ fez nenhuma boa prestação na champions.

JJ teve dos melhores senão os melhores planteis desde o tempo de Eusébio e Coluna...
Nos últimos 30 anos, o único a rivalizar com o de 13/14 deve ser o de 92/93.

Smballs

Citação de: kingvata em 06 de Dezembro de 2021, 13:54
Citação de: Smballs em 06 de Dezembro de 2021, 13:39
Eu ia buscar um alemão....
Epá! isso é tão redutor...tão vazio...

Os Alemães é que são bons? ou há bons de todas as nacionalidades?

Não quero o drogba, porque é da Costa de Marfim.

Mas quero um alemão qualquer só porque grita grosso e diz muitas palavras com mais de 30 letras a soar a marcas de corta-relvas

para não ficar assim tão vazio...

tuchel
nagelsmann
klopp
hansi flick
streich
marco rose
ralf rangnick
mathhias jaissle
Christian Streich
Sebastian Hoeneß

são exemplos de fantásticos treinadores, que a maior parte neste momento são inatingíveis, mas num passado recente alguns estariam a mão de semear.

houvesse ambição e competência

e atenção que apesar de estar a falar, fui a favor do regresso de JJ...
mas neste momento está completamente ultrapassado e sou a favor da sua saída !

por isso termino como comecei...

Eu ia buscar um alemão....

mi mi miccoli

Não faz parte da solução, mas enquanto não varrerem de uma vez por todas as ervas daninhas que há anos infetam o Benfica, de cima a baixo, pode vir o guardiola e o lewandovski que vão ser barretes como todos os outros que têm vindo. O Benfica está a viver uma paz podre interna há anos, demasiada gente acomodada e sem pressão.

SousaLB

Those were the days.

Até a apresentação foi um fiasco, grande anti-clímax :rir:

Que não era treinador de um clube, que tinha vindo pelo presidente, que não tinha querido assinar por mais tempo... Tudo rematado com aquele forçadíssimo "Vamos jogar o triplo".

Senhor Aimar

Citação de: nwpt em 06 de Dezembro de 2021, 16:28
Citação de: Castro_SLB em 06 de Dezembro de 2021, 16:04

Até já se fala de sondagens de outros clubes do Brasil.  ::)
A velha tática do interesse do Porto, já chegou ao Brasil  ;D

Problema é que ainda funciona.
O Benfica pos-se a jeiot com este traste. No passado e agora... Qd lhe dão as condições que dão estão a colocar-se sob seu absoluto controlo.

Não gosta da pressão a q está sujeito? Mas quem é ele p dizer seja o que for? Rua c esse traste. JA!!!!!!!!

dsdsds44

Citação de: SousaLB em 06 de Dezembro de 2021, 17:14
Those were the days.

Que não era treinador de um clube, que tinha vindo pelo presidente, que não tinha querido assinar por mais tempo... Tudo rematado com aquele forçadíssimo "Vamos jogar o triplo".
E o "vamos arrasar"!!!

Eu já estou moribundo de tanto arraso que ele me deu.

Fear Factory

Dias difíceis para os zimmers desta vida.

Innuendo

Citação de: SousaLB em 06 de Dezembro de 2021, 17:14
Those were the days.

A única coisa em que não mentiu. Jogamos o triplo. O triplo de zero é zero, " partanto"...

A apresentação foi vergonha alheia de início ao fim. Os troféus de finalista da liga Europa, as mamadas mútuas do parsidente e do catedrático. Enfim

Mattamouros

Benfanatic

Então mas não eras tu que gostavas de "prassão", ó Jójó?  :confused:

Innuendo

Citação de: Benfanatic em 06 de Dezembro de 2021, 17:26
Então mas não eras tu que gostavas de "prassão", ó Jójó?  :confused:

Tadinho não tem carinho.

Então saudinha da boa no Flamengo ou no crlh que o #*##*, e na saída que não deixe que a porta lhe bata no rabo.