Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedHeart_95

Pela CI que deu hoje, pelo que os proprios cartilheiros vieiristas têm dito, etc, parece-me que está praticamente demitido.

Das duas uma, ou faz o jogo de amanhã só porque sim, e sai de seguida independentemente do resultado.
Ou o banana dá mais uma abebia ao Jesus caso passe aos 8ºs.

Pela maneira que ele se apresentou hoje na CI, ele proprio já parece estar-se a cagar, até pode já estar ''despedido'' sei lá, mas com esta direção já espero de tudo.

MuadDib

Citação de: TFFS em 07 de Dezembro de 2021, 18:45
Os adeptos do Flamengo aproximam-se perigosamente dos dragartos como adeptos mais irritantes do Mundo.
São tão irritantes que estão a levar um baile monstruoso no Brasil por perderem a Libertadores. Acho que é o maior gozo de sempre da história do futebol brasileiro, nunca se viu tal coisa e olha que no Brasil o gozo sempre foi grande.
E mais gozo vão levar quando o Jesus regressar e falhar com estrondo quando for derrotado pelo Abel que sabe perfeitamente como vencer a táctica do pirilau do Jesus.

Estou a contar os dias para ver o ununcio do regresso do Jesus ao Flamengo... tic, tac, tic, tac...

lPhoenix

Citação de: Once_Human em 07 de Dezembro de 2021, 18:36

Asco

Desaparece, miserável!

Como é que não foi despedido no minuto a seguir?

Como?

MaFd_R@_SLB

O Objectivo do Benfica é estar na fase de grupos da champions. Fds que escarradela monumental. Se não o querem despedir ao menos proíbam-no de falar e aparecer. 

JustMe

O nosso objectivo foi alcançado?

E ires comer merda, não?

John Locke

A lata do homem ao dizer que o objectivo já foi conseguido (apuramento para a fase de grupos da Champions).

Tu é que ficaste em 3 lugar com 100 milhões de orçamento!

Incrível a proteção que tem dos jornaleiros.

MuadDib

Citação de: RedHeart_95 em 07 de Dezembro de 2021, 19:56
Pela CI que deu hoje, pelo que os proprios cartilheiros vieiristas têm dito, etc, parece-me que está praticamente demitido.

Das duas uma, ou faz o jogo de amanhã só porque sim, e sai de seguida independentemente do resultado.
Ou o banana dá mais uma abebia ao Jesus caso passe aos 8ºs.

Pela maneira que ele se apresentou hoje na CI, ele proprio já parece estar-se a cagar, até pode já estar ''despedido'' sei lá, mas com esta direção já espero de tudo.
Não está nada despedido, o Jesus está é tristonho porque levou com lenços brancos na Luz, na cabeca dele foi uma vergonha, ele gosta de ser idolatrado e na Luz levou uma estalo em cheio no seu ego.
Se passar a fase de grupos da Champions vai soltar o pavão que está dentro dele, se falhar a qualificação já sabe o que lhe espera na Luz no final do jogo contra os ucranianos.

Jesus está no ponto pirilau, já não é mamado na Luz e sabe que está a prazo.
Com Amorim e Conceição em Portugal e Abel Ferreira no Brasil, fique cá ou vá para o Brasil não vai conseguir ganhar nada nos próximos anos. Finito. Fodeu.
A solução para para o Jesus é ir para a seleção nacional quando o Fernando Santos sair.

TFFS

Citação de: MuadDib em 07 de Dezembro de 2021, 19:56
Citação de: TFFS em 07 de Dezembro de 2021, 18:45
Os adeptos do Flamengo aproximam-se perigosamente dos dragartos como adeptos mais irritantes do Mundo.
São tão irritantes que estão a levar um baile monstruoso no Brasil por perderem a Libertadores. Acho que é o maior gozo de sempre da história do futebol brasileiro, nunca se viu tal coisa e olha que no Brasil o gozo sempre foi grande.
E mais gozo vão levar quando o Jesus regressar e falhar com estrondo quando for derrotado pelo Abel que sabe perfeitamente como vencer a táctica do pirilau do Jesus.

Estou a contar os dias para ver o ununcio do regresso do Jesus ao Flamengo... tic, tac, tic, tac...
https://www.youtube.com/watch?v=fCxLGeQAz14&ab_channel=%C3%81udiosdaTorcida

:2funny:

raymanzarek

Como é óbvio já não conta para o totobola.

Está se completamente a marimbar. E que conveniente, mesmo antes dos jogos contra o putedo.

69 others like this

Queríamos que fosse normal o clube passar de grupo? Garotões

Nhecks

Ainda bem que com o JJ a exigencia esta nos maximos. Nada como nos tempos dos bananas Lage e Rui Vitoria.

Passar a fase de grupos da Champions é "um acrescimo"

Exigencia nos picaros.

Jesuitas rejubilam.

areal

Il Maestro

100 para estar na fase de grupos...para a passar são 200...fdx

Bailey

Parabens ja deste cabo de todo o respeito que tive por ti
Vai pro Brasil

Phanatik