Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fpie

ontem nao viu lenços brancos, para a proxima CI, já vem dizer que os socios o adoram

S1Benfica

Inacreditável como não se consegue fazer uma jogada com cabeça, tronco e membros...inacreditável.

paulocc

a faltar no banco, uma coisa é certa já não vai fazer figuras tristes... já o seu adjunto de tão amorfo que é, os jogadores tem de perceber que vão andar à deriva no dragão...e o Cãoceição vai estar no banco? agora fiquei confuso

merlin

Citação de: Bekambol em 16 de Dezembro de 2021, 14:00
Citação de: merlin em 16 de Dezembro de 2021, 13:58
Citação de: Tiago#30 em 16 de Dezembro de 2021, 13:13
O Tribunal que indeferiu o pedido do Benfica para levantar a suspensão do JJ foi o mesmo tribunal que levantou o castigo do Palhinha, certo ?

Tugão.

Sim, mas esse juiz lagartão já lá nao está.

Mas a cor preferida pode ser a mesma...

sem qualquer duvida

Kinkolas

Silveralho

Citação de: Kinkolas em 16 de Dezembro de 2021, 15:16
E o Conceição vai ao jogo?

Não faço ideia, mas acredito que sim...eles por lá sabem-se mexer, o presidente fala e tudo...é a loucura, só o nosso é que parece mudo.

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 16 de Dezembro de 2021, 14:21
Inacreditável como não se consegue fazer uma jogada com cabeça, tronco e membros...inacreditável.

Tirando o primeiro golo

weliton

ha pois cumprimos o que tínhamos a fazer, os outros tb se viram a rasca para ganhar os seus jogos!!!! concordo.
mas não jogamos um caralho....

futeboldelite

Obrigado Conselho de Disciplina, ficámos mais perto de ganhar os jogos contra o Porto.

Ou, quando menos, já não tenho de ver aquele ajoelhar.

Continuar o bom trabalho 👍

Vascolptt

Porque raio haveríamos de dedicar esta vitória a este gajo!? Wtf

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Dezembro de 2021, 15:44

Tirando o primeiro golo
Imaginei que pudesse ser percetível que não falava de bolas paradas.

PS: acredito que de um lance de bola parada até tu conseguirias criar uma jogada de 4 toques, certo?  :coolsmiley: 

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 16 de Dezembro de 2021, 15:59

Tirando o primeiro golo

PS: acredito que de um lance de bola parada até tu conseguirias criar uma jogada de 3 toques, certo?  :coolsmiley:

Gosto de pensar que sim . Alias fiquei surpreendido pois é uma das lacunas desta equipa sao os lances de bola parada . Uma das muitas lacunas .

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Dezembro de 2021, 16:00

Tirando o primeiro golo

PS: acredito que de um lance de bola parada até tu conseguirias criar uma jogada de 3 toques, certo?  :coolsmiley:

Gosto de pensar que sim . Alias fiquei surpreendido pois é uma das lacunas desta equipa sao os lances de bola parada . Uma das muitas lacunas .
Este ano nem tanto...
Aliás se não fossem as jogadas individuais de Rafa e Núñez, misturadas com algumas bolas paradas...não sei "onde andávamos".

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 16 de Dezembro de 2021, 16:02
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Dezembro de 2021, 16:00

Tirando o primeiro golo

Este ano nem tanto...
Aliás se não fossem as jogadas individuais de Rafa e Núñez, misturadas com algumas bolas paradas...não sei "onde andávamos".

Jogadas individuais sim , bolas paradas admito que nao tenho visto muitas . Somos uma equipa de repeloes . Tanto dinheiro investido e vê se tao pouco

Roy Bean

Espero q os joelhos do adjunto sejam melhores