Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Iron Mask

Citação de: lancadordedois em 09 de Dezembro de 2021, 13:49
Citação de: Iron Mask em 09 de Dezembro de 2021, 13:40
Não vai sair a curto prazo.

O futebol apresentado é miserável mas os 4 pontos de atraso à data não são suficientes para haver argumentos (pelo menos desportivos, porque de outros há muitos) de o mandar embora.

Até final do mês tudo pode mudar porque pode ficar fora de taça e com a distância para o primeiro lugar quase irrecuperável.

A Champions apesar de tudo a prestação tem que ser considerada positiva. O Barça não é o Barça normal mas é uma equipa que está em 7° no campeonato espanhol. O Villlarreal está em 13° e está a lutar pela qualificação.

Portanto essa conversa de tratar este Barcelona como se fosse o Tondela é merda que os lagartos têm difundido por todo o lado e nós vamos no engodo.

Já o Ajax, porque lhes deu 9 no lombo, já são colocados num pedestal ao nível do City ou do Liverpool (sim, ontem na Eleven por exemplo, colocaram o Ajax nesse patamar de equipas a evitar).

Só que depois vamos a ver e é uma equipa que perdeu mais pontos este ano na liga holandesa que o Benfica na portuguesa.

Iron  desculpa mas tu proprio disseste que o Barça esta em setimo , é normal o Barça estar em 7º na liga espanhola?

Eu ja nao via uma tabela classificativa semelhante destas (liga espanhola) , creio que desde 90 e tal 2000 nem me lembro e mesmo assim o Barça estava no "topo" , tal como outros clubes que estao agora (dai a comparaçao)  , excluindo o Sevilha .
E o nivel dessa altura era muito mais elevado do que actual.

O que quero dizer é o seguinte. Este Barça não é o Barça normal. Mas estamos a falar de uma liga muito competitiva. Não é um feito espectacular eliminar "este Barça", mas vamos supor que tínhamos o Valencia ou o Bilbau no grupo..

São equipas que estão atrás do Barça no campeonato. Mas não deixam de ser equipas com qualidade e que caso tivessem estado no nosso grupo, eliminar uma destas equipas seria algo bastante positivo.

Acho ridículo meter este Barça ao nível de um Eibar. Porque não é.

RGouveia.SLB

"... não serei pior se for eliminado pelo FCP"

Ainda não se jogou com o porco e já anda a desculpar-se de uma possível derrota.

Tirem-me deste filme caralho.

Diferreira

Citação de: VOO RASANTE em 09 de Dezembro de 2021, 19:34
Como é o encosta não toma uma posição sobre as alarvidades deste gajo.

Não faz nada porque é um banana.

_JonasThern_

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2021, 20:23
"... não serei pior se for eliminado pelo FCP"

Ainda não se jogou com o porco e já anda a desculpar-se de uma possível derrota.

Tirem-me deste filme caralho.

Temos o que a maioria escolheu.

_JonasThern_

Citação de: VOO RASANTE em 09 de Dezembro de 2021, 19:34
Como é o encosta não toma uma posição sobre as alarvidades deste gajo.

Não viu nada certamente.

lancadordedois

Citação de: Iron Mask em 09 de Dezembro de 2021, 20:18
Citação de: lancadordedois em 09 de Dezembro de 2021, 13:49
Citação de: Iron Mask em 09 de Dezembro de 2021, 13:40
Não vai sair a curto prazo.

O futebol apresentado é miserável mas os 4 pontos de atraso à data não são suficientes para haver argumentos (pelo menos desportivos, porque de outros há muitos) de o mandar embora.

Até final do mês tudo pode mudar porque pode ficar fora de taça e com a distância para o primeiro lugar quase irrecuperável.

A Champions apesar de tudo a prestação tem que ser considerada positiva. O Barça não é o Barça normal mas é uma equipa que está em 7° no campeonato espanhol. O Villlarreal está em 13° e está a lutar pela qualificação.

Portanto essa conversa de tratar este Barcelona como se fosse o Tondela é merda que os lagartos têm difundido por todo o lado e nós vamos no engodo.

Já o Ajax, porque lhes deu 9 no lombo, já são colocados num pedestal ao nível do City ou do Liverpool (sim, ontem na Eleven por exemplo, colocaram o Ajax nesse patamar de equipas a evitar).

Só que depois vamos a ver e é uma equipa que perdeu mais pontos este ano na liga holandesa que o Benfica na portuguesa.

Iron  desculpa mas tu proprio disseste que o Barça esta em setimo , é normal o Barça estar em 7º na liga espanhola?

Eu ja nao via uma tabela classificativa semelhante destas (liga espanhola) , creio que desde 90 e tal 2000 nem me lembro e mesmo assim o Barça estava no "topo" , tal como outros clubes que estao agora (dai a comparaçao)  , excluindo o Sevilha .
E o nivel dessa altura era muito mais elevado do que actual.

O que quero dizer é o seguinte. Este Barça não é o Barça normal. Mas estamos a falar de uma liga muito competitiva. Não é um feito espectacular eliminar "este Barça", mas vamos supor que tínhamos o Valencia ou o Bilbau no grupo..

São equipas que estão atrás do Barça no campeonato. Mas não deixam de ser equipas com qualidade e que caso tivessem estado no nosso grupo, eliminar uma destas equipas seria algo bastante positivo.

Acho ridículo meter este Barça ao nível de um Eibar. Porque não é.

sim nao mas nao é top3 nem 5 de momento fora as equipas que estao no top que nao melhores do que aquelas de ha muitos anos...e estao a frente deles..so por aqui diz muito .
tal como nos nao estamos com o nivel que deveriamos ter , é que estamos mesmo longe.

Android1974

Citação de: Renato Ferreira em 09 de Dezembro de 2021, 19:49
Velho xexe invés de andares ver os jogos do bomborim para te inspirares na tática dos 3 centrais.... Olha o futebol da atalanta. O gasperini com o plantel que tens brincava com esta merda.

Sem gritos e sem caganças
O mesmo Gasperini que acaba de ir para a Liga Europa com um grupo muito mais acessível?De resto, a Atalanta morre sempre na praia.

Kyoto

Citação de: Baron_Davis em 09 de Dezembro de 2021, 19:26
JJ na UCL pelo Benfica:

Schalke, Lyon, Hapoel - não passou
Basileia, United, Otelul Galati - passou (1º grupo)
Barcelona, Celtic, Spartak - não passou
PSG, Olimpiacos, Anderlecht - não passou
Monaco, Levekusen, Zenit - não passou

Paok (pre eliminatoria) - nao passou
Bayern, Barcelona, D Kiev - passou (2º grupo)

essas 2 seguidas de termos ficado em terceiro a conta do Celtic e do Olympiakos lembro-me bem.

no primeiro ano esse shalke nao era nenhuma merda. foi as meias.

Mozerovic

Citação de: Baron_Davis em 09 de Dezembro de 2021, 19:26
JJ na UCL pelo Benfica:

Schalke, Lyon, Hapoel - não passou
Basileia, United, Otelul Galati - passou (1º grupo)
Barcelona, Celtic, Spartak - não passou
PSG, Olimpiacos, Anderlecht - não passou
Monaco, Levekusen, Zenit - não passou

Paok (pre eliminatoria) - nao passou
Bayern, Barcelona, D Kiev - passou (2º grupo)

Não era os porcos que tinham sempre grupos acessíveis e sorte nos sorteios?

Sequel

Que vença os dois jogos no Dragão. Não o quero no Benfica, de todo, mas é crucial ganhamos esses dois jogos para não deitarmos mais uma época ao lixo.

Até porque não sou defensor da ideia que despedi-lo agora nos poderia relançar no que quer que seja.

opatraochegou

Citação de: Sequel em 09 de Dezembro de 2021, 20:49
Que vença os dois jogos no Dragão. Não o quero no Benfica, de todo, mas é crucial ganhamos esses dois jogos para não deitarmos mais uma época ao lixo.

Até porque não sou defensor da ideia que despedi-lo agora nos poderia relançar no que quer que seja.
Isto.
Preocupa-me como existe "benfiquistas" que querem perder contra o porto para o JJ ser demitido, e atenção, eu tenho asco desse acefalo.

Kaká

Que ganhe e que se ponha a andar.

Não é bom para o resto da época, mas um clube como o nosso tem que se pensar a longo prazo e estamos todos de acordo quando digo que Jesus não é o futuro. Temos falta de dinheiro e somos enormes. Só excelentes planeamentos (e espaçados no tempo) nos levarão novamente à glória europeia.

Trapattoni

Despedi-lo agora ou mais logo vai dar ao mesmo. A diferença é que despedindo lhe agora, ainda existe alguma possibilidade remota de salvaguardarmos o que quer que seja desta época, deixando lhe no comando vai dar merda na certa. É garantido, só resta saber o quando.

Sequel

Citação de: Trapattoni em 09 de Dezembro de 2021, 21:07

Despedi-lo agora ou mais logo vai dar ao mesmo. A diferença é que despedindo lhe agora, ainda existe alguma possibilidade remota de salvaguardarmos o que quer que seja desta época, deixando lhe no comando vai dar merda na certa. É garantido, só resta saber o quando.

Pois, do que vejo, é uma opinião generalizada aqui, com a qual não concordo.

Despedi-lo agora é garantir com quase 100% de certeza que não iremos ganhar merda nenhuma esta época. Nem todos são o Lage.

E volto a dizer: o futuro não passa por este arrogante da treta.

Trapattoni

Citação de: Sequel em 09 de Dezembro de 2021, 21:09
Citação de: Trapattoni em 09 de Dezembro de 2021, 21:07

Pois, do que vejo, é uma opinião generalizada aqui, com a qual não concordo.

Despedi-lo agora é garantir com quase 100% de certeza que não iremos ganhar merda nenhuma esta época. Nem todos são o Lage.

E volto a dizer: o futuro não passa por este arrogante da treta.
Mas é precisamente pelo último ponto que a possibilidade de dar merda é maior (ainda que ligeira) com a sua continuidade do que com o seu despedimento.
Não estou a dizer que todos são o Bruno Lage nem exigirei a quem virá no imediato o mesmo trabalho, mas acredito que o futebol em si jogado terá a sua melhoria e a próxima época poderá começar a ser melhor trabalhada do que foi a atual.
Seja como for este gajo tem de sair do clube o mais cedo possível, mante-lo no cargo foi o atirar mais uma época ao lixo para nossos males.