Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

OclassicoNº10

O Benfica numa Liga Ibérica não tenho duvidas que teria facilidade em ir buscar um dos melhores treinadores que por aí andam.

O Benfica na Liga Portuguesa está mais que sujeito a levar com negações.

Golden_Mean

Citação de: Flirt4ever em 19 de Dezembro de 2021, 15:12
Citação de: rjsf em 19 de Dezembro de 2021, 14:58
Seria assim tão irrealista irmos buscar o Ten Hag?
Se não tentarmos, sim.......

Em plena crise fomos buscar o Jupp Heynckes.......
Quando o fizemos tínhamos ido a duas finais da Champions nos últimos 10 anos, éramos ainda uma equipa respeitada na Europa.

Hoje não, passaram mais de 20 anos desde o Heynckes, perdemos toda e qualquer reputação europeia. O melhor que podemos almejar são treinador de nível a entrar na reforma, treinadores com potencial que ainda não são ninguém, o que é um tiro no escuro, e treinadores tugas que sinceramente dificilmente vão resolver algum problema.

GlennStrombergh

Continua a permitir este espectáculo que gravita á volta do teu ego de merda e depois admira-te que mesmo vencendo este jogo o ambiente continue ostil para ti. Uma personagem com personalidade parola vieirista como muitas que passaram a dominar a vida de quem dirige este clube. E quem perde é invariavelmente o Benfica, coisa que para este senhor é secundário. Ou terciário. Um nojo de personalidade.

Purple Rain

Cagar neste labrego anteontem já era muito tarde.
Contratar já um treinador para a próxima época e deixar o labrego a vociferar sozinho.

superman_forever

Pessoalmente preferia um treinador estrangeiro e alguém que não se rebaixe a direcção que só pensa em comissões.

Alguém com ambição desportiva.

Mas depois lembro-me que o perfil de treinador do Rui Costa é Quique Flores. Por isso já não sei o que pensar.

imightbewrong

unum

Passadeira habitual no meio campo.
O que vale é que isto não vai durar muito mais...

zefo

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Dezembro de 2021, 15:13
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Dezembro de 2021, 15:00
Citação de: rjsf em 19 de Dezembro de 2021, 14:58
Seria assim tão irrealista irmos buscar o Ten Hag?
Devemos ter ambição sempre para nos chegarmos à frente.

A meu ver é impossível. Mas a verdade é que apesar de tudo somos o Benfica, histórico Europeu.
Outra coisa que nos faz pensar que são alvos irrealistas é a merda de campeonato que temos.

E impossível porque o Benfica se tornou num clube de pacotilha e ninguém quer um clube desses. Dinheiro temos de sobra para oferecer. Se tivéssemos um projecto sólido só não traziamos treinadores dos tubarões financeiros.
Tivemos há 2 anos agora é sopas todos dias

OclassicoNº10

Acabar o joguinho e assinar a rescisão sem estrebuchar.

Era bom...

Redflyeagle

https://twitter.com/vasco_mendonca/status/1472563829850755073?t=EQlE8EOzHzyh0-l5wVBeFQ&s=19

O Benfica joga hoje às 17 horas. O advogado do treinador passou por um canal de televisão esta manhã para alimentar o flirt com o Flamengo. Não sei se é justa causa para despedimento, mas seria um despedimento mais do que justo.

https://t.co/9JjsXAv8f8 via @record_portugal

darth vader

"Sem fechar portas ao clube brasileiro, técnico só deixa a Luz se for despedido"

Spoiler

Hein?!

Mas o que é isto? Quer dizer que o gajo quer sair, e receber até ao final do contrato também do Benfica?

Haja paciência para isto!

OclassicoNº10

Citação de: Redflyeagle em 19 de Dezembro de 2021, 16:05
https://twitter.com/vasco_mendonca/status/1472563829850755073?t=EQlE8EOzHzyh0-l5wVBeFQ&s=19

O Benfica joga hoje às 17 horas. O advogado do treinador passou por um canal de televisão esta manhã para alimentar o flirt com o Flamengo. Não sei se é justa causa para despedimento, mas seria um despedimento mais do que justo.

https://t.co/9JjsXAv8f8 via @record_portugal
Este é um dos poucos que ainda luta aí pelos media.

Devia haver mais... E mais... e mais...

OclassicoNº10

Citação de: darth vader em 19 de Dezembro de 2021, 16:05
"Sem fechar portas ao clube brasileiro, técnico só deixa a Luz se for despedido"

Spoiler

Hein?!

Mas o que é isto? Quer dizer que o gajo quer sair, e receber até ao final do contrato também do Benfica?

Haja paciência para isto!
Claro. Ou tu achas que o advogado apareceu agora por acaso?

Deve estar um ambiente fenomenal dentro do clube.
Quanto mais dentro do balneário.

Napster03

Não dá para levares o Almeida contigo para o Flamengo já que gostas tanto dele?

Que demência.