Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lmoutad

Citação de: Berna® em 18 de Dezembro de 2021, 02:12
Estão chocados pelo JJ se reunir com outros presidentes enquanto tem contrato? Fim da 1a época connosco e foi com o bimbo e ele foi para os lagartos como mesmo? Pois...

Presidentes mansos é assim mas agora pode ir a vontade, até pode ir de borla!

Pois. A diferença é que hoje pode é ir com um lacinho.

O treinador e a incapacidade de unir a equipa (e adeptos) é dos principais cancros deste Benfica. Nunca havemos de ganhar nada com este postal a treinador e nem sei como se achou que um Benfica desunido, neste lodo de campeonato carregado de dragartos, ia resultar em alguma coisa.

Nunca ninguém pensou foi que ia doer e muito ver um benfiquista dos sete costados a ganhar no circo de Alvalade.

Shoky

Citação de: Mordred em 19 de Dezembro de 2021, 11:00
Parece alguém que quer acabar um relacionamento e só faz merda para não ser ele a dar o primeiro passo. Estamos lixados que o Costa é corno manso. Vai deixar a coisa arrastar até cair de podre.

Estão os dois a jogar o mesmo joguinho e a especular com o que pode sair dos dois clássicos.

Patéticos. Os dois.

SousaLB

Se tivéssemos presidente, este lagarto já estava na rua.

Como não temos...

gizmo

Citação de: TFFS em 18 de Dezembro de 2021, 12:23
Ia dar um desastre tão grande o regresso deste gajo ao Flamengo

Com os desastres dos outros posso eu bem. Neste caso até torcia para que acontecesse.

mi mi miccoli

Citação de: Diablo em 19 de Dezembro de 2021, 11:22
Citação de: jppm89 em 19 de Dezembro de 2021, 10:51
Citação de: Diablo em 19 de Dezembro de 2021, 10:48
Ter este tipo a liderar a nossa equipa de futebol é um desastre à beira de acontecer. Os relatos vão-se sucedendo e o que todos já sabíamos está à vista de todos. O balneário está todo minado por causa deste tipo.

Pior. Perdendo duas vezes no dragão, os inaptos desta direção ainda o vão manter, porque deixam de haver objectivos para esta época.

Temos um autêntico cocktail de incompetentes em todos os lugares de relevo no clube e na SAD.

Já oiço que o balneário está minado há muitos anos, ainda o Jorge Jesus não estava cá.

Não me parece que só a troca de treinador vá resolver isso

Julgo que fui claro no último parágrafo. Precisamos de uma vassourada geral. Começar quase tudo do zero com a cara lavada.
O Benfica está minado há anos e não é apenas no balneário, é mesmo de cima a baixo. A vassourada não se devia ficar pelo treinador e jogadores.

delduin

Esperemos que hoje seja o seu ultimo jogo.

As despedidas custam muito mas creio que vamos acabar por superar.

gizmo

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2021, 11:31
Citação de: Mordred em 19 de Dezembro de 2021, 11:00
Parece alguém que quer acabar um relacionamento e só faz merda para não ser ele a dar o primeiro passo. Estamos lixados que o Costa é corno manso. Vai deixar a coisa arrastar até cair de podre.

Estão os dois a jogar o mesmo joguinho e a especular com o que pode sair dos dois clássicos.

Patéticos. Os dois.

O que vai acontecer é que os dois clássicos vão dar merda e depois virá aquela máxima do, já não há nada a fazer, por isso, mantém-se o homem até final para se poupar indemnização e pensa-se em treinador para o inicio da época seguinte.

lmoutad

O que o Amorim conseguiu foi exatamente o mesmo que o Lage conseguiu.

Vir debaixo, sem bazófias ou expectativas, acreditando no trabalho e, sobretudo, criando uma união incrível entre todos os elementos do clube.

Quem não se lembra do Lage a exibir a camisola com o nome do Jaime Graça na festa do título? Benfiquismo puro, humildade, orgulho. Não havia ali nenhum benfiquista que não estivesse com ele e com o Benfica, e nós unidos somos imparáveis. Contra tudo e contra todos.

O que temos ao dia de hoje nos lagartos é isso, uma forte união contra um rival que mais parece um circo e outro com uma fórmula muito gasta. Competência e união fizeram a diferença, nem precisam de melhores jogadores.

Com este palhacito a treinador, estamos a léguas dessa união. Aliás, sempre tivemos desde o seu regresso e é mais uma prova que o bigodes não faz ideia do que é o Benfica.

Rui Costa, ao permitir que este continue, pelo mesmo caminho vai.

Bekambol

Citação de: Minerva em 18 de Dezembro de 2021, 14:13
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/pedrinho-revela-conversa-com-everton-e-fala-em-ofensas-de-jesus-so-queres-ajudar-e-ate-ficas-com-medo?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Pedrinho lembrou o trabalho com Jorge Jesus no Benfica e, apesar de elogiar a capacidade técnica do português, coloca o aspeto pessoal como algo menos bom. "Desde que cheguei ao Benfica nunca duvidei da forma técnica do Jorge Jesus, ele é muito bom. Não ia ganhar o que ganhou à toa. Mas a forma como ele trata as pessoas acredito que é determinante para o rendimento. Isso não é só comigo. Algumas pessoas lidam de forma mais fácil. O mais importante no jogador não é só a qualidade, mas a confiança que o treinador coloca em ti. Se não acredita em mim, não vai passar toda a confiança que o jogador precisa para jogar o melhor futebol. Isso é algo que acontece com alguns jogadores que jogam com ele, acabam por jogar sob pressão. Aprendi aqui com o técnico do Shakhtar que é preciso ter prazer de jogar e não sentir a pressão. Lá tens uma pressão para não errar. Falo muito com o Everton, sei o que passei lá, o que ele pode estar a passar. Acho que é um grande treinador, mas não dá total liberdade para o jogador se sentir à vontade em campo", assumiu.

A conversa passou depois em concreto para a situação de Everton na Luz (com a possível saída em cima da mesa) e Pedrinho assume estar em permanente contacto com o compatriota. "Converso com o Everton diariamente e digo-lhe que vir para o Shakhtar ajudou-me bastante a retomar o meu futebol e a minha confiança. Mas que ele pense bem, não quero influenciar na decisão. É um grande jogador, como fã dele, quero é vê-lo jogar e ser feliz. Que ele se possa sentar com a família e decidir".

Pedrinho explicou ainda de que forma é que se sentia de certa forma afetado pelo tratamento de Jesus nos treinos. "Às vezes fazes uma jogada no treino, que não é boa, mas estás só a tentar ajudar o companheiro, e ele ofende-te, como se estivesse a julgar-te e tu só queres ajudar. O jogador fica com medo de fazer. Aí pensas: 'se fizer isso, ele já vai reclamar'. Chega uma altura em que não te sentes confortável em campo, em que tens medo de errar, de ser ofendido. Há jogadores que sentem e não conseguem render", finalizou.

:buck2:

O Pedrinho, como outros que cá estão do mesmo estilo, não têm lugar neste Benfica.

Silveralho

Citação de: zefo em 19 de Dezembro de 2021, 08:14
Citação de: Silveralho em 19 de Dezembro de 2021, 08:06
Citação de: ShorBraga em 19 de Dezembro de 2021, 07:43
Alguém que me explique exatamente o que se está a passar. Tenho várias dúvidas, por ordem:
1) como é que JJ continuou a ser nosso treinador depois da derrota com o Sporting?
2) o Flamengo quer realmente JJ?
3) JJ quer realmente regressar ao Brasil?
4) JJ está à espera de uma indenização referente aos últimos 6 meses de contrato?
5) o Flamengo estará disposto a pagar uma compensação ao Benfica para ter JJ já?
6) Rui Costa quer JJ no Benfica até fim da época?
7) Rui Costa quer JJ no Benfica para a próxima/s época/s?
8 ) qual a data mais previsível para o fim desta novela?

1 - O menino da lágrima não tem colhões.
2 - Sim
3 - Sim
4 - Sim
5 - Não
6 - Não
7 - Não
8 - Final da temporada ou em caso de derrota com o porto.
Duvido que queria voltar ao Brasil

Ele não quer voltar ao Brasil literalmente...ele sabe que precisa de ir para um sitio que lhe pague próximo do que recebe e onde o queiram porque assim tem uma margem para errar maior, só no Flamengo reúne essas condições.

Bekambol

Citação de: Silveralho em 19 de Dezembro de 2021, 11:45
Citação de: zefo em 19 de Dezembro de 2021, 08:14
Citação de: Silveralho em 19 de Dezembro de 2021, 08:06
Citação de: ShorBraga em 19 de Dezembro de 2021, 07:43
Alguém que me explique exatamente o que se está a passar. Tenho várias dúvidas, por ordem:
1) como é que JJ continuou a ser nosso treinador depois da derrota com o Sporting?
2) o Flamengo quer realmente JJ?
3) JJ quer realmente regressar ao Brasil?
4) JJ está à espera de uma indenização referente aos últimos 6 meses de contrato?
5) o Flamengo estará disposto a pagar uma compensação ao Benfica para ter JJ já?
6) Rui Costa quer JJ no Benfica até fim da época?
7) Rui Costa quer JJ no Benfica para a próxima/s época/s?
8 ) qual a data mais previsível para o fim desta novela?

1 - O menino da lágrima não tem colhões.
2 - Sim
3 - Sim
4 - Sim
5 - Não
6 - Não
7 - Não
8 - Final da temporada ou em caso de derrota com o porto.
Duvido que queria voltar ao Brasil

Ele não quer voltar ao Brasil literalmente...ele sabe que precisa de ir para um sitio que lhe pague próximo do que recebe e onde o queiram porque assim tem uma margem para errar maior, só no Flamengo reúne essas condições.

Sim, mas não acredito que queira o Brasil.

SuperGlorioso

Por mim já tinha sido demitido com justa ou sem justa causa!

O maior cancro do nosso clube!

Rua!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Bekambol

Citação de: SuperGlorioso em 19 de Dezembro de 2021, 11:47
Por mim já tinha sido demitido com justa ou sem justa causa!

O maior cancro do nosso clube!

Rua!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sim, precisamos de resolver mais este caso.

M9N

Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: joaoreis em 18 de Julho de 2020, 10:09

A ganhar 4-0, a 15 minutos do fim.
Fodido com o comportamento do jogador em campo.

Tinha saudades de alguém que vivesse o futebol assim.
É um verdadeiro obcecado com a perfeição. Passar de dois bananas professores de educação física para isto vai ser mel.

Esta é a melhor  :2funny: :2funny: :2funny:

1entremilhoes

Dinheiro desperdiçado, para aquilo que rende é estupidamente caro.