Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

EnzoMatic1995

Bruno Andrade 90% é fake news não tenham muita esperança .

Se fosse o Pedro Sepúlveda ...

Mercurio_10

Por um lado Jesus quer ter um escape para o caso, que infelizmente é mais provável, de os dois jogos com o Porto correrem mal.

Por outro temos um presidente que muitas vezes é chamado de cão de loiça, mas eu acho que ele é a rainha de Inglaterra. Está cheio de vontade de correr com o treinador mas tinha medo de o fazer antes destes jogos então prefere deixar cair de podre. Um erro já cometeu, o da inacção, por vezes o pior que se pode cometer.

Dificilmente isto pode correr bem.

N1c0

Vai nos dar de prenda dois objectivos fodidos e depois vai dançar o samba para o Brasil a ganhar milhões.

Baron_Davis

Citação de: EnzoMatic1995 em 22 de Dezembro de 2021, 11:16

Outro boneco, anda a cavalgar a onda para ganhar seguidores, está no seu direito

Só que quantidade, nunca foi qualidade

Rei

Não acreditem nisso. Ele vai ficar e terminar o contrato. Depois disso sai naturalmente.

N1c0

Citação de: EnzoMatic1995 em 22 de Dezembro de 2021, 11:16

No Twitter é uma coisa... publicar no Mais Futebol, que não costuma inventar, já é outra. Acho que o site não publicava sem certezas mas vamos ver.

Mão de Vata

Oh fraude, vai pressionar o crl!

SousaLB

Citação de: JPSilva em 22 de Dezembro de 2021, 11:14
Citação de: N1c0 em 22 de Dezembro de 2021, 11:11
Na véspera de dois jogos fundamentais com o Porto é que se lembram (tanto Jesus como direcção) de alimentar este circo todo. Estas merdas afectam uma equipa, ainda para mais quando o treinador nem no banco está.

Vergonhoso.

Aqui já não há circo nenhum, ele vai-se embora depois destes jogos.
Não tem que ir depois, tem que ir já.

Nem que vá o Luisão para o banco amanhã. Pior também não faz, por isso não será por aí.

lPhoenix

Citação de: Karel Alinho em 22 de Dezembro de 2021, 11:12
Citação de: J_PN em 22 de Dezembro de 2021, 11:08
Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2021, 11:05
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Dezembro de 2021, 10:53
Quem esperava um desfecho diferente é porque andou emigrado em Marte nos ultimos 10 anos!!! Jesus é isto... Um palhaco!

"Está diferente, ter treinado lá fora deu lhe bla bla bla"

Pelo menos era isso que os sacerdotes garantiam...

O episódio de Alcochete e o facto de ter emigrado fizeram dele uma pessoa melhor :)

Meus caros, o filme é o mesmo todos os anos: uma pressão imensa para renovar e lá vinha o melhor gestor de todos os tempos, que agora está preso em casa, assinar de cruz.

Só que o melhor gestor de todos os tempos, que está preso em casa, está mesmo preso em casa. E quem manda agora, deve ter dito há muito que JJ não conta.

O menino fez a pressão do Flamengo para ver se renovavam. A nova direcção mandou-o pastar.
Então ele arma a pressão toda para ver se é despedido e ainda recebe o resto dos salários até fim do ano.

Espero que que a Direcção se mantenha irredutível e não pague um cêntimo ou arranje forma de despedir por justa causa.

Também é uma possibilidade bastante plausível.. terem comunicado que não iriam renovar contrato e poder haver aqui uma intransigência em pagar para ir em embora. Aquele ataque ao Rui Costa e ao DSO na CI não deve ter sido nada inocente.

O homem deve ser execrável no trato, execrável.

Julião Veiga

Por mim ficava até ao fim do contrato encostado. Até lá o flamengo já tinha arranjado outro treinador e este cabrão ficava a arder.

Johnny7

Ontem enviaram um fardo de palha para a sede da Liga. Hoje plantam outro no novo brinquedo do Marinho dos Barcos...

Os burros mudam, mas só come a palha quem quer... (E aqui no fórum não falta quem a queira comer...)

Em vésperas de um clássico que decide a continuidade na Taça de Portugal. ;D ;D ;D ;D ;D

Dr.Lecter

Mais do mesmo.

Meter no cu do andrade Bruno uma pseudo notícia sobre a saída iminente para o Falamengo para ver se o Benfica vai a correr renovar.

Tem quase 70 anos, deve estar mesmo desejoso de voltar para o Rio tendo a hipótese de ficar cá junto da família e amigos.

O truque é o de sempre, cai quem quer.

Tem a palavra Rui Costa.

Ou Vieira, a partir de casa, já nem sei.

xaninhow