Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

superman_forever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2021, 13:26
13h25 e ainda não há desmentido do Benfica !
Vamos acreditar companheiros !

Para isso era preciso termos um departamento para isso. Temos algo mas não sei bem o que.

MuadDib

Citação de: melo7 em 22 de Dezembro de 2021, 10:01
Citaçãohttps://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/12/22/a-busca-do-flamengo-por-jorge-jesus-e-o-colonialismo-nos-tempos-de-hoje.htm

Ja ca faltava a notícia racista/xenófoba do Bruno Andrade sobre a novela Jesus/ Flamengo.

Grande parte do meu ano é passado em Angola a trabalho, por isso diria que o tema racismo/ passado colonial está bem presente no meu dia a dia.

Mas este maninho vê racismo em tudo! Acho especial piada à parte de "Mas quem eles pensam que são para chegar à Europa com o intuito de contratar um profissional empregado e bem remunerado? É, entre outras palavras, o que muitos pensam"

Bruno Andrade, o leitor de pensamentos.
Esse Andrade entrou no jornalismo português pela porta da máfia do norte do jornal O JOGO.
Para lá de ser um incompetente aldrabão, está também em Portugal para defender os interesses de alguns clubes brasileiros que lhe pagam para ele lançar rumores, tal como o faz para lançar rumores de interesses da máfia do norte que lhe abriu portas em Portugal.

Este discurso do colonialismo é geral no Brasil, porque verdade seja dita, devido à educação que eles têm no ensino brasileiro, eles crescem traumatizados com os portugueses e depois têm estas pequenas vinganças de complexados.
Claro que não são todos, mas a grande maioria é assim e a culpa não é deles, a culpa é do ensino brasileiro que educa o seu povo a odiar Portugal.
Felizmente agora com a internet e as redes sociais essa educação está a ser colocada em causa no Brasil, pois até aos anos 90 e princípios inicio do novo milénio os brasileiros ainda pensavam que as mulheres tinham bigode em Portugal.

Este complexado jornalista brasileiro que agora tem cadeira na CNN Portugal é um cromo e basta o ouvir a falar para se perceber facilmente o que ele é e os interesses que tem.

Já estou como o Tio Gel, é cagar e andar...

https://youtu.be/kz2fO4iIby8

RedMenace

Citação de: Corpo Diplomático em 22 de Dezembro de 2021, 13:12
Entretanto, é este o foco do nosso buraco esquerdo

https://twitter.com/grimaldo35/status/1473339064631844865/photo/1

Não vejo problema nenhum em jogadores terem vida para além da profissão

Mas isto sou eu atenção!!!

Chairman

Citação de: GodlyFabio em 22 de Dezembro de 2021, 13:25
Citação de: Chairman em 22 de Dezembro de 2021, 13:23
Navida toda devo ter visto talvez 4streams na minha vida, e uma delas foi porque era um amigo meu, mas se alguém acha que o grimaldo ia virar a muralha de Adriano do futebol por desligar os jogos não há ajuda para isso.
Video Games bad ou algo assim.
Como é lógico se fosse notório que ele andava a baldar-se feito burro por andar até altas horas nos jogos as críticas seriam unânimes. Todos sabemos que existem prioridades. Mas criticar o gajo por no tempo livre clicar numas teclas. Não sei.
É o que é.

Karel Alinho

Citação de: Partouze em 22 de Dezembro de 2021, 13:23
Incrivel, dezenas e dezenas de users queriam o regresso deste fdp e agora já todos o querem fora daqui.

pqp

e também aposto que votaram sempre no vieira e rc.

Eu assumo já isto:

1. Na altura achei que deveria voltar, dado o seu historial no clube onde tivemos grandes planteis e jogávamos futebol
2. Depois do que fez no Flamengo, foi mais uma razão porque aceitei a sua vinda
3. Nunca deixei de dizer que era uma jogada eleitoral e que todos sabíamos o porquê da sua vinda
4. Achei realmente que iríamos jogar muito mais do que estamos a jogar hoje
5. Elogiei aqui o trabalho táctico da última pre-época até ao descalabro PAOK

Depois do PAOK percebi que estava errado e que iria ser um problema.

E não votei em Vieira ou Rui Costa.

Iron Mask

Citaçãohttps://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/12/22/a-busca-do-flamengo-por-jorge-jesus-e-o-colonialismo-nos-tempos-de-hoje.htm

Ja ca faltava a notícia racista/xenófoba do Bruno Andrade sobre a novela Jesus/ Flamengo.

Grande parte do meu ano é passado em Angola a trabalho, por isso diria que o tema racismo/ passado colonial está bem presente no meu dia a dia.

Mas este maninho vê racismo em tudo! Acho especial piada à parte de "Mas quem eles pensam que são para chegar à Europa com o intuito de contratar um profissional empregado e bem remunerado? É, entre outras palavras, o que muitos pensam"

A postura deste palhaço é ela sim de xenofobia. Vê constantemente racismo e xenofobia e faz acusações graves, mas apenas nos portugueses.

O racismo é crime. Acusar alguém indevidamente é difamação. Enquanto não houver alguém que lhe meta um processo vai andar nesta palhaçada.

Ele ainda anda na merda do canal 11?

superman_forever

Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2021, 13:27

Esse Andrade entrou no jornalismo português pela porta da máfia do norte do jornal O JOGO.
Para lá de ser um incompetente aldrabão, está também em Portugal para defender os interesses de alguns clubes brasileiros que lhe pagam para ele lançar rumores, tal como o faz para lançar rumores de interesses da máfia do norte que lhe abriu portas em Portugal.

Este discurso do colonialismo é geral no Brasil, porque verdade seja dita, devido à educação que eles têm no ensino brasileiro, eles crescem traumatizados com os portugueses e depois têm estas pequenas vinganças de complexados.
Claro que não são todos, mas a grande maioria é assim e a culpa não é deles, a culpa é do ensino brasileiro que educa o seu povo a odiar Portugal.
Felizmente agora com a internet e as redes sociais essa educação está a ser colocada em causa no Brasil, pois até aos anos 90 e princípios inicio do novo milénio os brasileiros ainda pensavam que as mulheres tinham bigode em Portugal.

Este complexado jornalista brasileiro que agora tem cadeira na CNN Portugal é um cromo e basta o ouvir a falar para se perceber facilmente o que ele é e os interesses que tem.

Já estou como o Tio Gel, é cagar e andar...

https://youtu.be/kz2fO4iIby8

A culpa é do ouro

RP89

Citação de: bmuc79 em 22 de Dezembro de 2021, 13:25

Ir ao ladrão jogar duas frentes com uma situação destas...

A direcção não atacou logo o problema e agora está embrulhada numa situação de merda.

Contactar já alguém para assumir dps do jogo de amanhã a equipa.
Venha o Renato Paiva.
O problema foi mesmo ter ido buscar a peça de volta.

MuadDib

Depois de ler o artigo, outra questão de fundo é que eles querem fazer disto um grande roubo ou vingança do Flamengo em Portugal e na Europa, mas verdade seja dita, o Benfica e os benfiquistas o que desejam é que o Flamengo leve o Jesus o mais rápido possível para o Brasil e de preferência que ainda deixe aqui o ouro... kkkkkkkk

J_PN

A direcção não atacou logo o problema e agora está embrulhada numa situação de merda.

Venha o Renato Paiva.

Já não queres o melhor para o Benfica? O melhor para o Benfica é a continuidade do JJ, estamos em processo de evolução. A poia!

Iron Mask

Citação de: RedMenace em 22 de Dezembro de 2021, 13:27

Desde que cumpram os regulamentos do clube e joguem apenas até às horas em que estão autorizados a estar acordados...

O que se diz e vale o que vale, é que quem joga online, vê os nosso atletas a jogar a horas impróprias. E não é só o Grimaldo.

O Património

Imagine, dois clubes a disputar esta ave rara  como se fosse a última coca cola no deserto.

Nem na Twilight zone havia conteúdo deste calibre

Mr.Costa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2021, 13:26
13h25 e ainda não há desmentido do Benfica !
Vamos acreditar companheiros !

Claro que não, ainda agora é almoço.
Está o presidiário com o antunes ou outro badameco qualquer a comer no solar dos presuntos, paga o Benfica. E donde vão sair as indicações para o futuro.

O banana depois diz que foi aposta dele e pronto

Pedro R.

Venha o Renato Paiva.
O Renato até era capaz de aceitar, mas com a garantia de fazer para o ano tb. Só se fosse doido vinha só para acabar o ano.

Corpo Diplomático

Citação de: Iron Mask em 22 de Dezembro de 2021, 13:30
Citação de: RedMenace em 22 de Dezembro de 2021, 13:27

Desde que cumpram os regulamentos do clube e joguem apenas até às horas em que estão autorizados a estar acordados...

O que se diz e vale o que vale, é que quem joga online, vê os nosso atletas a jogar a horas impróprias. E não é só o Grimaldo.

O Everton numa entrevista até referiu que fica até às 3-4 horas da manhã a ver o Grémio.