Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Madiria

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Dezembro de 2021, 09:51
Citação de: VodkaBoy em 24 de Dezembro de 2021, 09:50
Citação de: Ja Clbeb em 24 de Dezembro de 2021, 09:30
JESUS PODE SAIR ANTES DO CLÁSSICO DO CAMPEONATO

BENFICA 09:14

Por Ricardo Quaresma

Jorge Jesus pode deixar de ser o treinador do Benfica ainda antes do clássico do campeonato, que marca, já no dia 30, o regresso dos encarnados ao Estádio do Dragão, de onde saíram ontem com uma derrota pesada que ditou o afastamento da equipa da Taça de Portugal.

Um desfecho que pode ter implicações bem mais profundas, uma vez que pode provocar uma mudança no comando técnico da águia. A BOLA sabe que a Direção, liderada por Rui Costa, vai reunir-se nas próximas horas para analisar o momento da equipa e, em especial, se Jorge Jesus tem condições para continuar a orientá-la.

PUBLICIDADE

Em causa está não só a partida de ontem - mais do que o resultado, já de si muito penalizador para o Benfica, que tinha naturais aspirações na Taça de Portugal, em causa está a forma como aconteceu, encarada pelos dirigentes encarnados como uma humilhação -, mas também a forma como Jorge Jesus lidou com a viagem dos responsáveis do Flamengo a Portugal com o propósito de garantirem o regresso de imediato do treinador ao Rio de Janeiro.

Leia mais na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

Tenho de me rir com o paragrafo acerca do Flamengo. Então estão descontentes com a formacom queJJ tratou o dossier Flamengo e ao mesmo tempo autorizaram o encontro?
Só quem está a dormir (e são cerca de 80% dos sócios) é que não vê o sacudir a agua do capote...

Mas achas mesmo que autorizaram o encontro?

Não sejas inocente.

Fizeram figura de ursos. Saiu na CS, depois arranjou-se forma de não parecer tão mal e disseram que era de conhecimento da direção.

Destes gajos acredito em tudo, até nessa autorização. O papelinho ridículo que a direcção do Benfica fez, nem sei se não é  ainda mais ridículo se não foi autorizado.

Recordo que a federação espanhola, mandou o Lopetegui com os porcos na semana que começava o europeu, oor estes andar em reuniões com dirigentes do R.Madrid.

Aqui não, lança-se un comunicado.
Estivemos quase a levar una das maiores humilhações da nossa história e lança-se uma notícia para passar a ideia que ficamos desagrados coma atitude do treinador.
Sacudir a água do capote, só nada mais.

Mas sabes o que é pior? É que esta fraude vai embora, nunca devia ter vindo, e nada vai mudar significativamente no clube. Por apesar de ser um nojo este treinador, quem está acima é tão ou mais incompetente que o treinador.

zefo

Citação de: bozic em 24 de Dezembro de 2021, 09:31
A clássica 'reunião de emergência'.

A Bola não se cansa desse papelinho ridículo?
É para planear o jantar de natal

Alcool Gelson

Citação de: zefo em 24 de Dezembro de 2021, 10:11
Citação de: bozic em 24 de Dezembro de 2021, 09:31
A clássica 'reunião de emergência'.

A Bola não se cansa desse papelinho ridículo?
É para planear o jantar de natal
É para a troca de prendas

goldfrapp

MaFd_R@_SLB

Ainda nã está nos ex-funcionários?? Fdssss

Barolas

O circo ainda não terminou...ainda vamos pagar para este artista se sair a rir. Este tipo que nunca devia ter regressado, nem de borla o aceitava sequer.

Sergiouranis

Oh burro, lembraste de dizer do bombo "mau colega? Como eu não o considero treinador, não sou mau colega dele"
Esta merda que apresentas é de treinador? É que nem aguadeiro apresenta uma equipa tão partida, tão sem nexo, tão sem ritmo, tão sem agressividade.
Vai para o Brasil jogar em câmara lenta e deixa-nos em paz por favor.

Stigmat

Devolver ao Estrela da Porcalhota.

delduin

So num clube à deriva como o nosso é que este gajo se vai sentar no banco na próxima quinta-feira.

Kurt Cobain 10

É tão falta de carácter que nem tem a decência de colocar o lugar a disposição.

Ghost.Of.Red

Citação de: VodkaBoy em 24 de Dezembro de 2021, 09:59

Por Ricardo Quaresma

Jorge Jesus pode deixar de ser o treinador do Benfica ainda antes do clássico do campeonato, que marca, já no dia 30, o regresso dos encarnados ao Estádio do Dragão, de onde saíram ontem com uma derrota pesada que ditou o afastamento da equipa da Taça de Portugal.

Um desfecho que pode ter implicações bem mais profundas, uma vez que pode provocar uma mudança no comando técnico da águia. A BOLA sabe que a Direção, liderada por Rui Costa, vai reunir-se nas próximas horas para analisar o momento da equipa e, em especial, se Jorge Jesus tem condições para continuar a orientá-la.

PUBLICIDADE

Em causa está não só a partida de ontem - mais do que o resultado, já de si muito penalizador para o Benfica, que tinha naturais aspirações na Taça de Portugal, em causa está a forma como aconteceu, encarada pelos dirigentes encarnados como uma humilhação -, mas também a forma como Jorge Jesus lidou com a viagem dos responsáveis do Flamengo a Portugal com o propósito de garantirem o regresso de imediato do treinador ao Rio de Janeiro.

Tenho de me rir com o paragrafo acerca do Flamengo. Então estão descontentes com a formacom queJJ tratou o dossier Flamengo e ao mesmo tempo autorizaram o encontro?
Só quem está a dormir (e são cerca de 80% dos sócios) é que não vê o sacudir a agua do capote...

Não sejas inocente.

Fizeram figura de ursos. Saiu na CS, depois arranjou-se forma de não parecer tão mal e disseram que era de conhecimento da direção.
Obvio que acho que autorizaram. Porque naquelas mentes ninguém viu mal nenhum...

Nada disso.

Não autorizaram nada.

O Costa foi corneado e depois tentaram limpar a imagem

vasco13

Citação de: Chairman em 24 de Dezembro de 2021, 09:35
Citação de: vasco13 em 24 de Dezembro de 2021, 09:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Dezembro de 2021, 09:13
Citação de: Chairman em 24 de Dezembro de 2021, 09:12
Citação de: af10 em 24 de Dezembro de 2021, 09:11
Citação de: Ru10 em 24 de Dezembro de 2021, 08:10
Por mim vinha o Paneira até final da época. Limpeza no balneário, mística, mudança de mentalidade, cultura de Benfica.

Paneira com a trupe vieirista no comando?
Mais depressa vão buscar um Vitor Pereira ou um Villas Boas
Nada disso. NES
Por acaso estou com bastante receio que vão buscar esse gajo ou o Vito.....
Para mim, seria sempre treinador estrangeiro com um "Mozer" como adjunto para correr com toda a merda que anda por la
O Amorim por muito benfiquista que seja só se fosse parvo é que se vinha aqui meter.
O gajo só sai de lá para o estrangeiro
O Rúben Amorim aqui era destratado na primeira época ao primeiro empate, lol. Nem vamos falar do que se faria ao Pote.
O que é que estamos todos a fazer de conta do contrário porque eles estão na mó de cima.
E atenção que ele fez é muito bem recusar a pouca vergonha que lhe propuseram aqui.
Ele tem imenso crédito entre os sportinguistas e principalmente entre os dirigentes do clube.
Tem uma margem de erro no Sporting, neste momento, que nunca terá no Benfica.
Não faz qualquer sentido ele vir para nós, infelizmente. A única razão seria sentimental e ele já provou ser um gajo mais racional quando nos mandou passear uma vez.

Slbstriker

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Dezembro de 2021, 10:20
É tão falta de carácter que nem tem a decência de colocar o lugar a disposição.

Assim não tinha direito a indemnização, há que mamar o mais que puder do clube.

VascoPaneira

AINDA CÁ ESTÁS GRANDE FILHO DA PUTA?

VodkaBoy

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Dezembro de 2021, 10:20
Citação de: VodkaBoy em 24 de Dezembro de 2021, 09:59

Por Ricardo Quaresma

PUBLICIDADE

Não sejas inocente.

Obvio que acho que autorizaram. Porque naquelas mentes ninguém viu mal nenhum...

Nada disso.

Não autorizaram nada.

O Costa foi corneado e depois tentaram limpar a imagem
limpar a imagem? corno manso é o que é...