Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MSAM

Tem que ser despedido e sair pela porta pequena.

RGouveia.SLB

Camisola_20

Pode agradecer todos os dias o ataque a Alcochete.

Nesse dia salvou o que restava da carreira.

Conseguiu nesse momento ter alguma simpatia de todos os que abominaram aquele acontecimento e ainda conseguiu, mais uma vez, virar a narrativa a seu favor.

De resto nada mudou, um palhaço que se acha muito mais do que é. Um labrego elevado a Deus na arte de treinar porque conseguiu vencer 3 campeonatos e 1 taça em 9 anos a treinar dois clubes com os maiores orçamentos das suas histórias.

Pá, de envergonhar qualquer ser com dois dedos de testa.

redriver

Citação de: MSAM em 24 de Dezembro de 2021, 10:35

A porta pequena era não ir para o flamengo e ninguém lhe pegar.

Motörhead

Tem que sair pela porta pequena.

Nao é ele que tem que decidir.

Pagar a rescisao e rua daqui.

_JonasThern_

Citação de: lonstrup em 24 de Dezembro de 2021, 10:00
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Dezembro de 2021, 09:46
Citação de: lonstrup em 24 de Dezembro de 2021, 09:31
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Dezembro de 2021, 08:24
Citação de: lonstrup em 24 de Dezembro de 2021, 08:21
Faz parte do benfiquismo saber perder, e por isso neste momento saúdo em reconhecimento da sua vitória, todos os fãs do Encantador de Ursos.

Foram mais fortes e venceram. Conseguiram o que queriam, a sportinguização do Benfica, que tinha sido interrompida e revertida com tanto esforço no verão de 2015.

Apesar da minha tristeza com o estado do Benfica, encontro consolos em saber que os "shokys" desta vida estão felizes por terem alcançado o que desejavam.

Que tenham um bom Natal com as vossas famílias e amigos. Que isso é que é importante. Caguem n bola, valorizem quem gosta de vocês 😉

Interrompida e revertida com tanto esforço no verão de 2015. Não sei se ria não sei se chore com tanta ingenuidade.
antes ingénuo do que cínico.
ingenuidade e o voluntarismo são Características do benfiquismo. Já o cinismo e o sarcasmo são características típicas lagartas.

E o menorizar  e desconsiderar de tudo o que o Benfica fez/faz fora JJ é uma característica típica dos jesuítas

Mete na cabeça que a sportinguização do Benfica é devido sim ao Vieirismo. O Jesuismo, tal como a sportinguizacao são consequências desse mesmo vieirismo.

Este descalabro começou no ano do penta, não tava cá Jesus nenhum.
e lá continua a estratégia jesuíta de colocar tudo o resto em causa, para que a merda feita pelo encantador de ursos não brilhe tanto.

No período prof Rui Carlos e lage viveste momentos de benfiquismo análogos aos tempos pré 94.

Apesar de Vieira e de toda a (falta) de visão e estratégia.

Estratégia jesuíta? Eu quero mais é que o Jesus se foda. Alguém o foi buscar não? E que eu saiba não foram os "shokys". Talvez o Rui Costa e o Vieira, não sei, digo eu que acho que o Jesus não saiu do Rio  a caminho de Lisboa com uma arma em punho, obrigando estas aventesmas a contrata-lo.

iloy

Atacar um clássico com Leite, Almeida e adel em campo! Se não è sabotagem então está tudo dito sobre o nível desta fraude.

Sickness:SLB

Citação de: redriver em 24 de Dezembro de 2021, 10:37

Ele neste momento escolhe quem vai treinar. Deve ter inumeras propostas, afinal estamos a falar de um treinador top!

Elio_Ribeiro

Citação de: redriver em 24 de Dezembro de 2021, 10:37

Ele por mim até pode ir para o real ou para o Bayern, só quero que deixe o Benfica, de resto quero que ele se foda

Motörhead

Citação de: Alcool Gelson em 24 de Dezembro de 2021, 10:28
Eu não o despedia, punha-o de lado mas não lhe dava o prazer de o indemnizar do tempo que falta.
Como dizia o Vale, "um escudo é um escudo"

Pô-lo a treinar a equipa B. Que puto de karma seria.

Karel Alinho

Acho que depois de ontem, nem o Flamengo o quer.

kino

Natal rico para os chulos da cs, o solar dos leitoes vai estar sempre a abarrotar, há que continuar a ter boa imprensa.

lPhoenix

Citação de: Camisola_20 em 24 de Dezembro de 2021, 10:36
Pode agradecer todos os dias o ataque a Alcochete.

Nesse dia salvou o que restava da carreira.

Conseguiu nesse momento ter alguma simpatia de todos os que abominaram aquele acontecimento e ainda conseguiu, mais uma vez, virar a narrativa a seu favor.

De resto nada mudou, um palhaço que se acha muito mais do que é. Um labrego elevado a Deus na arte de treinar porque conseguiu vencer 3 campeonatos e 1 taça em 9 anos a treinar dois clubes com os maiores orçamentos das suas histórias.

Pá, de envergonhar qualquer ser com dois dedos de testa.

E vendo a sua tendência para culpar os jogadores dos seus fracassos, até podemos dizer que esse ataque até teve dedo moral seu: a claque foi dar uma lição nos "meninos mimados". O problema era os jogadores......

Sickness:SLB

Todos os problemas do Benfica fossem pagar 3 ou 4 milhoes pra esta fraude desaparecer. O dinheiro nem é assunto. Se dá para encher o cu aos intermediários e empresários, tambem dá para isto. Se ele ficar cá também o recebe. Ao menos deixavamos de ter nojo.

Menino de Ouro RS

Acredito que não passe de hoje ambos acredito que se rescinde por mútuo acordo