Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

komytis

Citação de: slbforever95 em 24 de Dezembro de 2021, 10:42
Já foi despedido? Ou castigado? Em vez de treinar a equipa principal devia ser posto de lado a treinar uma equipa de 11 nigerianos de 2 metros
Ja nao bastou a escravatura ainda têm que levar com este gajo?!

Spiritvs

Alguem acredita que este gajo com o seu ego inflamado alguma vez vai ter a decencia de se demitir?
O gajo é um narcisista de primeira, demitir-se era reconhecer que falhou, nunca na vida irá acontecer. Até pq na mente dele a culpa é de todos menos dele.
A única forma de ele sair antes do final do contracto é se o Rui Banana o mandar cu crl, o que duvido.

Sickness:SLB

Citação de: dsdsds44 em 24 de Dezembro de 2021, 10:45
Colocar um processo disciplinar e proibir de entrar nas instalações do clube.

Entretanto contratar um treinador.

Se quer mamar à nossa custa é esse o tratamento que eu lhe dava.

Um processo disciplinar com base em quê? O presidente do Benfica autoriza-o a falar com os amigos do flamengo. Eu nunca vi uma coisa destas.

JM21

Era poético sair hoje.

Que vai sair, já todos percebemos. Adiar o problema não vai resolvê-lo.

Tem de sair e já. Hoje. Agora.

redriver

Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Dezembro de 2021, 10:41
Acredito que não passe de hoje ambos acredito que se rescinde por mútuo acordo

Esperar bom senso e espírito crítico da parte do analfabeto, só mesmo por milagre natalício. Ele nunca vai admitir que o problema é ele.

GodKi

Citação de: Moreno82 em 24 de Dezembro de 2021, 10:35
Citação de: lPhoenix em 24 de Dezembro de 2021, 10:25
Citação de: Slbstriker em 24 de Dezembro de 2021, 10:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Dezembro de 2021, 10:20
É tão falta de carácter que nem tem a decência de colocar o lugar a disposição.

Assim não tinha direito a indemnização, há que mamar o mais que puder do clube.

Se dúvidas houvesse que o homem só pensa no dinheiro e que não tem qualquer respeito pela instituição que fez dele alguém no futebol, ficaram desfeitas.
Basta ver avença que tem com o advogado, dinheiro acima de tudo!
O vencimento dele não é todo para ele. Aquilo está muito bem montado, o vencimento sai e depois deve dar umas voltas e retorna para mais alguns que o trouxeram para cá. Alimenta muitas boquinhas.
Já que não se demite e o Benfica não quer pagar indemnizacao resta coloca-lo de lado, sem acesso às instalações e meter outro a treinar a equipa.

Alcool Gelson

Citação de: Motörhead em 24 de Dezembro de 2021, 10:39
Citação de: Alcool Gelson em 24 de Dezembro de 2021, 10:28
Eu não o despedia, punha-o de lado mas não lhe dava o prazer de o indemnizar do tempo que falta.
Como dizia o Vale, "um escudo é um escudo"

Pô-lo a treinar a equipa B. Que puto de karma seria.
Não o punha a treinar ninguém, apenas ficaria para lá, podia ser na baía a ver atracar os barcos da TT

alsohugo

Os experts e os colaboradores babaram-se por ele, diziam que estava diferente, diziam que com o Vieira só este é que resultava.

Era só épicos sobre reis, destino, e mais sei lá o quê!

Os outros nem festejavam o campeonato ganho porque vinha aí o bicho papão!

Não fossem umas criancinhas arrogantes e até diria "espero que tenham aprendido" mas já sei que é perder tempo.

sazuke

Citação de: Billy the Kid em 23 de Dezembro de 2021, 23:27
Não pode mais entrar nas instalações do clube (a não ser para desocupar o cacifo).

Tem de ser despedido ainda no Porto.

Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 13:43

E pagavas-lhe a choruda indemnização?

Grande gestor és tu...

Se Jesus quer sair que saia pelo próprio pé sem direito a um centavo.

Faz muito bem o Rui em não cair na armadilha de o despedir e ainda lhe pagar uma principesca indemnização.

Tao??

que passou-se?

alex_

Espero que a TAP comece a pagar o investimento dos Portugueses e o leve o mais rápido possível para o Rio de Janeiro

dsdsds44

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Dezembro de 2021, 10:48
Citação de: dsdsds44 em 24 de Dezembro de 2021, 10:45
Colocar um processo disciplinar e proibir de entrar nas instalações do clube.

Entretanto contratar um treinador.

Se quer mamar à nossa custa é esse o tratamento que eu lhe dava.

Um processo disciplinar com base em quê? O presidente do Benfica autoriza-o a falar com os amigos do flamengo. Eu nunca vi uma coisa destas.
Quem disse que houve autorização foi o adjunto do top 3 mundial...

Mas não deverão faltar motivos... reunião com o Bruno Macedo, mandar mensagens por WhatsApp a jornalistas brasileiros, etc...

O Benfica que trabalhe a sério uma vez na vida.

Se é para pagar a este traste é para o fazer sair pela porta mais pequena que existir.

Tr - 17

Citação de: MuadDib em 23 de Dezembro de 2021, 22:56
Citação de: Tr - 17 em 23 de Dezembro de 2021, 22:51
Total incapacidade para preparar a equipa para estes jogos. E sem qualquer capacidade táctica para se bater frente aos rivais.

Mais que acabado.

Adeus e bom samba.
A única coisa de bom desta merda de regresso do Jesus é que se a acabaram as viúvas do velho.

Finalmente vamos poder começar a jogar num 4-3-3 equilibrado e à equipa grande.
Está merda de jogar apenas com 2 médios no meio campo tem de acabar para sempre no Benfica.
Toda a formação do clube joga no 4-3-3, portanto é despedir o velho e dar lugar a um novo treinador com a táctica dos clubes grandes.
Enterrar de vez estas merdas de tacticas do mestre da treta 4-4-2 ou 3-4-3 ou 3-5-2 e partir para uma nova era.

Desesperante, tanto em Portugal como na Europa.

O pior é este gajo não perceber que não perceber que não tem uma dupla Matic e Enzo no meio campo..

Mas continuar a insistir no buraco central.

Survivor

Mais patético dos que defendem este só os que defendem o Vieira.

Innuendo

Citação de: Billy the Kid em 23 de Dezembro de 2021, 23:27
Não pode mais entrar nas instalações do clube (a não ser para desocupar o cacifo).

Tem de ser despedido ainda no Porto.

Mas, mas .... E a jogada de mestre? E a gestão magistral do "Rui"?

By the way, concordo com o escrito

fyure

Citação de: El Tacuara em 24 de Dezembro de 2021, 10:46
A pena que eu tenho que o Cardozo não o tenha dado dois "bilhetes"....merece levar um encherto de porrada, este fdp
Uma das medidas que devíamos tomar era trazer o Cardozo para a estrutura. Delegado. A varrer os filhos da puta que nos desrespeitam.