Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: Flirt4ever em 24 de Dezembro de 2021, 13:12
É isto a maior fraude de treinador que há registo no Benfica. Esse mesmo que andou a ser lambido no cu por muitos users aqui no fórum, MUITOS mesmo.

Este é o treinador que tem o Morato, o Ferro e o Tomás e prefere, por pura BIRRA, colocar o André Almeida a titular, só porque sim.

Um jogador que está diretamente envolvido nos 3 golos sofridos.

AOS 10 SEGUNDOS DE JOGO o André Almeida não consegue fazer um simples sprint e evitar um lançamento que dá golo. A merda a bola a rolar em frente aos pés e este gajo volta a desistir.... é o capitão menor qualificado que alguma vez houve no Benfica.

No segundo golo, mete todos os adversários em jogo:

No terceiro golo, volta a meter o adversário em jogo, com toda a defesa do Benfica subida:

O jogador em teoria não tem culpa de jogar (na 'prática' sabemos que joga porque foi o Bufo do Jesus quando esse porco foi para o Sporting e que o Jesus exige mais um central e mete o Almeida para fazer chantagem com a Direção). Mas há coisas que é culpa do jogador. Como por exemplo achar que a melhor solução é tentar fintar 3 jogadores do Porto....

E das piores coisas é mesmo a sua NÃO recuperação defensiva. Completamente a passo (também dá pra ver isso no GIF acima), é surreal. Todos os jogos isto, TODOS.

Não há UM único jogador comprometido com o treinador, NEM UM ÚNICO.

E ao intervalo, em vez de tirar o Almeida que só fez merda toda a 1a parte.... não, tira é o Gilberto e mete o Almeida a defesa direito....

ISTO NÃO É DE PROPÓSITO ?!?!?  Claro que é.

Não percebo.

O Silly Billy garantiu aqui que o Almerda era o jogador com o melhor sentido posicional da nossa defesa.

Eu não tenho como duvidar.

Tu tens?

MaFd_R@_SLB

Citação de: dsdsds44 em 24 de Dezembro de 2021, 13:46
Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Dezembro de 2021, 13:44
Se isto for verdade e a fraude ainda for o treinador no Dragão alguma coisa tem que ser feita por parte dos adeptos. Esta merda já é gozar connosco!!
O clube já não é nosso... entendam isso.

Eles fazem o que querem... transformaram o Benfica, um dos maiores clubes a nível mundial, em um zbording de esquina.

Querem lá saber se o Benfica perde.
Se houver revolta não há direcção nenhuma no mundo que aguente o que quer que seja. O problema é que não há revolta nenhuma. Ontem fizeram uma das maiores vergonhosas exibições da história do Benfica e não houve um protestozinho que seja. Isto é normal??

anselmoslb

Citação de: Labo411 em 24 de Dezembro de 2021, 13:36
Citação de: nunofpais em 24 de Dezembro de 2021, 13:27
Citação de: Maverick1904 em 24 de Dezembro de 2021, 13:22
Resta-nos recorrer à violência.
Os anos 90 já lá vão.
Hoje em dia isto resolve-se no Facebook em casa, no quentinho da lareira e com a mantinha

Parece que aqui ninguem acredito quando eu digo que Portugal tem um atraso enorme com as novas maneira de ser ouvido.
Nao vejo paginas facebook, twitter, channel youtube a debater, investigar etc sobre casos tipo JJ ou Andre Al-Nodoa.

As redes sociais hoje em dia são é uma grande arma para quem tem dinheiro suficiente para criar uma opinião. E tu vês isso em tudo. Indústria, política e futebol em particular.

MaFd_R@_SLB

O discurso do João de Deus meteu-me nojo  . Mais nojo só mesmo ele e o Treinador dele

DBdennisDB

Nao levaste mais na PEIDA porque nao calhou e os porkos foram mansos.

dsdsds44

Citação de: Flirt4ever em 24 de Dezembro de 2021, 13:12
É isto a maior fraude de treinador que há registo no Benfica. Esse mesmo que andou a ser lambido no cu por muitos users aqui no fórum, MUITOS mesmo.

Este é o treinador que tem o Morato, o Ferro e o Tomás e prefere, por pura BIRRA, colocar o André Almeida a titular, só porque sim.

Um jogador que está diretamente envolvido nos 3 golos sofridos.

AOS 10 SEGUNDOS DE JOGO o André Almeida não consegue fazer um simples sprint e evitar um lançamento que dá golo. A merda a bola a rolar em frente aos pés e este gajo volta a desistir.... é o capitão menor qualificado que alguma vez houve no Benfica.

No segundo golo, mete todos os adversários em jogo:

No terceiro golo, volta a meter o adversário em jogo, com toda a defesa do Benfica subida:

O jogador em teoria não tem culpa de jogar (na 'prática' sabemos que joga porque foi o Bufo do Jesus quando esse porco foi para o Sporting e que o Jesus exige mais um central e mete o Almeida para fazer chantagem com a Direção). Mas há coisas que é culpa do jogador. Como por exemplo achar que a melhor solução é tentar fintar 3 jogadores do Porto....

E das piores coisas é mesmo a sua NÃO recuperação defensiva. Completamente a passo (também dá pra ver isso no GIF acima), é surreal. Todos os jogos isto, TODOS.

Não há UM único jogador comprometido com o treinador, NEM UM ÚNICO.

E ao intervalo, em vez de tirar o Almeida que só fez merda toda a 1a parte.... não, tira é o Gilberto e mete o Almeida a defesa direito....

ISTO NÃO É DE PROPÓSITO ?!?!?  Claro que é.
Anda ver isto Billy...

slbenfica_croft

Day after da ENÉSIMA HUMILHAÇÃO no dragão/antas, um filme visto recorrentemente em 30 anos e expectável, mas ainda assim SEMPRE doloroso.

Que diferença de atitude e mentalidade competitiva.

Que VERGONHA.

Reacção da direcção? ZERO

Reacção do treinador? ZERO

Jogadores? Mal se mexem em campo

QUE NOJO eu tenho do estado a que chegou este clube.

adryy

Este gajo faz o que quer e bem lhe apetece porque não há ninguém que lhe toque. É um clube de bananas e assim vai continuar.
É triste este indivíduo continuar como treinador do Benfica ao dia de hoje... E será triste novamente ser treinador a dia 31/12/2021. Isto faz com que faça "cócó" no que se passa no Benfica actual... Não compactuo mais com isto.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2021, 13:48
Dia 30 é levar os 7-0 que nos estavam destinados ontem.
Se foda, os dois bonecos tiveram uma longa conversa. Está tudo bem.

Jorje diz me que ainda me amas

sim Rui, és tudo para mim

o amor vence tudo

Zetuga

Que falta de tudo. Um gajo rico, pode fazer o que quer na vida e mete-se nestas novelas sem pes nem cabeça. Nao corta o mal pa raiz na quarta-feira, e agora e' por ai abaixo. Infeliz.

eaglerp

Já podemos agradecer ao Evanilson por nos ter poupado à maior vergonha da nossa história???

Sinceramente não sei onde os numeros podiam ter chegado, mesmo assim com 10 toda a segunda parte podíamos perfeitamente ter levado 5 ou 6

ajnogueira

Citação de: eaglerp em 24 de Dezembro de 2021, 14:07
Já podemos agradecer ao Evanilson por nos ter poupado à maior vergonha da nossa história???

Sinceramente não sei onde os numeros podiam ter chegado, mesmo assim com 10 toda a segunda parte podíamos perfeitamente ter levado 5 ou 6

Ter ficado 3-0 foi um resultado bom para o que o Benfica vale neste momento.
Se ficar 2-0 ou 3-0 no próximo já não será mau também.

Strata

É despedir já e que se foda o dinheiro. Aliás, até seria o dinheiro mais bem gasto desde o seu regresso, e assim também sobra menos na gamela para os que se alimentam do Benfica.

OclassicoNº10

Citação de: eaglerp em 24 de Dezembro de 2021, 14:07

Agradecer?
Ele faz o 3-0 quando já devia estar na rua.

Agradecer o caralho! E sim, não é por isso que não deixa de ser merecido esta humilhante derrota.

VivaoBenfica

Goza o prato à cara podre.

Pode tudo.

Perder tudo e continuar no clube.

Ameaçar sair para um rival para ser aumentado.

Ir efetivamente para o rival e regressar como se fosse o salvador da pátria.

Roubar material do clube.

Fazer juras de amor ao rival.

Dispensar pérolas da nossa formação para ir buscar tamancos ao Zucão.

Dizer mal do clube e do colega de trabalho que na altura era nosso treinador.

Gastar milhões sem retorno desportivo e deixar a equipa a praticar um futebol degradante.

Namorar outro clube enquanto permanece em funções e ainda se dar ao luxo de assistir a um clássico na tribuna junto dos responsáveis desse mesmo clube.

E poderia muito bem continuar...

Isto é aberrante e surreal. O Benfica não se pode meter debaixo das patas de ninguém, muito menos deste ignorante mal formado.