Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

1entremilhoes

Citação de: samarras em 24 de Dezembro de 2021, 13:05
Ahhhh e quando este mestre era dos melhores treinadores du munde a nível defensivo?

" Eu crio, os outros copiam"

eaglerp

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Dezembro de 2021, 14:09
Citação de: eaglerp em 24 de Dezembro de 2021, 14:07
Já podemos agradecer ao Evanilson por nos ter poupado à maior vergonha da nossa história???

Sinceramente não sei onde os numeros podiam ter chegado, mesmo assim com 10 toda a segunda parte podíamos perfeitamente ter levado 5 ou 6
Agradecer?
Ele faz o 3-0 quando já devia estar na rua.

Agradecer o caralho! E sim, não é por isso que não deixa de ser merecido esta humilhante derrota.
Se tivesse sido expulso mais cedo ainda tínhamos mais motivos para lhe agradecer....
O que quero dizer é que não fosse ele expulso e isto podia ter ido para numeros dignos do Futsal ou do hóquei

Baron_Davis

Ahhhh e quando este mestre era dos melhores treinadores du munde a nível defensivo?

o tipo que diz que tem o cruijft como inspiração e que o 4x3x3 é tactica de equipa pequena

que meme

:rir:

iloy

Citação de: Billy the Kid em 21 de Dezembro de 2021, 16:30
Citação de: Cob92 em 21 de Dezembro de 2021, 14:06
O Ferro da 10-0 ao Almeida.

Mentira.
E é nestas coisas que se vê o desconhecimento futebolístico de muita gente. Sobretudo, a nível táctico.

André é dos melhores jogadores do Benfica no que ao posicionamento táctico diz respeito.

Exemplo: tanto na 1.ª passagem de Jesus, bem como agora, a linha de fora de jogo é controlada a partir dos movimentos do André. Ele é a referência que todos devem seguir. Isto dito pelo próprio Jesus em entrevista.
Fomos campeões com André à titularíssimo como lateral direito (com RV - após a lesão de Semedo - e com Lage).
André da 10-0 a qualquer defesa do Benfica no que toca ao sentido posicional.
Os problemas dele são outros.

Ferro não é melhor que André. E aqui se vê que muitos falam à toa só porque não gostam do jogador. Não conseguem perceber a importância do jogador.

Não vi ninguém a falar do excelente passe longo do André a isolar Rafa para assistir Darwin num dos golos contra o Famalicão. (Num jogo anterior o André já tinha feito outro passe longo do género).

Os adeptos gostam de criar patinhos feios. O treinador não tem patinhos feios. Ainda bem.

Foi com André em campo que empatamos em Camp Nou (quase vencíamos, se Seferovic não falha escandalosamente), e vencemos o Dínamo de Kiev e transitamos para os oitavos de final da Champions. Foi com ele em campo que atingimos a maior goleada da época.

Não é um grande jogador. Tem defeitos no passe (sobretudo curto) e recepção, mas é melhor que Ferro (muito melhor) e é o melhor substituto de Lucas Veríssimo e ainda tem valências tácticas que o tornam muito útil a qualquer treinador.

Se há coisa em que Jesus da 10-0 a qualquer user do SB, é no campo táctico. Aqui as pessoas "só falam de táctica". Jesus "faz a táctica".

Hoje em dia qualquer user acha-se "melhor treinador" que Jesus...
Coitadinhos...

Simplesmente patético!!

VivaoBenfica

Kinkolas

Agora sem Grimaldo é que vai ser o JJ brilhar.

Vai meter o Almeida a lateral esquerdo e o Everton a lateral direito.

anselmoslb

Só para quem não percebe nada de futebol.

Jogar contra pinos que não sabem o que é um offside não faz com que saibam defender.

É este e o Carvalhal. Quando apanham uma equipa decente é rezar para a bola não entrar.

slbenfica_croft

Um clube de frouxos e mansos (sim, também os adeptos) merece tudo isto.

E tudo isto continuará a ter até que ACORDEM

zelton

Mesmo que a direção não tome medidas, enchendo nós o estádio em todos os jogos e fazê-lo sentir-se num inferno... aguentaria? Eu cá acho que não.

granja22

Citação de: iloy em 24 de Dezembro de 2021, 14:13
Citação de: Billy the Kid em 21 de Dezembro de 2021, 16:30
Citação de: Cob92 em 21 de Dezembro de 2021, 14:06
O Ferro da 10-0 ao Almeida.

Mentira.
E é nestas coisas que se vê o desconhecimento futebolístico de muita gente. Sobretudo, a nível táctico.

André é dos melhores jogadores do Benfica no que ao posicionamento táctico diz respeito.

Exemplo: tanto na 1.ª passagem de Jesus, bem como agora, a linha de fora de jogo é controlada a partir dos movimentos do André. Ele é a referência que todos devem seguir. Isto dito pelo próprio Jesus em entrevista.
Fomos campeões com André à titularíssimo como lateral direito (com RV - após a lesão de Semedo - e com Lage).
André da 10-0 a qualquer defesa do Benfica no que toca ao sentido posicional.
Os problemas dele são outros.

Ferro não é melhor que André. E aqui se vê que muitos falam à toa só porque não gostam do jogador. Não conseguem perceber a importância do jogador.

Não vi ninguém a falar do excelente passe longo do André a isolar Rafa para assistir Darwin num dos golos contra o Famalicão. (Num jogo anterior o André já tinha feito outro passe longo do género).

Os adeptos gostam de criar patinhos feios. O treinador não tem patinhos feios. Ainda bem.

Foi com André em campo que empatamos em Camp Nou (quase vencíamos, se Seferovic não falha escandalosamente), e vencemos o Dínamo de Kiev e transitamos para os oitavos de final da Champions. Foi com ele em campo que atingimos a maior goleada da época.

Não é um grande jogador. Tem defeitos no passe (sobretudo curto) e recepção, mas é melhor que Ferro (muito melhor) e é o melhor substituto de Lucas Veríssimo e ainda tem valências tácticas que o tornam muito útil a qualquer treinador.

Se há coisa em que Jesus da 10-0 a qualquer user do SB, é no campo táctico. Aqui as pessoas "só falam de táctica". Jesus "faz a táctica".

Hoje em dia qualquer user acha-se "melhor treinador" que Jesus...
Coitadinhos...

Simplesmente patético!!

Fodasse.... Alguém acha o André Almeida jogador de futebol??? Dava era um bom trolha pra carregar baldes de massa... O rapaz é um cepo... É consistente... Joga mal em qualquer posição... Eu acho que até sentado no banco o gajo é fraco.... Mas depois temos estes intelectuais do teclado que devem ser pagos pelos vieiristas ou jesuítas para vir lavar a imagem do treinador que aposta neste cepo... Só pode....

fpie

Citação de: zelton em 24 de Dezembro de 2021, 14:16
Mesmo que a direção não tome medidas, enchendo nós o estádio em todos os jogos e fazê-lo sentir-se num inferno... aguentaria? Eu cá acho que não.

coitadinho, quer carinho (e dinheiro)

eaglerp

Se tivesse um pingo de vergonha já se tinha demitido.....mas é lagarto

Alguém aqui duvida que se está a vingar do Benfica??????

Ainda por cima depois das vaias e lenços brancos, só não conhecendo a peça, o homem julga-se o maior acima de tudo e de todos e não admite pois qualquer contestação que seja

Num clube bem gerido já tinha saído o comunicado da sua dispensa......

Não o querem despedir, ponham-no a ver jogos da B e dos Sub 23 que bem precisa para ver se descobre novos Gibertos, AA, Taarabts, Pizzis e muitos outros

TFFS

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2021, 13:48
Dia 30 é levar os 7-0 que nos estavam destinados ontem.
Se foda, os dois bonecos tiveram uma longa conversa. Está tudo bem.
Ontem ganhei 118€, já apostei tudo isso no Porto. Infelizmente, é dinheiro fácil

iloy

Nos próximos jogos na Luz o estádio será vazio até o fim da época

Nenad25

Lol. Encher o estádio.