Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Billy the Kid

Castro_SLB

O Jesus, com uns oitavos da Champions por disputar, jamais pedirá para sair. Ou despedem-no ou continuará cá até final do contrato.

coveiro

Alguém sabe qual a desculpa deste ano por nao jogarmos bola á bola? Ja q o ano passado foi o covid....

nevers0ft

Um presidente digno nem esperava, nem negociava sequer com o Flamengo para a saída deste cavalo..

Na minha opinião ele tinha é de ser despedido para ser de certa forma responsabilizado pela merda que tem feito, por esta época e meia vergonhosa, e não sair quase de forma airosa e quase por cima como se nada fosse responsabilidade sua..

Mas para isso era preciso termos presidente e se este era demitido por ter culpas neste desastre, a seguir a direcção tinha de se demitir a si própria pelo resto da merda que também faz..

Il trattore

Só para recordar que o Marco Pedroso recusou acompanhar esta fraude para os sapos e o Benfica quando esta mesma fraude regressou encostou o MP até sair do Benfica. Rua com esta corja toda.

aquaris

Citação de: nevers0ft em 25 de Dezembro de 2021, 15:00
Um presidente digno nem esperava, nem negociava sequer com o Flamengo para a saída deste cavalo..

Na minha opinião ele tinha é de ser despedido para ser de certa forma responsabilizado pela merda que tem feito, por esta época e meia vergonhosa, e não sair quase de forma airosa e quase por cima como se nada fosse responsabilidade sua..

Mas para isso era preciso termos presidente e se este era demitido por ter culpas neste desastre, a seguir a direcção tinha de se demitir a si própria pelo resto da merda que também faz..
Se tivéssemos Presidente, encostava JJ até final da época, sendo o treinador mas sem poder treinar a equipa, anunciava o treinador para a nova época (não pode treinar mas pode preparar as dispensas,contratações da nova época) , e entretanto confiava a equipa aos restantes elementos da equipa técnica!

Baron_Davis

Citação de: Castro_SLB em 25 de Dezembro de 2021, 14:57
O Jesus, com uns oitavos da Champions por disputar, jamais pedirá para sair. Ou despedem-no ou continuará cá até final do contrato.

Vai ensinar ao ruca holandês com quantos paus se constrói uma canoa

Almeida como libero à Beckenbauer e um incremento de "passes progressivos" poderão ser a chave do sucesso

O planeamento está em marcha, sem pressa mas sem pausa

ABenficaC

Todos os jogadores o adoram e conhecem bem a qualidade de com quem trabalham.
Ele mesmo deverá ter contado a pedido o percurso incrível no campeonato mais competitivo do mundo e como revolucionou o continente numero 1 do futebol. Infelizmente os jogadores não estão ao nível do treinador

fnunes

Corcunda

Neste momento estamos presos a ele e ele a nós. Não me parece que seja uma situação boa, dado o desgaste acelerado, mas também não será alterada tão cedo.

A verdade é que há poucos treinadores no mundo capazes de dar a volta a uma situação como a que em que o Benfica se encontra agora. O Jesus é um deles. Será capaz? Para bem do Benfica, esperemos que sim.

jmjc

Poe.re no crlh pro Brasil ou p as arábias...maniento do crlh

Soundwave

Como é possível que o Benfica não pondere sequer despachar um tipo que vai com 150M de reforços em cima para não dar mais que terceiros lugares e banhos de bola dos rivais.

Pá, chega desta merda. Que o porto dê 5 ou mais e que o treinador a seguir seja tão mau ou pior. Que o Benfica ande a lutar pelos 4os lugares, porque só uma merda destas vai fazer com que os filhos da puta que votaram esta merda tenham vergonha de si.

Hölderlin

Citação de: Gottschalk em 25 de Dezembro de 2021, 15:21
Neste momento estamos presos a ele e ele a nós. Não me parece que seja uma situação boa, dado o desgaste acelerado, mas também não será alterada tão cedo.

A verdade é que há poucos treinadores no mundo capazes de dar a volta a uma situação como a que em que o Benfica se encontra agora. O Jesus é um deles. Será capaz? Para bem do Benfica, esperemos que sim.

Já chega, pá.

Mr. Pizzi

Esta fraude só nos envergonha frente ao putedo.

Red Bullet

Citação de: Gottschalk em 25 de Dezembro de 2021, 15:21

eu não bebi whiskey mas bebi rum envelhecido, soube-me bem.