Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Devils_Advocate

Citação de: Gottschalk em 25 de Dezembro de 2021, 15:21
Neste momento estamos presos a ele e ele a nós. Não me parece que seja uma situação boa, dado o desgaste acelerado, mas também não será alterada tão cedo.

A verdade é que há poucos treinadores no mundo capazes de dar a volta a uma situação como a que em que o Benfica se encontra agora. O Jesus é um deles. Será capaz? Para bem do Benfica, esperemos que sim.
Já abriste as garrafas todas que te ofereceram ontem?

Castro_SLB

Neste momento estamos presos a ele e ele a nós. Não me parece que seja uma situação boa, dado o desgaste acelerado, mas também não será alterada tão cedo.

A verdade é que há poucos treinadores no mundo capazes de dar a volta a uma situação como a que em que o Benfica se encontra agora. O Jesus é um deles. Será capaz? Para bem do Benfica, esperemos que sim.
Não vai ser capaz, como é óbvio. Já perdeu o balneário há muito, de outra forma não levaríamos 3 batatas contra o Porto, apenas na primeira parte. Os jogadores já não estão com o treinador e a tendência será para piorar.

Quinta-feira, havendo novo jogo contra o mesmo adversário, a expectativa é levar nova goleada. A acontecer, continuaremos neste marasmo? Rui Costa continuará em silêncio?

Camisola_20

Ha momentos em que consegues não ter um bocado sequer de piada.

STORM_13

Camisola_20

Claro que não vai conseguir dar a volta. Porque o JJ sempre teve a capacidade de chegar e mudar tudo, que nem foi o caso agora, mas tambem sempre teve o dom de com o passar do tempo criar um clima onde ja ninguem o atura.

O melhor trabalho dele é sempre quando acaba de chegar a um projecto. Quanto mais tempo passa, mais ele se enterra.

Ruud

Duvido que volte a fazer mais algum jogo na Luz. O ambiente no Estádio desde o inicio da época já é mau, a continuar vai passar a hostil. Por isso é que duvido mesmo muito que volte à Luz.

goldfrapp

Presos tipo o cão quando malha na cadela e fica com a piroca presa?
Tem juízo! ;D

Baron_Davis

Citação de: Ruud em 25 de Dezembro de 2021, 15:36
Duvido que volte a fazer mais algum jogo na Luz. O ambiente no Estádio desde o inicio da época já é mau, a continuar vai passar a hostil. Por isso é que duvido mesmo muito que volte à Luz.

O castigo de não poder estar no banco veio mesmo a calhar  ^-^

slb2tuga

Quando penso no salário desta fraude ...

Tanto treinador bom que vinha a correr para ganhar o que oferecemos e temos este acabado a treinar

Ainda bem que domina o conceito de 3 centrais a mais de 30 anos,

Por isso é que nunca o voltou a usar até o ano passado ...

Mas pior ainda deve ser o ritmo do jogo desta banda de artistas, nunca vi uma equipa tão incapaz de acelerar e apertar o adversário

Patéticos

goldfrapp

Os adeptos que vão para a Luz jogar candy crush enquanto está a decorrer um derby para o campeonato, merecem este equídeo e muito pior!

Lurgee

Ganha noção meu.
Muito gostas de atenção.

superhet

É por 2 M€ que o Rui Costa não o manda embora?
O presidente do Benfica a hipotecar a época por esse valor?

Desculpem mas não me acredito.

Ou então, se calhar, é mais um daqueles dirigentes com medo de tomar decisões.

kramxel²

Ao menos agora já se acabaram os "Oh meu rei", e estamos só "presos"....

Paulie Gualtieri

Citação de: EthanTalbot em 24 de Dezembro de 2021, 09:01
Citação de: Paulie Gualtieri em 24 de Dezembro de 2021, 09:00
mourinho v2. acabou
Mourinho?!?! Quem lhe dera chegar aos calcanhares do Mourinho 😂

senão percebes é porque não entendes. proverbio chines do sec iii

Jyzaks

Mas este monte de merda ainda é treinador do Benfica?

Estamos entregues aos bichos