Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Merkel

Citação de: zefo em 24 de Dezembro de 2021, 17:40
Treinador mais titulado do clube. Agora resmunguem o que quiserem

Só naquela contabilidade à FCP, em que os títulos valem todos o mesmo num somatório cego. Taças da liga e supertaças com o mesmo peso de campeonatos.

Também posso dizer que o Jesus é o treinador que mais títulos perdeu na história do Benfica

iloy

Citação de: zefo em 24 de Dezembro de 2021, 17:40
Treinador mais titulado do clube. Agora resmunguem o que quiserem

Meu Deus!!
Bem espero que isso seja sarcasmo

Menino Do Rio

Citação de: jppm89 em 25 de Dezembro de 2021, 20:35
Citação de: BoraLa em 25 de Dezembro de 2021, 20:31
Zero euros. Se quer sair, que saia e o Flamengo que pague a totalidade da cláusula. Se o campeonato estiver perdido que fique aqui a ouvir o que merece.

Até lhe pagava no despedimento, mas era logo no dia em que o Flamengo anuncia-se novo treinador.

É exatamente isto que deveria acontecer. Talvez o próximo treinador tivesse um pouquinho mais de respeito ao Benfica.

Lebohang Mokoena

Citação de: Gottschalk em 25 de Dezembro de 2021, 15:21
Neste momento estamos presos a ele e ele a nós. Não me parece que seja uma situação boa, dado o desgaste acelerado, mas também não será alterada tão cedo.

A verdade é que há poucos treinadores no mundo capazes de dar a volta a uma situação como a que em que o Benfica se encontra agora. O Jesus é um deles. Será capaz? Para bem do Benfica, esperemos que sim.

O Cabrito foi acompanhado com Maduro Tinto, Maduro Branco, Verde-Branco, Verde ou apenas Tinto normal?

Harlem

Neste momento estamos presos a ele e ele a nós. Não me parece que seja uma situação boa, dado o desgaste acelerado, mas também não será alterada tão cedo.

A verdade é que há poucos treinadores no mundo capazes de dar a volta a uma situação como a que em que o Benfica se encontra agora. O Jesus é um deles. Será capaz? Para bem do Benfica, esperemos que sim.

Sim, vai já dar a volta no dia 30.
Volta a levar na peida forte e feio.

pablitovermelho

Deves andar a papar a mulher do banana só assim se explica o estado amorfo em que colocaste o Benfica! Grande filho da puta!

Jangada

Citação de: Baron_Davis em 25 de Dezembro de 2021, 15:12
Citação de: Castro_SLB em 25 de Dezembro de 2021, 14:57
O Jesus, com uns oitavos da Champions por disputar, jamais pedirá para sair. Ou despedem-no ou continuará cá até final do contrato.

Vai ensinar ao ruca holandês com quantos paus se constrói uma canoa

Almeida como libero à Beckenbauer e um incremento de "passes progressivos" poderão ser a chave do sucesso

O planeamento está em marcha, sem pressa mas sem pausa

E mais "cruzamentos-passe". Não é cruzamentos... É cruzamentos-passe!

cervi

Este gajo continuar com treinador do Benfica é o degrdo total, não há ninguem que faça um desenho ao Rui Costa e lhe explique que o JJ se está a cagar para o Benfica?

MaFd_R@_SLB

Citação de: cervi em 25 de Dezembro de 2021, 23:39
Este gajo continuar com treinador do Benfica é o degrdo total, não há ninguem que faça um desenho ao Rui Costa e lhe explique que o JJ se está a cagar para o Benfica?
Já se viu que o Rui Costa também.

joaoaria

Acho que foi a 1a vez na minha vida que me consegui desligar 100 % do Benfica na quadra natalícia.

Agradeço ao Rui Costa, ao Luís Filipe Vieira ao Jorge Jesus e a 86% dos sócios votantes do Benfica por tal desidrato.

Feliz Natal para todos e lembrem-se que há coisas muito mais interessantes na vida do que o Sport Pedras da Calçada e Benfica 2003.

Nirvana_87

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Dezembro de 2021, 21:50
Citação de: Karel Alinho em 25 de Dezembro de 2021, 21:37
Espero que amanhã, terminada a época do Natal, se tome uma decisão clara sobre este tipo.

Tem de sair, rapidamente.
A decisão está tomada. Ele vai ao jogo do dia 30. Claro que perdendo, salta fora

E salta fora porque?...nessa altura a época está perdida. De que adianta mudar? o próximo treinador vai recuperar 14 pontos aos rivais? :cheerleaders:

Mattamouros

Um dia perceberás que o que é em demasia cheira mal.
Que todos gostam e se riem com piadas e trolladas aqui e ali.
Mas que quando passa a ser o habito e nao a excepção, perde a graça.

Hoje não será esse dia, e pelo andar da carruagem também não estará próximo.

AlexanderMostovoi

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Dezembro de 2021, 23:54
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Dezembro de 2021, 21:50
Citação de: Karel Alinho em 25 de Dezembro de 2021, 21:37
Espero que amanhã, terminada a época do Natal, se tome uma decisão clara sobre este tipo.

Tem de sair, rapidamente.
A decisão está tomada. Ele vai ao jogo do dia 30. Claro que perdendo, salta fora

E salta fora porque?...nessa altura a época está perdida. De que adianta mudar? o próximo treinador vai recuperar 14 pontos aos rivais? :cheerleaders:

Ha todo um plantel para recuperar... Proxima epoca para preparar...

joker17