Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mika21PA

Citação de: LF_1904 em 26 de Dezembro de 2021, 11:23
Fala-se em Paulo  Fonseca  /Andre pirlo e nuno espírito  para o Benfica  .
O Benfica  tem esses 3 treinadores  na mira

Desses só o Paulo.

GodKi

Citação de: Ruiesteves em 26 de Dezembro de 2021, 11:17
https://maisfutebol.iol.pt/made-in/inglaterra/lage-e-o-unico-portugues-nos-50-melhores-treinadores-da-four-four-two

A sério?

Não estava nada à espera...

🤣
O Lage foi sabotado pelo LFV e equipa para fazer regressar JJ. Vejam o que se passa agora, a equipa não joga um corno (ou não quer jogar), está à deriva completamente e à espera que JJ saia. O mesmo se passou com RV, portanto está mais do que visto que se os jogadores não quiserem não há treinador que resista, com exceção em Contumil que pelos vistos é imune a tudo. Pode haver barulho, pode não haver dinheiro, mas aparecem dois ou três resultados maus e volta tudo ao eixo de imediato e cheios de gana.

GodKi

Lol Paulo Fonseca? Um menino a competir com o arruaceiro SC e qualidade como o Amorim? Que enterro!
Caríssimos, um treinador que passe pelo clube das quengas e não tenha sucesso imediato nunca servirá para o Benfica!

LF_1904

Citação de: Mika21PA em 26 de Dezembro de 2021, 11:26

Desses só o Paulo.
Verdade  , mesmo  assim nao era a minha  escolha.

Mika21PA

Citação de: LF_1904 em 26 de Dezembro de 2021, 11:31

Desses só o Paulo.

Nem a minha mas dessa amostra era o menos mau.

LF_1904

Citação de: Mika21PA em 26 de Dezembro de 2021, 11:33
Citação de: LF_1904 em 26 de Dezembro de 2021, 11:31

Desses só o Paulo.

Nem a minha mas dessa amostra era o menos mau.
Na minha opinião  apostava tudo num Gasperini  ou Christian Streich 

Baron_Davis

Pq não um duo dinâmico Pirlo - Gattuso

A suavidade nas pantufas de Andrea e o carácter inegociável de Rino

Seria finalmente possível ter sol na eira e chuva no nabal

Aguardemos serenamente

Chairman

Citação de: lPhoenix em 26 de Dezembro de 2021, 11:04
Citação de: Chairman em 26 de Dezembro de 2021, 10:53
Citação de: lPhoenix em 26 de Dezembro de 2021, 10:45
Citação de: Chairman em 26 de Dezembro de 2021, 09:27
Este tópico é engraçado. Afinal eu e mais alguns não eramos uns maluquinhos do contra que tinham odiozinhos de internet porque "agora é nosso treinador" e porque usavam "sempre os mesmos argumentos" (chamados factos).  :rir: Falaram aí do revisionismo histórico ao Lage (E com razão) mas a lavagem ao regresso deste não está muito longe.

Revisionismo histórico estás tu a fazer quando menosprezas a prestação dele e a forma como foi traído para trazer esta fraude. Inconcebível terem renovado com ele sistematicamente para depois irem apalavrar o Jesus em MARÇO, íamos nós bem lançados no campeonato, mesmo sem reforços e sem a estrela da equipa, o Félix.

A Jesus sempre foi dado tudo, contratos milionários, investimento, tempo, paciência, desculpas.

Até não tirar proveito de um investimento de mais de 100 milhões é colocado na borda do prato.

Tendo em conta a sabotagem desta direção que mais não é um Textor de bigode ladeado por um cão de loica: Lage devia de ter saído em Março, Rui Vitória após o tetra e JJ após a 1a época do rolo compressor.
Se recuares umas páginas estava um user a comentar (com razão) que alguns estavam agora a fazer revisionismo À sua posição em relação ao Lage, mas quando ele estava por cá a ser claramente enterrado estavam sempre ao ataque, e era a isso que eu me referia.

Peço desculpa, não acompanhei e interpretei mal.

Não está nada fácil lidar com a situação, vemos tudo a desmoronar, o clube à deriva; quem se importa parece que tem de estar em constante defesa do clube porque do lado de quem compete essa defesa, não se vê NADA!!
Urge terraplanar o clube. Safavam-se os pobres que tratam da relva e limpeza e pouco mais

Slb04Sempre

O Nuno será a opção mais óbvia... Portista, sem carisma, medíocre. Assenta como uma luva no SLB2003.

tiago1991

também treinar para que ?

o treinador não sabe mais que aquilo

LF_1904

Citação de: Baron_Davis em 26 de Dezembro de 2021, 11:36

Pq não um duo dinâmico Pirlo - Gattuso

A suavidade nas pantufas de Andrea e o carácter inegociável de Rino

Seria finalmente possível ter sol na eira e chuva no nabal

Aguardemos serenamente
Era bom

Silveralho

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Dezembro de 2021, 11:37
O Nuno será a opção mais óbvia... Portista, sem carisma, medíocre. Assenta como uma luva no SLB2003.

E não dizes a característica mais importante? Ser mais um fantoche do Mendes.

rsd

Espero é que, mais de 10 anos depois, o nosso próximo treinador perceba que é possivel jogar com 3 gajos no meio campo.

Slb04Sempre

Citação de: Silveralho em 26 de Dezembro de 2021, 11:39
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Dezembro de 2021, 11:37

E não dizes a característica mais importante? Ser mais um fantoche do Mendes.

Perfeito... nem procurem mais.

lPhoenix

Citação de: Silveralho em 26 de Dezembro de 2021, 11:24
Citação de: red_heart em 26 de Dezembro de 2021, 11:22
Surreal esta merda

Sem problemas, é a vantagem de não termos nenhum fio .
Assim não é preciso ensaiar com os jogadores que vão substituir otamendi,Grimaldo e Darwin as novas rotinas....não precisas praticar o que não existe.

Era por aí que eu iria com um interino.

Não havendo fio de jogo a manter porque não existe, jogaria num 41212 com Vert e Morato no meio da defesa, ladeados por Gilberto e outro da B, no meio Weigl depois Paulo Bernardo e Gedson, seguidos de Rafa, na frente Seferovic e Ramos.

Apostava na formação para o banco e ainda podia contar com Pizzi, João Mário, Everton (a 2o avançado), Ferro...