Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jccb

Citação de: elpayaso10 em 28 de Dezembro de 2021, 12:15
Luisão tb tem que ser corrido.

Neste momento é mais: quem ficaria?

Limpeza de cima a baixo, e de palha de aço

J_PN

Citação de: futeboldelite em 28 de Dezembro de 2021, 12:12
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Dezembro de 2021, 12:07
Citação de: Maverick1904 em 28 de Dezembro de 2021, 12:03
A desilusão da minha vida benfiquista.
Acreditava que ia ser precisamente o inverso de tudo.
Bom futebol, vitórias, garra, vacas sagradas do plantel no sítio...
Rica figurinha fiz...

Foi tudo um degredo.
Que fail.
Que falta de tudo.
Isto.

Mas a vossa memória não recordou o jesus pós 2014/15?

O que ele fez na rábula da ida para o sporting, e nos anos que se seguiram, foi para além de miserável.

Mesmo na primeira passagem era exasperante ver o Benfica nas competições europeias, a levar baile de spartak's como se fosse o Real madrid. Tanto potencial desperdiçado.

O pessoal ficou cego com as libertadores e estaduais. Tudo empolado pelaa imprensa, que fez daquilo uma competição dificílima e só ao alcance dos predestinados.

O Sporting de JJ já indiciava o que todos sabíamos, que estava a decair de dia para dia. O Sporting jogava pior que merda.

cipri_slb

Citação de: JustMe em 28 de Dezembro de 2021, 12:14
A CNN a passar imagens de Pirlo, Gattuso, Fonseca... Foda-se, livrem-nos disso.

Ninguem sabe nada... Algum dia o Rui Costa incompetente como e tinha plano B para isto?

A casa estava a arder e ele nem no Seixal estava.

klaxxon

Já vai tarde. Aliás, nem devia ter voltado.

Uma limpeza naquele balneário também não se perdia nada.

Kyoto

Citação de: VascoPaneira em 28 de Dezembro de 2021, 12:12
Citação de: Kyoto em 28 de Dezembro de 2021, 12:07
Citação de: VascoPaneira em 28 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: Kyoto em 28 de Dezembro de 2021, 12:02
Citação de: raymanzarek em 28 de Dezembro de 2021, 11:59
Citação de: vasco13 em 28 de Dezembro de 2021, 11:57
Citação de: raymanzarek em 28 de Dezembro de 2021, 11:55
Já há muita malta (meios de comunicação) a falar no Aimar!!!

Era fabuloso
Qual é a experiência do Aimar como treinador?

Tanta quase como a do bem amado deste fórum (Ruben)
ya. o Ruben Amorim tinha passado pelo Casa Pia, Braga B e Sp. Braga.

o Aimar foi seleccionador sub 17 da argentina. e agora é adjunto.

tudo a ver.

Braga B, Braga e Sporting na mesma época. Muita experiência
pouca experiencia resultados interessantes. e o aimar vai ser contractado com base em que? os sub-17 da argentina jogavam muito? tb n queres o Emilio Peixe?

Não deixou de ser uma aposta arriscada. E correu muito bem. Já agora, o treinador que prefiro é o Paiva
eu acho que se a ideia é trazer alguem que seja uma aposta diferente faz muito mais sentido ir arrancar o Gallardo ao River do que ir apostar cregamente no Aimar que me parece completamente impreparado

Survivor

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2021, 12:12
Esta conversa "que treinador estará disponível para treinar o Benfica neste contexto?"

Hmm...todos? Se calhar, todos.
Quem é que recusa o Benfica. Com o melhor plantel de Portugal e nos oitavos da Liga dos Campeões?

Insano.

O Benfica se propor um projecto a longo prazo e dando autoridade consegue quase todos os treinadores do mundo.

Ernesto_

Treinador completamente sem qualquer compromisso com o clube neste regresso.

Pior treinador rendimento/custo.

Strata

Citação de: -GanT- em 28 de Dezembro de 2021, 12:07
Citação de: Strata em 28 de Dezembro de 2021, 12:01
Isto bem feito era ficar a treinar os bonecos das barreiras sozinho até que o Paulo Sousa assine contrato com o Flamengo, e depois sim, podia ir com o caralho que o foda.

Depende... se ele sair pelo próprio pé, nada temos que pagar... Se fizessemos isso iamos ter que desembolsar só para lixar o JJ... ele de qualquer forma vai se lixar, portanto mais vale poupar o dinheiro.

Nestas circunstâncias (e acho que em quaisquer outras), JJ vai querer receber até ao último cêntimo.

TFFS

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2021, 12:15
Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 12:12
Esta conversa "que treinador estará disponível para treinar o Benfica neste contexto?"

Quem é que recusa o Benfica. Com o melhor plantel de Portugal e nos oitavos da Liga dos Campeões?

Insano.
Quem tenha conhecimento do circo que isto é

Nem esses.
Os clubes de futebol são quase todos um circo. O Benfica é um clube mítico. Que paga muito bem. Tem expectativas de títulos todos os anos. E normalmente dá tempo aos treinadores. Dá mais que uma época.

Este ano ainda tem um campeonato em aberto, umas meias finais de Taça e uns oitavos da melhor prova do Mundo.

Ninguém...NINGUÉM recusa o Benfica, actualmente. Quanto mais um Pepa da vida.
Se assim fosse, eu meteria as minhas fichas no Gallardo. Como lá dentro nem devem saber quem é....

fabioLupi

O Record não falha uma ultimamente.

Kyoto

estou aqui a ver a tvi24 e o eleitorado do vieira continua na sua: o Benfica precisa de um treinador portugues que sinta o clube :rir:

Survivor

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Dezembro de 2021, 12:15

Insano.

Há uns anos ninguém quis pegar no Sporting.
Hoje em dia ninguém quer ser queimado. Só aceitam um projecto concreto e com um rumo definido.

Impossivel comparar o Benfica com o sporting.

O Benfica é um gigante e visto como tal lá fora, o Benfica na sua segunda pior fase de sempre foi buscar o Heynkes.

Mikeslb1904

Este dia está ao nível do da saída de LFV!

Estamos a passar um mau bocado e vai continuar, mas respira-se melhor!

bolaredonda

Obviamente que nenhum treinador vai recusar o Benfica, o problema é saber escolher, coisa que eu não acredito que o Rui Costa seja capaz.

ZilluX

JJ ja comecou a mandar recados pela cmtv:

"O Benfica vai continuar sem ganhar enquanto os jogadores mandarem no clube"

Ai estou de acordo, o problema e' mais profundo.

Foi uma das razoes que me levaram a ficar contente quando veio: pode ter muitos defeitos mas os jogadores ia correr, a equipa ia ter intensidade, mas o problema e' profundo.