Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLUG

Citação de: Net0 em 12 de Outubro de 2022, 12:15
Gostava de o ver num dos rivais. Assim poderia roer-se de inveja ao assistir às nossas vitórias mais de perto.
E a enterrar aquela merda nos entretantos. O maior serviço que fez ao Enorme foi quando foi para Alvalixo enterrar feio o circo. Adorava vê-lo no Porco mas duvido que o Pedófilo da Costa seja burro o suficiente para um disparate desses.

burnvski

Turcos rendidos ao cavalo branco.

Maestro JJ 🤣🤣🤣

zefo

A limpar o cu a meninos na LE.
No campeonato teria de ter mais liberdade para mexer no plantel e ja estava na frente com distancia

Cob92

Citação de: Migas75 em 11 de Outubro de 2022, 19:18
Citação de: Festivus em 11 de Outubro de 2022, 19:14
Citação de: Migas75 em 11 de Outubro de 2022, 19:13
Citação de: Festivus em 11 de Outubro de 2022, 19:08
O pessoal que diz que os 2 campeonatos ganhos pelo Rui Vitória foram devido ao JJ deixar a equipa pronta e rotinada para ele... é pá a sério?

O JJ não treinou Ederson, Renato Sanches, Rafa, Gonçalo Guedes, Migroglou, Raul Jimenez nem Lindelof. Por isso não me venham com merdas. Eu também não considero o Vitória um bom treinador, mas algum mérito ele teve. Não foi graças ao JJ fdx.

Essa teoria já foi mais do que desmontada!
No regresso do JJ teve um investimento record e só fez merda!
Calculei que sim. Mas pode ser que seja desta que os jesuítas percebam de uma vez por todas.

Nunca devia ter regressado!
Foi teimosia do LFV!

Nao foi teimosia foi uma jogada de mestre para vencer o Noronha Lopes apesar das minhas claras duvidas em relacao ao facto do Vieira ter realmente ganho.

O Jesus era garantia de sucesso a nivel interno, foi assim que foi vendido a sua Contrataçao com aquele mercado maluco que foi feito.

Conseguiu iludir varios Benfiquistas e 'Vieiristas' com essa conversa.

Festivus

Citação de: Cob92 em 15 de Outubro de 2022, 00:37
Citação de: Migas75 em 11 de Outubro de 2022, 19:18
Citação de: Festivus em 11 de Outubro de 2022, 19:14
Citação de: Migas75 em 11 de Outubro de 2022, 19:13
O pessoal que diz que os 2 campeonatos ganhos pelo Rui Vitória foram devido ao JJ deixar a equipa pronta e rotinada para ele... é pá a sério?

O JJ não treinou Ederson, Renato Sanches, Rafa, Gonçalo Guedes, Migroglou, Raul Jimenez nem Lindelof. Por isso não me venham com merdas. Eu também não considero o Vitória um bom treinador, mas algum mérito ele teve. Não foi graças ao JJ fdx.

Essa teoria já foi mais do que desmontada!
No regresso do JJ teve um investimento record e só fez merda!
Calculei que sim. Mas pode ser que seja desta que os jesuítas percebam de uma vez por todas.

Nunca devia ter regressado!
Foi teimosia do LFV!

Nao foi teimosia foi uma jogada de mestre para vencer o Noronha Lopes apesar das minhas claras duvidas em relacao ao facto do Vieira ter realmente ganho.

O Jesus era garantia de sucesso a nivel interno, foi assim que foi vendido a sua Contrataçao com aquele mercado maluco que foi feito.

Conseguiu iludir varios Benfiquistas e 'Vieiristas' com essa conversa.
O JJ nunca devia ter regressado ao Benfica devido não só à maneira como saiu do clube em 2015 como também devido à atitude e algumas declarações deles quando estava no Sporting. Até andou a mandar mensagens aos nossos jogadores nos primeiros meses em que estava nos lagartos e tudo. Permitir o seu regresso mostrou uma grande falta de amor próprio nosso.

Sempre fiquei algo de pé atrás em relação ao seu regresso mas acabou por ser ainda pior do que eu pensava.

CLX

O primeiro e claramente devido ao JJ .
A puta da arrogância e do desprezo com que falou do clube e do treinador , não duvido que deu um Boost a equipa do Benfica

ruibenfica80

Citação de: CLX em 15 de Outubro de 2022, 10:15

O primeiro e claramente devido ao JJ .
A puta da arrogância e do desprezo com que falou do clube e do treinador , não duvido que deu um Boost a equipa do Benfica

Claramente não sei.

Essa equipa do Benfica acabou por fazer bons jogos na Champions. Bateu-se muito bem com o Bayern Munique. O Renato ganhou o prémio Golden Boy e teve a venda que teve.

Acho muito redutor dizer que isso foi o Jesus.

Quando claramente entraram na equipa jogadores de qualidade superior e que foram excelentes apostas.

O Renato foi só o Golden Boy desse ano
O Lindelof foi para a Premier League
O Nelson Semedo
O Ederson um dos melhores GR´s mundiais

Se fores reparar, estes jogadores nem sequer começaram todos a época a titulares.

O Lindelof e o Renato só entraram no 11 já com a época em andamento. E ainda bem que entraram. Deram o boost que faltava para transformar a equipa. Muito mais real que as palavras do Jesus :)

Diavolo Rosso

Compreendo o que estás a dizer mas de certo que foi mais fácil lançar esses nomes que falas num coletivo consolidado...

Mas o Rui Vitória teve muitos méritos, só tive pena que não tivesse saído após o Tetra, tinha ficado na história do Benfica.

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Outubro de 2022, 12:26

Compreendo o que estás a dizer mas de certo que foi mais fácil lançar esses nomes que falas num coletivo consolidado...

Mas o Rui Vitória teve muitos méritos, só tive pena que não tivesse saído após o Tetra, tinha ficado na história do Benfica.

O problema è que o Rui Vitoria tinha saido do Benfica para ir aonde ? Ele no Benfica estava no lugar dos sonhos da vida dele.

A unica forma dele sair era se a estrutura tinha o deixado sair ao fim do contrato ou entao despedido

Espártaco

Pedro Nunes 28

Citação de: zefo em 14 de Outubro de 2022, 22:08
A limpar o cu a meninos na LE.
No campeonato teria de ter mais liberdade para mexer no plantel e ja estava na frente com distancia
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

karkow

Este cabrao vai lançado agora. Já só está a 1 ponto dos primeiros e já se apurou na Liga Europa. Já é adorado lá. Lol. Daqui a pouco viram se contra ele. Está de peito feito .

J_PN

Citação de: karkow em 17 de Outubro de 2022, 20:21
Este cabrao vai lançado agora. Já só está a 1 ponto dos primeiros e já se apurou na Liga Europa. Já é adorado lá. Lol. Daqui a pouco viram se contra ele. Está de peito feito .

Está como peixe na água. Campeonato de jogadores e treinadores acabados.