Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pancho Lopes 67

O Jesus se ganhasse uma Champions ou o Mundial seria memorável só pela conferência de imprensa, o ego dele smp foi o seu maior inimigo...

AguiaFX

Pena não estar na Champions para lhe darmos um banho de humildade, bem precisa.

Teve o azar de apanhar nas pré-eliminatórias um clube de um país com uma situação política estável, coitado

sbremoved_55956

Citação de: xico17 em 30 de Outubro de 2022, 23:14
Jorge Jesus puxa dos galões: «Só o Bayern e o Man. City...»

O Fenerbahçe foi, este domingo, a casa do Istanbulspor golear por 5-2, reforçando a liderança no campeonato da Turquia. Com esta gorda vitória, a equipa de Jorge Jesus chegou aos 34 golos em apenas 11 jogos e o treinador português salientou a fome de golo mostrada pela sua equipa ao longo da época.

«Temos mais de 30 golos marcados em 11 jogos na liga, não há muitas equipas na Europa com esta média de golos marcados. Penso que só o Bayern Munique ou o Manchester City a têm! Hoje, aproveitámos a nossa capacidade física para fazer a diferença ao longo do jogo. Arriscamos muito, temos um jogo ofensivo e é verdade que podemos deixar espaço na defesa, mas é este estilo de jogo que quero dos meus jogadores», disse o treinador, que na próxima quinta-feira defrontará o Dínamo Kiev, na Liga Europa, onde ainda se pode apurar como primeiro do grupo.

«O nosso grande objetivo é o campeonato, estamos na liderança mas isto não nos garante nada. Sei que não podemos ganhar a Liga Europa, há equipas muito fortes mas tentaremos chegar o mais longe possível.»

Sempre o mesmo merdas.
:rir:

Um atrasado mental, sempre a  «puxar dos galões». Parece aqueles pseudo-machões do tempo do meu bisavô, sempre a gabarem-se das suas supostas proezas, sexuais e outras. Na tasca é que ele estava bem, de cigarro atrás da orelha e palito na boca, a arrotar. Nojo absoluto. Adorava que ainda voltasse aos sapos ou que fosse para o porco, para o enrabarmos outra vez.

adryy

Citação de: O Património em 30 de Outubro de 2022, 18:55
Citação de: Once_Human em 30 de Outubro de 2022, 17:25

Sim sim, volta. Queremos comédia da boa. ;D

Foda-se, quem me dera

Era o sonho da maioria dos... benfiquistas...

:2funny: :2funny: :2funny:

Voltar a ouvir este papa-figos no zmerding...

Nenad25

Algumas equipas europeias com pelo menos 30 golos ou quase: Benfica (29), Real Madrid (29), Barcelona (29), Nápoles (30),  Bayern (38), PSG (36), Arsenal (30), City (37), Salzburgo (30), Genk (39), Brugge (32), Celtic (42), Rangers (31), Ajax (38), PSV (40), Sl.Praga (44), ...

adryy

Citação de: AguiaFX em 31 de Outubro de 2022, 00:47
Pena não estar na Champions para lhe darmos um banho de humildade, bem precisa.

Teve o azar de apanhar nas pré-eliminatórias um clube de um país com uma situação política estável, coitado

Não é com a idade que tem que vai aprender alguma coisa...

OLoboMau

Está no ponto para voltar ao S Lisbon. Ele e o Brunão.

Once_Human

Citação de: OLoboMau em 31 de Outubro de 2022, 09:38
Está no ponto para voltar ao S Lisbon. Ele e o Brunão.

Sonho molhado  :drool:

RP89

Petição pública para o bem nacional.

Red2802

Castro_SLB

Patinhus todes bunitus

Bidão

O Fenerbahçe foi, este domingo, a casa do Istanbulspor golear por 5-2, reforçando a liderança no campeonato da Turquia. Com esta gorda vitória, a equipa de Jorge Jesus chegou aos 34 golos em apenas 11 jogos e o treinador português salientou a fome de golo mostrada pela sua equipa ao longo da época.

«Temos mais de 30 golos marcados em 11 jogos na liga, não há muitas equipas na Europa com esta média de golos marcados. Penso que só o Bayern Munique ou o Manchester City a têm! Hoje, aproveitámos a nossa capacidade física para fazer a diferença ao longo do jogo. Arriscamos muito, temos um jogo ofensivo e é verdade que podemos deixar espaço na defesa, mas é este estilo de jogo que quero dos meus jogadores», disse o treinador, que na próxima quinta-feira defrontará o Dínamo Kiev, na Liga Europa, onde ainda se pode apurar como primeiro do grupo.

«O nosso grande objetivo é o campeonato, estamos na liderança mas isto não nos garante nada. Sei que não podemos ganhar a Liga Europa, há equipas muito fortes mas tentaremos chegar o mais longe possível.»

Sempre o mesmo merdas.

As frases destacadas resumem a carreira do JJ
é o maior mas para a europa nunca dá (por culpa dos jogadores claro)

Red Eagle SLB

Citação de: RP89 em 31 de Outubro de 2022, 10:06

Petição pública para o bem nacional.

Da última vez acabou à "cintalhada" no centro de treinos... agora vai ser o quê? "chinelada" no WC do Lumiar?

Capitao Moura

Citação de: Bethinho em 30 de Outubro de 2022, 23:19

Sempre o mesmo merdas.

já está em pavão mode,não deve faltar muito para se foder. ;D

Ainda por cima é mentira. Só se compara com ligas do big5 onde a dificuldade é muito maior.

Na Holanda que é melhor que a Turquia tem duas equipas com mais golos: Ajax e Psv.

Slavia de Praga também tem.

Nem me apeteceu pesquisar mais

Espártaco

General Jorge Fernando Pinheiro de Jesus.