Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Innuendo

Citação de: Once_Human em 30 de Outubro de 2022, 17:25

Sim sim, volta. Queremos comédia da boa. ;D

Eu assino por baixo.

luckyluke

Este fedorento é o maior escarro que apareceu no nosso clube.
Maior looser da história do futebol português, a ter tudo, imprensa, condições, investimentos, jogadores e em 11 anos ganha 3 campeonatos, uma taça de Portugal por um zerinho ao Rio Ave e só passa uma vez o grupo da Champions. Além disso, até foi eliminado pelo Braga na Liga Europa, além de disputar com o Braga até ao intervalo da última jornada, um dos seus três campeonatos em onze anos.

Maior escarro da história do futebol em Portugal.
Até o Skenderbeu, a pior equipa da história da competições europeias fez arroz de puta dele.

sbremoved_34227

É tão atrasado.

Este gajo podia andar 40 anos a levar com a realidade no focinho que nunca ia perder os delírios de grandeza.

bmuc79

A curiosa reação de Jorge Jesus ao ver um jogador adversário no chão (vídeo)

https://www.abola.pt/nnh/2022-10-31/fenerbahce-a-curiosa-reacao-de-jorge-jesus-ao-ver-um-jogador-adversario-no-chao/962745

Enfiou um biqueiro num Taremi...

Levaste com um pau!?

;D ;D

red_eyes_mafia

Já puxou para si o mérito dos resultados do Roger ou ainda não?

Di_Maria

Será naturalmente o próximo treinador do porto.

Pancho Lopes 67

Citação de: Di_Maria em 31 de Outubro de 2022, 18:05

Tb acho, aquela história do que vai embora por assobiarem o jogador é assobiarem ele, cheira-me que é a preparar terreno...

Henry14

é tao bom que ja anda com a conversa dos orçamentos na liga europa.

Engraçado é que nao fala dos orcamentos, quando lhe dao os maiores orçamentos na liga local para ele ganhar.

Alias ele nca ganhou com orçamentos baixos isso é factual

Net0

Acredito mais num regresso ao Sporting, visto que o Amorim deve estar de saída no final da época. Já o Conceição está como uma lapa, agarrado ao lugar de treinador do Porto.

oleitor

Um cretino será sempre um cretino.

Star

Quem me dera, e um dos meus sonhos.

Dogs Corleone

Citação de: Henry14 em 31 de Outubro de 2022, 19:01
é tao bom que ja anda com a conversa dos orçamentos na liga europa.

Engraçado é que nao fala dos orcamentos, quando lhe dao os maiores orçamentos na liga local para ele ganhar.

Alias ele nca ganhou com orçamentos baixos isso é factual
Ganhou sim. 2015, Benfica falido campeão contra o Porto na altura patrocinado pela Doyen.

Pontix

Treinador normal, mas com óptimo auto-marketing.

ultrahuey

No magazine da Liga Europa fizeram uma entrevista a este "chico esperto", basicamente só autopromoção e mais autopromoção, esqueceu-se claro que foi limpo da CL por um Dinamo que coitado não aguenta com uma gata pelo rabo.

Foi e sempre foi, um fraco, marca muitos golos mas dos que contam, marca poucos, resultado, na Europa dos grandes é um zero e perdeu dois titulos para o vitó que minha nossa... já nem falo de perder a meias finais da liga europa com o grande Braga.

Enfim, que volte ao Sporting que aquilo é que é a casinha dele.  :boxing: ;D