Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Neto

Sim, acho que sim. As pessoas que acham que os que vão contra a lei não devem ser punidos, são anormais. Ou melhor, são marginais. Aliás, o significado etimológico de marginal é mesmo esse. A lei existe para alguma coisa. Se a lei está errada, deve ser alterada, mas em sociedade cumprem-se as leis. Claro que há pessoas que não cumprem as leis e que acham que as leis não são para se cumprir. Por isso é que há um Sistema de Justiça, prisões, polícias, advogados, etc...

Ghost.Of.Red

Notícia BB.

Vai poupar 5/6 jogadores no jogo de Domingo.

Só tenho 1 coisa a dizer:

PARABENS MISTER!!! EU QUERO É GANHAR A ÉROPA LIGA PAH!!! :metal: :metal:

EPluribusUnum

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Março de 2011, 12:55
Notícia BB.

A ver vamos.

Não referiram nomes?

Pedro Neto

Acho que faz muito bem porque o que interessa é a Liga Europa. Se o fizer continuará a provar que é alguém que não sei deixa levar pela pressão, e que continua a dar importância aos objectivos concretos e não às "guerras infantis".

4ever Red Devil

Ghost.Of.Red

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Março de 2011, 12:56
Notícia BB.

A ver vamos.

Não referiram nomes?

Jogadores desgastados pelos jogos e pelas viagens ao serviço das selecções:

Sálvio, Gaitán, Cardozo

H

Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2011, 12:57
Acho que faz muito bem porque o que interessa é a Liga Europa. Se o fizer continuará a provar que é alguém que não sei deixa levar pela pressão, e que continua a dar importância aos objectivos concretos e não às "guerras infantis".
E de lembrar que jogar com menos titulares não implica derrota. O ano passado demos três secos com o "Benfica B" aos Porcos no Algarve.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2011, 12:57

Eu tb acho que faz muitísismo bem.

Ganhar ao Porto? eu quero é gnhar a Liga Europa e estar na Final da Taça de Portugal, aí sim..é para jogar a sério na 1/2 da Taça (que se lixe a Taça da Liga).

EPluribusUnum

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Março de 2011, 12:58
Citação de: EPluribusUnum em 31 de Março de 2011, 12:56
Notícia BB.

A ver vamos.

Não referiram nomes?

Jogadores desgastados pelos jogos e pelas viagens ao serviço das selecções:

Sálvio, Gaitán, Cardozo

A minha preocupação é com os argentinos. Quem os substituirá? Com o Cardozo, estou tranquilo, joga o Jara. Agora para as alas a manta está curta. Muito curta, mesmo.

joase

Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2011, 12:47
Citação de: joase em 31 de Março de 2011, 12:41
Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2011, 12:27
Acho sempre ridículo quando alguém se tenta safar de um castigo merecido por "tecnicalities". Prevaricou, deve ser punido. Só fica mal é ao Benfica, demonstrando que, quando interessa, também usa destes esquemas para se tentar safar das penalizações.
Que "tecnicalities" são essas?

Está aí atrás na cópia que o Universo Benfica fez da notícia: falta de competência da CD da Liga que dará origem à nulidade e arquivamento do processo, entre outras coisas. É só ler.

Suspender por 9 meses seria um escândalo, mas se prevaricou deve ser punido à lei dos regulamentos. O Jesus e todos os que prevaricam. Isto é básico, e não me parece que uma pessoa normal possa achar o contrário. Se não estão de acordo, não vivem na mesma sociedade que eu.

O que lá está é "Benfica pede suspensão" e não Anulação, por causa disto:

"O Benfica considera que a Comissão Disciplinar (CD) da Liga não tem competência para decidir sobre o processo disciplinar a Jorge Jesus, por não estarem os estatutos da FPF ainda adaptados ao novo regime jurídico das federações."

Então tu estás a falar que quem erra deve ser punido (eu concordo com isso), mas quem pune não cumpre a lei? Não estou a perceber.

Para além disso, cá em baixo tens a justificação para outra mentira, ou seja, alteração de depoimento.

Pedro Neto

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2011, 12:57
De acordo com o Pedro Neto.

Neste caso não vejo como se pode discordar, visto que não é uma opinião. Em sociedade as pessoas devem comportar-se assim. Toda a gente bem formada o sabe. Se eu disser que os morangos são vermelhos, não é uma opinião, é algo que toda a gente sabe. Ok, pronto... os daltónicos não sabem.  ^-^

faneca_slb4ever

Notícia BB.

Não acredito em nada disso.

Red_Fraction

Notícia BB.

Espero bem que não, pode poupar em todos os jogos do campeonato que faltam jogar mas neste não, não quero perder com os corruptos.

Ainda por cima o campeonato esteve parado e o jogo da liga Europa é so 5ª-feira, não ha uma necessidade de poupar assim tão grande.

Pedro84

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2011, 12:57
De acordo com o Pedro Neto.

Igualmente. Eu gostava é que ele tivesse o mesmo entusiasmo a pedir que os verdadeiros marginais do nosso futebol fosse também eles punidos... mas não, "o que interessa é ganhar".

joase

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Março de 2011, 13:00
Notícia BB.

Não acredito em nada disso.
Eu tb não.