Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joase

Citação de: Marafado em 31 de Março de 2011, 13:08
É ridiculo poupar-se jogadores para um jogo desta natureza.

É ridículo porque o jogo assume uma capital importância nos prestígio e na moral para o que resta da temporada, depois porque o campeonato esteve parado uma semana.

Se estes jogadores não aguentam um jogo neste Domingo e outro Quinta-Feira, depois de uma semana de paragem, então não são jogadores para o Benfica.
X2

Pedro Neto

Citação de: Miguelito22 em 31 de Março de 2011, 13:07
So te fica mal essa afirmação do "toda a gente bem formada o sabe" então visto por esse prisma quem não concorde com a tua afirmação é uma pessoa mal formada e sem pingo de inteligencia.

Quem acha que quem não cumpre a lei não deve ser punido, e nem estou só a falar de futebol, é uma pessoa mal formada. Claro que é. Inteligência não tem nada a ver com o assunto. Há marginais super-inteligentes. Os marginais não são todos atrasados mentais. Há aí uma confusão.

blueviper

Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2011, 13:10
A Associação já ganhou o Campeonato. Faz assim tanta diferença onde o vai celebrar? Libertem-se desses preconceitos e pensem no que é mesmo importante: o Benfica na Europa. O ano passado o Sporting foi Campeão de Futsal na Luz, e não me custou mais do que se o tivesse sido em Loures, como já no passado. Até saí do pavilhão antes do apito final.

Ainda tenho orgulho...e para mim não quero duas coisas:
1ª que o fcp celebre o campronato na luz
2ª Que acabe o campeonato sem derrotas...esse "titulo" é por agora só nosso...e espero que continue a ser.

sammer

A Associação já ganhou o Campeonato. Faz assim tanta diferença onde o vai celebrar? Libertem-se desses preconceitos e pensem no que é mesmo importante: o Benfica na Europa. O ano passado o Sporting foi Campeão de Futsal na Luz, e não me custou mais do que se o tivesse sido em Loures, como já no passado. Até saí do pavilhão antes do apito final.

Pois. Ainda para mais, com a filha da putice que foi. Não me esqueço daqueles segundos finais do tempo regulamentar...

faneca_slb4ever

O Benfica moderno.

ASMor

para n falar que uma vitoria agora em nossa casa lhes vai dar moral para o jogo ta taça tb em nossa casa, e esse sim é importantíssimo.

Pedro Neto

Exacto. O importante depois é o jogo da Taça. Confio no Jesus, e na capacidade de gestão da equipa. Se bem que se torna difícil gerir as coisas, com a quantidade de mecos que costumam ser 2ªs opções.

joase

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Março de 2011, 13:14
O Benfica moderno.
Qual moderno qual quê.??
O Benfica tem jogar com a melhor equipa e ganhar. Deve dar uma moral do caraças, para os adeptos e para os jogadores para o próximo jogoda liga europa, verem o rival ganhar o campeonato na luz.
Por essa ordem de ideias o ideal era dizer ao adeptos para nem lá porem os pés. Vai ser tipo solteiros contra casados.
Haja paciência.....JJ é para jogar com os melhores e ganhar aquela merda. :metal:

bruno_

O Pedro Neto dava um grande sportinguista.

Nramos

Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2011, 13:13
Citação de: Miguelito22 em 31 de Março de 2011, 13:07
So te fica mal essa afirmação do "toda a gente bem formada o sabe" então visto por esse prisma quem não concorde com a tua afirmação é uma pessoa mal formada e sem pingo de inteligencia.

Quem acha que quem não cumpre a lei não deve ser punido, e nem estou só a falar de futebol, é uma pessoa mal formada. Claro que é. Inteligência não tem nada a ver com o assunto. Há marginais super-inteligentes. Os marginais não são todos atrasados mentais. Há aí uma confusão.

E se for pelo conceito de "os outros também fazem", vamos então todos assaltar uns bancos, que a vida está dificil para todos...

Pedro Neto

Não perdoaria ao Jesus se, usando os melhores no Domingo, comprometesse os objectivos reais que o Benfica ainda pode conseguir. Isso sim, seria incompetência.

sammer

Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2011, 13:19
Não perdoaria ao Jesus se, usando os melhores no Domingo, comprometesse os objectivos reais que o Benfica ainda pode conseguir. Isso sim, seria incompetência.

Tens dúvidas que vão ser dois jogos com o 11 base? São 2 jogos para ganhar.

TJSF

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Março de 2011, 13:14
O Benfica moderno.
E ainda se critica o Vieira...enterrem o Benfica...

Riquelme_10

ROBERTO
MAXIMUS
LUISÂO
SIDNEI
F.COENTRÂO
JAVI
C.PEIXOTO
C.MARTINS OU AIMAR
JARA
SAVIOLA
N.GOMES

Pedro Neto

Citação de: sammer em 31 de Março de 2011, 13:20
Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2011, 13:19

Tens dúvidas que vão ser dois jogos com o 11 base? São 2 jogos para ganhar.

Não sei. O Jesus é que sabe como estão os jogadores. Se calhar nem estão muito cansados e podem fazer os dois jogos sem problemas. Estou só a especular. Ele é que sabe. Agora, se dois ou três não estiverem a 100%, espero que fiquem de fora. Se calhar os alas habituais não vão ser titulares, aposto.