Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedJohn

Para mim a prioridade continua a ser o jogo com o PSV. Sem qualquer dúvida.
Se o JJ entender que tem de poupar alguns jogadores no domingo para a equipa se apresentar ao melhor nível na 5ª feira, apoio essa decisão.

Pedro Neto

O Sálvio e o Gaitán jogaram pela Selecção e fizeram uma viagem grande, tal como o Cardozo. Se calhar vão ficar no banquillo. Acho que teria lógica.

SLBCARLOS

nao faz sentido nenhum poupar jogadores  contra os corruptos

joase

Eu não percebo como se quer que um equipa esteja bem no jogo contra o PSV, quando essa mesma equipa já não joga junta há sensivelmente 15 dias.

Caso não joguem os habituais titulares será +- 20 dias sem jogarem juntos. Juntando a isto as férias que uns foram passar nas selecções, em que nem treinar sabemos se treinaram.

red_eyes_mafia

Citação de: joase em 31 de Março de 2011, 13:31
Eu não percebo como se quer que um equipa esteja bem no jogo contra o PSV, quando essa mesma equipa já não joga junta há sensivelmente 15 dias.

Caso não joguem os habituais titulares será +- 20 dias sem jogarem juntos. Juntando a isto as férias que uns foram passar nas selecções, em que nem treinar sabemos se treinaram.

Concordo. as paragens por muito que as pessoas digam que fazem bem eu não acho... são muitos dias separados. o Benfica tem de jogar na máxima força os dois jogos. com a naval.. cagar.

miguel_91

Citação de: red_eyes_mafia em 31 de Março de 2011, 13:36
Citação de: joase em 31 de Março de 2011, 13:31

Concordo. as paragens por muito que as pessoas digam que fazem bem eu não acho... são muitos dias separados. o Benfica tem de jogar na máxima força os dois jogos. com a naval.. cagar.
também concordo por completo este jogo tem que jogar a equipa mais forte, não há cá poupanças, já se pouparam duas semanas na selecção

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2011, 13:30
O Sálvio e o Gaitán jogaram pela Selecção e fizeram uma viagem grande, tal como o Cardozo. Se calhar vão ficar no banquillo. Acho que teria lógica.

Eu acho que não tem lógica nenhuma os clubes terem de prescindir dos jogadores aos quais pagam todos os meses por causa de terem ido brincar ás selecções.

BENF1CA

Sócios...agora não...

temos que estar concentradissimos...

...não interessa quem vai jogar...interessa sim que vai jogar o Sport Lisboa e Benfica!

E temos lá o Jasus, o "general do balneáerio"!

:slb2:

Americano69

Citação de: G-Man em 31 de Março de 2011, 13:55
Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2011, 13:30

Eu acho que não tem lógica nenhuma os clubes terem de prescindir dos jogadores aos quais pagam todos os meses por causa de terem ido brincar ás selecções.

Olha que os clubes não se importam nada, principalmente quando se sentam a negociar o internacional do país X e com isso encaixem mais uns trocos.

Ghost.Of.Red

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Março de 2011, 13:31
nao faz sentido nenhum poupar jogadores  contra os corruptos

O que ñ faz sentido é correr o risco de enterrar a Liga Europa por causa de um jogo numa Liga que já está perdida...

Saviolafication

Só temos de ganhar os 2 jogos jogando com a equipa na máxima força. Deixemo-nos de merdas.

ednilson

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Março de 2011, 13:20
ROBERTO
MAXIMUS
LUISÂO
SIDNEI
F.COENTRÂO
JAVI
C.PEIXOTO
C.MARTINS OU AIMAR
JARA
SAVIOLA
N.GOMES

Vá e agora a sério?

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 31 de Março de 2011, 14:24
Citação de: Riquelme_10 em 31 de Março de 2011, 13:20
ROBERTO
MAXIMUS
LUISÂO
SIDNEI
F.COENTRÂO
JAVI
C.PEIXOTO
C.MARTINS OU AIMAR
JARA
SAVIOLA
N.GOMES

Vá e agora a sério?

>:(

jase25

Citação de: Saviolafication em 31 de Março de 2011, 14:22
Só temos de ganhar os 2 jogos jogando com a equipa na máxima força. Deixemo-nos de merdas.

:yeh:

EPluribusUnum

O problema não é poupar o Salvio e o Gaitán por exemplo.

O problema é que os substitui. Ambos os jogadores não têm substitutos à altura.

E o nosso jogo sem alas perde muita da dinâmica que tem. É certo que contamos com os laterais, mas não é a mesma coisa.