Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

InspectorGadget

Citação de: MSAM em 16 de Junho de 2009, 12:39
Citação de: Eagle eye em 16 de Junho de 2009, 12:36
Contrataram um treinador que teve o mérito de fazer umas boas épocas em clubes medianos. Contrataram um treinador equivalente a Carlos Carvalhal, Domingos Paciência, ou Manuel Machado (este até ficou melhor classificado e chegou mais longe na Taça...). Contrataram um mito. Este tópico dura até ao Natal. Vai uma aposta?

Neste momento não há melhor para o Benfica, podes ter a certeza!! E certamente vais te enganar

Espero que sim, que ele se engane

Tarzan_SLB

Citação de: iloy em 16 de Junho de 2009, 12:32
Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 12:23
Não concordo nada que o Cissoko possa a vir valer isso. Pode sim vir a ser o proximo Bidon d'ouro

pode atè ser o bidon do sieclo mas a unica coisa que vejo è que os porcos conseguem vender cada ano jogador 10-15-20-30 milhoes enquanto o Benfica compra compra e deixa os jogadores sair a custa 0. mas infelizmente os benfiquistas nao abram os olhos nesta imcompétencia.

Incompetente foi o presidente do Setúbal, com os problemas que têm ofereceu o jogador aos porcos só para prestarem vassalagem e ter em contrapartida 1 ou 2 jogadores emprestados.
Esta venda simplesmente resolvia todos os problemas do Setúbal.
Mas como não foi nada com o Benfica, eu estou-me a cag.r para isso, o mais importante é apoiar o novo treinador do Benfica.
Viva o JJ, Viva o Benfica.

jo3l

vá bora comecar a fazer milagres!!!!

Eagle eye

Pessimismo, no Benfica, é sinónimo de realismo.

Eagle eye

Jesus não é a solução. É um produto de marketing. Por que não Manuel Machado? Tem subidas de divisão no currículo, fez no Moreirense um feito histórico e fez grandes épocas no Nacional... É do mesmo nível.

Não defendo, obviamente, a contratação de Machado. Só quero que compreendam que é do mesmo calibre. Jesus é uma espécie de Fernando Santos, mas Santos tem um currículo muito superior...

Special_Red

Bem Jesus, tens finalmente a oportunidade de demonstrar se és um grande treinador ou não.
Aproveita-a...e boa sorte.

Sebald

Contrataram um treinador que teve o mérito de fazer umas boas épocas em clubes medianos. Contrataram um treinador equivalente a Carlos Carvalhal, Domingos Paciência, ou Manuel Machado (este até ficou melhor classificado e chegou mais longe na Taça...). Contrataram um mito. Este tópico dura até ao Natal. Vai uma aposta?

Pode ser que os jogaderes o safem e só saia no Verão, como aconteceu com F Santos. A Trituradora das Orelhas nunca o deixará fazer mais do que uma época...

MiguelRibeiro

Citação de: Eagle eye em 16 de Junho de 2009, 12:43
Jesus não é a solução. É um produto de marketing. Por que não Manuel Machado? Tem subidas de divisão no currículo, fez no Moreirense um feito histórico e fez grandes épocas no Nacional... É do mesmo nível.

Não defendo, obviamente, a contratação de Machado. Só quero que compreendam que é do mesmo calibre. Jesus é uma espécie de Fernando Santos, mas Santos tem um currículo muito superior...

quem contratavas pa treinador entao?

anderson_c

pelo menos que o jesus faça uma coisa que fez o ultimo treinador português que passou pelo Benfica, Fernando Santos, que foi em casa é para dar chapa 3, ter um jogo ofensivo e pressionar a equipa adversaria ...

nota: depois do Fernando Santos ainda passou o Chalana, mas eu tou a falar de treinador não de outra coisa ... mas obrigado chalana pelos tempos de jogador, apesar de nunca te ter visto jogar ...

Cryps_one

mourinho quando chegou ao benfica não era ninguém! Se o exmo. Senhor tintol não o mandasse ás favas para meter o conceituado toni, neste momento certamente teriamos mais títulos na nossa carteira!

Quem era mourinho quando chegou ao SLB? ninguém!
O que já tinha ganho? nada!
Que equipas já tinha treinado? 0
Que trabalho dele era conhecido? adjunto...

por isso, porque nao dar tempo ao tempo e com tranquilidade ver o que este senhor pode fazer? Uma coisa é certa, se o Fernando Santos tivesse o apoio dos benfiquistas como Quique teve, ele teria sido campeão! Espero que não aconteça o mesmo com o JJ só por ser português e nao ser uma estrela internacional! Em portugal há muita coisa boa, desde treinadores, jogadores etc etc pk haveremos importar gajos conhecidos mais ainda piores que os desconhecidos que temos por cá? o Braga com um orçamento muitissimo inferior ao do SLB venceu a taça intertoto, sabem o que significa? que foram mais longe na UEFA que o slb, que com um treinador conceituado, com jogadores estrelas, etc etc nao passou do último lugar da fase de grupos.

Com isto tudo só quero tentar calar a boca de muitos pseudo-benfiquistas que por aqui se encontram, que mesmo antes de ver os resultados de JJ já andam a atirar calhaus. Agora eu pergunto PK??? por ele não falar como o Quique? Por ele ser portugues? por ele roer unhas? há pessoas que não entendo....

Wampyro

Roy Bean

Citação de: InspectorGadget em 16 de Junho de 2009, 12:37

não sejas pessimista pá!

acho que está bastante optimista, não chega á 1ª jornada (pelo menos a nivel de apoio do forum)

MiguelRibeiro

Citação de: Cryps_one em 16 de Junho de 2009, 12:51
mourinho quando chegou ao benfica não era ninguém! Se o exmo. Senhor tintol não o mandasse ás favas para meter o conceituado toni, neste momento certamente teriamos mais títulos na nossa carteira!

por isso, porque nao dar tempo ao tempo e com tranquilidade ver o que este senhor pode fazer? Uma coisa é certa, se o Fernando Santos tivesse o apoio dos benfiquistas como Quique teve, ele teria sido campeão! Espero que não aconteça o mesmo com o JJ só por ser português e nao ser uma estrela internacional! Em portugal há muita coisa boa, desde treinadores, jogadores etc etc pk haveremos importar gajos conhecidos mais ainda piores que os desconhecidos que temos por cá? o Braga com um orçamento muitissimo inferior ao do SLB venceu a taça intertoto, sabem o que significa? que foram mais longe na UEFA que o slb, que com um treinador conceituado, com jogadores estrelas, etc etc nao passou do último lugar da fase de grupos.

Com isto tudo só quero tentar calar a boca de muitos pseudo-benfiquistas que por aqui se encontram, que mesmo antes de ver os resultados de JJ já andam a atirar calhaus. Agora eu pergunto PK??? por ele não falar como o Quique? Por ele ser portugues? por ele roer unhas? há pessoas que não entendo....

o mal e k Mourinhos aparecem uma vez na vida, e nem esse conseguimos aproveitar!

Notguilty

e a restante equipa técnica? alguem conhece?
competencias?
espero que lá ponham pessoal da casa, Mozer como ja referiram era excelente para adjunto.

Em principio a equipa técnica do Mister JJ terá como adjuntos, Raul José e o preparador Mário Monteiro. Os observadores serão Miguel Quaresma e Marco Pedrosa.

Cryps_one

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 12:54
Citação de: Cryps_one em 16 de Junho de 2009, 12:51

o mal e k Mourinhos aparecem uma vez na vida, e nem esse conseguimos aproveitar!

Não aproveitamos porque não era conceituado e maior parte da malta queria o conceituado TONI! Porque se houvesse inteligencia por parte dos dirigenets e benfiquistas, o mourinho tinha ficado!