Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meio_metro

Parem lá de falar do Pinto.

O PC é o espelho da sociedade corrupta em que estamos. o Pais está como está e o Futebol dentro de pouco tempo vai entrar incumprimento tb. e depois quero ver o que os senhores do futebol vão fazer é que não podem chamar a ajuda externa...

Meio_metro

E o JJ não esta comprado nem nada disso. É FRACO A MEXER NA EQUIPA DURANTE OS JOGOS. nada mais que isto. contra equipas fortes as fraquezas notam-se muito mais.

BC

Eu quero lá saber quem é que o Jesus quer treinar. Se enquanto estiver no Benfica ganhar e pelo menos fizer por isso, ou seja , para ganhar muito bem.

Se estiver cá só para nos foder, e só porque sim... então aí já é diferente. Agora, enquanto for treinador do Benica tem de conquistar títulos, se não conquistr... fácil.

Mas... primeiro tem de sair o Presidente. Mal de nós se o problema maior fosse Jesus!

Riquelme_10

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2011, 20:36
Citação de: Darkboy em 22 de Abril de 2011, 20:34
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2011, 20:32
Uma coisa eu sei, Jesus quer, um dia, treinar o crac. Por isso é que nunca se comprometeu a 100% com o Benfica. Mas é minha convicção que não passa disso.

Acredito mais que queira treinar o Sporting. E sendo o clube do seu coração, não lhe levo a mal se efectivamente for um objectivo pessoal. Mas estou apenas a especular também.

O Jesus não é estúpido e é ambicioso, logo...

Que conversa de merda...alg que esteja no Benfica pensa em ir treinar um sporting?!...epá falem de coisas palpaveis e nâo digam disparates desses!!!

Batistuta

Só quer ver o Jorge Fernando pelas costas quem nao gosta do Benfica...

PAslb

Citação de: Meio_metro em 22 de Abril de 2011, 20:40
E o JJ não esta comprado nem nada disso. É FRACO A MEXER NA EQUIPA DURANTE OS JOGOS. nada mais que isto. contra equipas fortes as fraquezas notam-se muito mais.
Nem o Mourinho conseguia mexer bem na equipa com as soluções que o Benfica tem.

arfm14

Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2011, 20:42

Tínhamos Aimar no banco!

Meio_metro

desculpa mas tenho a certeza ABSOLUTA QUE O MOURINHO NÃO PERDIA UMA ELIMINATÓRIA COM 2-0 AOS 60MINUTOS DA SEGUNDA MÃO E EM CASA.

o Aimar e o Airton estavam no Banco. não tínhamos que atacar.

PAslb

Citação de: Meio_metro em 22 de Abril de 2011, 20:44
desculpa mas tenho a certeza ABSOLUTA QUE O MOURINHO NÃO PERDIA UMA ELIMINATÓRIA COM 2-0 AOS 60MINUTOS DA SEGUNDA MÃO E EM CASA.

Mas o Aimar devia ter sido titular e o Jara devia ter jogado no lugar do Saviola. Mas tirando essas  soluções, não tinhamos mais ninguém. O Benfica devia ter alternativas a Gaitan e Salvio.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Rolha_L_Rum em 22 de Abril de 2011, 17:50
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Abril de 2011, 17:46
Citação de: Rolha_L_Rum em 22 de Abril de 2011, 17:42
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Abril de 2011, 17:34
Citação de: Rolha_L_Rum em 22 de Abril de 2011, 17:20
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Abril de 2011, 17:19
luis campos para treinador para ontem sff

e LFL para adjunto...  lol
o adjunto era o caravlhal... o freitas lobo era o director desportivo e o apresentador o gajo da comunicaçao

sem dúvida que a comunicar eles são todos mt bons, mas e competência??
essa está lá toda  :2funny:
é o deus me livre por aqui  ;D

eu estava a ser irónico desde o principio...
e eu percebi isso perfeitamente

arfm14

Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2011, 20:49

Mas o Aimar devia ter sido titular e o Jara devia ter jogado no lugar do Saviola. Mas tirando essas  soluções, não tinhamos mais ninguém. O Benfica devia ter alternativas a Gaitan e Salvio.

De acordo, mas face às circunstâncias do momento, ele falhou ao não meter o Aimar e até mesmo o Airton, tirando o Cardozo ou o Saviola (mais o Saviola, apesar do Cardozo ser um a menos).

Meio_metro

Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2011, 20:49

vou repetir.
aos 60min NÃO PRECISAVAMOS NEM DE gAITAN, NEM DE SALVIO, NEM DE DI MARIA.
ERA PRECISO SANGUE FRIO E METER UM MÉDIO EM CAMPO.

mas o JJ até depois do 3 a 0 tirou o javi e deixou na mesma 2 centrais em campo e a partir dai acabou tudo. porque o nosso meio não tinha ng.

Redady

Vá lá que pelo menos no final a "super equipa" que iria consolidar os sucessos desportivos, afinal já é "pó fraquinho".

N3ST4

LLLOOOLLL, o Mourinho com esta equipa ganhava o campeonato sem derrotas.

PAslb

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2011, 20:54
Vá lá que pelo menos no final a "super equipa" que iria consolidar os sucessos desportivos, afinal já é "pó fraquinho".
Sempre disse que a equipa era desiquilibrada e mais fraca que a da época passada.