Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Batistuta

Citação de: Begpr em 22 de Abril de 2011, 21:06
agr, os que andam ai a pedir a demissão do JJ, respondam com sinceridade... quem é que acham que o LUIS FILIPE VIEIRA ia buscar? pois....

O que não falta por aí sao novos Mourinhos para a malta ficar contente.

Batistuta

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2011, 21:10
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2011, 20:56
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2011, 20:54
Vá lá que pelo menos no final a "super equipa" que iria consolidar os sucessos desportivos, afinal já é "pó fraquinho".
Sempre disse que a equipa era desiquilibrada e mais fraca que a da época passada.
Disseste tu e muito aqui, e a partir de Janeiro com a perda do pilar esquerdo da defesa, muito anteciparam este cenário.

Antes do David Luiz sair já havia muitos problemas naquela defesa.

Sinceramente acho que o problema não o plantel. Planteis perfeitos o Benfica nunca teve, não é agora que vai ter.

N3ST4

Citação de: Meio_metro em 22 de Abril de 2011, 21:07
Citação de: N3ST4 em 22 de Abril de 2011, 21:06
Citação de: Meio_metro em 22 de Abril de 2011, 21:02
Citação de: N3ST4 em 22 de Abril de 2011, 20:59
Citação de: Meio_metro em 22 de Abril de 2011, 20:57
Citação de: N3ST4 em 22 de Abril de 2011, 20:55
LLLOOOLLL, o Mourinho com esta equipa ganhava o campeonato sem derrotas.

acho que ng disse isso aqui.

NÃO PERDEMOS ESTA ELIMINATÓRIA POR FALTA DE JOGADORES.
Exactamente e até digo mais, não perdemos o campeonato nem a supertaça por causa da falta de jogadores...
desconversar comigo não. escolhe outro.

Saudações.
Meio_metro ng está a desconversar, eu estou de acordo ctg, talvez me tenha expressado mal, sorry...
Desculpa então. nem vi bem o teu nick. desculpa lá mas há pessoal que só quer desconversar que...! e não entendi bem o que o que querias dizer.

O que quis dizer foi que atribuo responsabilidades maiores a quem dirige a equipa, como tu disses-te e bem não é compreensivel uma equipa a 30 min da final não saber o que fazer, o JJ sabe jogar ao ataque e nada mais e um grande treinador tem de saber jogar de qq maneira, arranjar soluções para as adversidades...

janete94

Citação de: Batistuta em 22 de Abril de 2011, 21:11
agr, os que andam ai a pedir a demissão do JJ, respondam com sinceridade... quem é que acham que o LUIS FILIPE VIEIRA ia buscar? pois....

O que não falta por aí sao novos Mourinhos para a malta ficar contente.
Pois lá está... o que interessa à maioria é crucificar o treinador, gabar-se de ter um novo treinador que nos vai levar a tetras e penta campeonatos e depois... ups, mal chega ao inverno.

mrfalcon

Citação de: N3ST4 em 22 de Abril de 2011, 21:09
Eu não quero que ele vá embora mas chateia-me o facto de os erros serem sempre os mesmos e não se aprender, parece que aquela história de burro velho não aprende linguas novas é bem verdade no caso do mister....

ora... nem mais!

eu não estou a pedir a demissão do JJ... sendo ele demitido, o LFV devia ir atrás porque foi uma aposta pessoal dele! mas deixei de ser defensor do JJ desde o verão passado e do célebre teatrinho com o pinto da costa. é uma sacanice que não admito a ninguém... por muitas taças que possa ganhar!

no entanto, mal vai o Benfica quando uma boa parte dos adeptos do clube não quer que o JJ saia não por aquilo que pode ajudar o Benfica a ganhar, mas antes porque temem vê-lo num rival ou porque não acreditam na sucessão dele! assim vai o nível de exigência deste clube!

janete94

Citação de: mrfalcon em 22 de Abril de 2011, 21:16
Eu não quero que ele vá embora mas chateia-me o facto de os erros serem sempre os mesmos e não se aprender, parece que aquela história de burro velho não aprende linguas novas é bem verdade no caso do mister....

ora... nem mais!

eu não estou a pedir a demissão do JJ... sendo ele demitido, o LFV devia ir atrás porque foi uma aposta pessoal dele! mas deixei de ser defensor do JJ desde o verão passado e do célebre teatrinho com o pinto da costa. é uma sacanice que não admito a ninguém... por muitas taças que possa ganhar!

no entanto, mal vai o Benfica quando uma boa parte dos adeptos do clube não quer que o JJ saia não por aquilo que pode ajudar o Benfica a ganhar, mas antes porque temem vê-lo num rival ou porque não acreditam na sucessão dele! assim vai o nível de exigência deste clube!
já disse inumeras vezes que dando o que o JJ pede, e não camiões de sul americanos para desenrascar, ganhamos onde nos metemos.

assim, a desfalcar a equipa do nada, a não comprar os pedidos inciais, e a não colmatar as saidas... surpreende-me o JJ não ter mandado a direcção para o crl.

se no real madrid tirassem um jogador assim do nada ao mourinho... bazava. é que não tenham duvida.

TFFS

ora... nem mais!

E o meu caso em parte é aquilo que esta a negrito.

kantona

Citação de: Platini em 22 de Abril de 2011, 20:28
Citação de: kantona em 22 de Abril de 2011, 20:24
Citação de: Platini em 22 de Abril de 2011, 20:20
eu leio com cada coisa! isto é mau de mais para ser verdade..!
desculpa és de de cabeceiras?
sim, sou ;)
somos vizinhos então eu sou de montalegre  de uma aldeia perto da venda nova!

Platini

Citação de: kantona em 22 de Abril de 2011, 21:26
Citação de: Platini em 22 de Abril de 2011, 20:28
Citação de: kantona em 22 de Abril de 2011, 20:24
Citação de: Platini em 22 de Abril de 2011, 20:20
eu leio com cada coisa! isto é mau de mais para ser verdade..!
desculpa és de de cabeceiras?
sim, sou ;)
somos vizinhos então eu sou de montalegre  de uma aldeia perto da venda nova!
padrões, codeçoso ?

JG10

com tudo o que leio  e que analiso continuo sem perceber o que fazer..

Mjölnir

Citação de: Begpr em 22 de Abril de 2011, 21:09
o quique flores com um plantel tão bom ou melhor fez a merda que fez.

o problema deste ano foi a ARROGÂNCIA EXTREMA, DO TREINADOR, DIRECÇÃO, JOGADORES E ATÉ DOS ADEPTOS.

temos uma boa equipa e um grande treinador, não o vamos desperdiçar por uma época que, embora seja francamente má, pode ser das melhores em termos de Europa dos ultimos anos.
O plantel do quique não era melhor que o do ano passado. quique esteve horrivel, na europa então... Mas nunca me senti tão humilhado pelos porcos como neste ano. Nos jogos que fizemos com eles empatamos na Luz com menos um homem e deixamos de ganhar no porto devido ao teatro do lisandro...

O que aconteceu este ano nunca será esquecido.

mrfalcon

Citação de: Begpr em 22 de Abril de 2011, 21:24

ora... nem mais!

já disse inumeras vezes que dando o que o JJ pede, e não camiões de sul americanos para desenrascar, ganhamos onde nos metemos.

assim, a desfalcar a equipa do nada, a não comprar os pedidos inciais, e a não colmatar as saidas... surpreende-me o JJ não ter mandado a direcção para o crl.

se no real madrid tirassem um jogador assim do nada ao mourinho... bazava. é que não tenham duvida.

o JJ não saiu porque tratou de arranjar um contrato de 200 mil/mês com o Benfica... basta ver a postura dele na época passada em que ganhava o mesmo que em Braga mas com objectivos e comparar com a deste ano em que tem um ordenado principesco!

a realidade do Benfica não lhe permite (infelizmente) segurar o mesmo 11 por muitas épocas. no entanto, relativamente ao 11 da época passada, o 11 que começou esta época era diferente relativamente a 2(!!!) jogadores (di maria e ramires), ou seja, não foi uma revolução, e perdemos 4 dos primeiros 5 jogos oficiais!

Mjölnir

Semper_SLB

se falhar a liga europa concordo que possa sair...mas como pode sair mais um treinador depois de mais uma epoca desastrosa e o Responsável Nº1 do Clube permanecer?

RedJohn

Argumento falacioso. Se acham que o Jesus pode ganhar campeonatos noutro clube, então tbm os pode ganhar no Benfica, desde que lhe dêm condições para isso. Esta época, não as deram.