Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kallou

Os apoiantes do Vieira por mais que lhes custe...NÃO TÊM UMA COISA...COERÊNCIA!!

Semper_SLB

pois....como podemos falar de ser vitimas e depois o nosso clube apoia o Fernando Gomes?

lolada...

mojo_j0jo

Citação de: odistraido em 22 de Abril de 2011, 22:13
O Braga é o Boavista actualmente. Acho que não é preciso dizer mais nada.

aliás acho q isso seria degredir o Boavista, q internamente ja ganhou coisas q o breguilha nunca ganhará, pelo menos assim tão rapidamente

Sirgor

O Benfica só se pode queixar dos árbitros,quando fizer,DE FACTO,alguma coisas para mudar o estado das coisas.

Mas não fazemos nada,nada de nada...até apoiamos corruptos,já vai em 2:Valentim e Nandinho.

Os árbitros...são apenas motivo de críticas da nossa direcção,para serem usados como armas numa guerra pessoal,guerra essa em que o Benfica é usado,abusado e arrastado.

Se quiserem mudar as coisas,fazia-se por isso...mas não querem.

sanfinense

Citação de: Semper_SLB em 22 de Abril de 2011, 21:53
Citação de: sanfinense em 22 de Abril de 2011, 21:50
nos para ganhar so precisamos de contratar alguem extra futebol.

porque o nosso futebol infelizmente nao se ganha dentro das 4 linhas.

tipo,so tipo ,veiga,ou alguem com o estilo dele.

e para ganhar for preciso contratar o Veiga,venha ele.

desculpa mas nos ultimos anos não podemos culpar o "extra futebol" porque nem sequer conseguimos dar luta....

fechar os olhos à nossa incompetência não vai solucionar o problema maior que é a nossa mentalidade e estrutura mediocre e incompetente...

fechar os olhos ao "extra futebol"e a mesma coisa que dizer que o apito dourado

foi uma invencao dos Benfiquistas.

PB

Em Guimarães, fomos prejudicados. Falarmos das restantes arbitragens é ridículo.

Dalmeida20

Citação de: PB em 22 de Abril de 2011, 22:21
Em Guimarães, fomos prejudicados. Falarmos das restantes arbitragens é ridículo.
Amanhã vamos ver se o sr da tua foto nos vai dar uma ensaboadela :b

luis.live

nao viste o SL BENFICA-academica de certeza... e o lance da expulsao do javi garcia em braga tb passou despercebido...

sanfinense

Citação de: maxi04 em 22 de Abril de 2011, 21:54
Citação de: sanfinense em 22 de Abril de 2011, 21:50
nos para ganhar so precisamos de contratar alguem extra futebol.

porque o nosso futebol infelizmente nao se ganha dentro das 4 linhas.

tipo,so tipo ,veiga,ou alguem com o estilo dele.

e para ganhar for preciso contratar o Veiga,venha ele.
Levaste 5-0; ganharam-te uma supertaça; eliminaram-te da taça; venceram-te o campeonato...
Perdeste, porque simplesmente os outros foram mais competentes,mais humildes, e têm neste momento uma grande equipa, quais factores extra futebol...Não aprendem fdx, quantos campeonatos tem de se perder mais.

pois,pois  tirando os 5-0 perdi porque os jogos foram todos ganhos com

"extra futebol" e como ex: vez as primeiras 5 jornadas.

nos jogamos "mal" e perdemos.

o  "extra futebol"jogou mal e ganhou.

por isto so nao ve quem nao quer.

e viu-se o ano passado a jogar como jogamos e so fomos campeoes na ultima

jornada .     "extra futebol"

kallou

Citação de: Semper_SLB em 22 de Abril de 2011, 22:16
pois....como podemos falar de ser vitimas e depois o nosso clube apoia o Fernando Gomes?

lolada...

Faz-me lembrar aqueles países que são contra a guerra num determinado país...mas depois fornecem armamento que nunca mais acaba...

Farto desta hipocrisia bacoca...

PB

Citação de: Dalmeida20 em 22 de Abril de 2011, 22:26
Amanhã vamos ver se o sr da tua foto nos vai dar uma ensaboadela :b
Não acredito que dê. Tem um plantel inferior e muitos "muninos, como diz o JJ" na equipa. Não é fácil.
O Quique também ganhou ao JJ. Isso é irrelevante...

kallou

Um dos grandes problemas foi também o histerismo...a bajulice...a falta de humildade...a arrogância...dos resposnáveis do Benfica...que pensavam que eram os melhores do mundo...

Nisso eles são muito melhores dp que nós...

Vejam o discurso deles comprado com o nosso...não dão nada por garantido...não há facilitismo...

Faz-me lembrar aqueles gajos que vão às putas pela primeira vez...e depois vem-se gabar que sabem tudo e mais alguma coisa...é só orgasmos...
Depois quando apanham uma mulher e que sabem mais do que eles...ficam todos envergonhados, e não fazem o caralho...é só ejeculações precoces...

O Benfica actual é isso...MUITA PARRA E POUCA UVA!!

MENOS BASÓFIA E MAIS ACÇÃO!! ENQUANTO UNS FALAM...OUTROS FAZEM!!

PB

Oiçam o Pedro Ribeiro, oiçam...
"O Porto sabe gerir melhor os tempos de jogo, o Porto sabe ocupar melhores os espaços..."
Bem, me parecia que havia gente a acompanhar-me.

Semper_SLB

Citação de: PB em 22 de Abril de 2011, 22:46
Oiçam o Pedro Ribeiro, oiçam...
"O Porto sabe gerir melhor os tempos de jogo, o Porto sabe ocupar melhores os espaços..."
Bem, me parecia que havia gente a acompanhar-me.
que disse?

pedro982

belo programa este do Mais Futebol....

o Joao Pinto também fala bem...