Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

Citação de: PB em 22 de Abril de 2011, 22:21
Em Guimarães, fomos prejudicados. Falarmos das restantes arbitragens é ridículo.

Ridículo é dizer que só fomos prejudicados contra o Guimarães.

Mjölnir

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2011, 22:50
Em Guimarães, fomos prejudicados. Falarmos das restantes arbitragens é ridículo.

Não é só onde fomos prejudicados é também onde os outros foram beneficiados..

cristao69

Citação de: PB em 22 de Abril de 2011, 22:46
Oiçam o Pedro Ribeiro, oiçam...
"O Porto sabe gerir melhor os tempos de jogo, o Porto sabe ocupar melhores os espaços..."
Bem, me parecia que havia gente a acompanhar-me.

Mas só o "mestre da tactica" o "supersumo do futebol" é que não ve isso

PB

Continuem a dar-lhe na arbitragem... continuem. Não olhem para dentro que não é preciso...

Ettelbreck

Ridículo é haver pessoas que pensem que o Benfica este ano não ganhou o campeonato por causa da arbitragem...

flip69

Fomos prejudicados porque andamos a dormir acordados a votar num presidente da Liga que sai directamente do seio da corrupção, que se encontrada montada a mais 30 anos neste país, e o que fez o presidente, votou nele, logo ai, perdemos credibilidade toda, e depois fomos comidos como gente pequena.

Mickey_Mouse

Citação de: PB em 22 de Abril de 2011, 22:54
Continuem a dar-lhe na arbitragem... continuem. Não olhem para dentro que não é preciso...

Nesse sentido:

CitaçãoPodia ter sido apenas uma vitória. Até podia ter sido um daqueles jogos em que se viram eliminatórias por meros acidentes de percurso. Nada disso. O que o FC Porto fez na segunda parte na Luz foi um exemplo de brilhantismo táctico , execução exímia e vontade de conquista. Os dragões eliminaram o Benfica de uma forma tão categórica que , por esta altura , se querem mesmo perceber o que lhes está a acontecer , os responsáveis encarnados deviam parar para pensar. Este resultado deixa marcas mais profundas do que o triunfo portista no jogo que deu o título e ainda mais do que os 5-0 no Dragão. Recusar-se a percebê-lo só agudiza ainda mais a situação. O FC Porto tem , de longe , a melhor equipa a jogar em Portugal. E um treinador de primeiríssima linha.

Antes que se levantem hostes indignadas pelo golo de Hulk em fora-de-jogo , utilizando-o como a explicação para a derrocada , devo avançar já que aquele Benfica não podia , mesmo que quisesse , travar nada. A capacidade de resposta à adversidade foi nula. E viu-se logo no primeiro golo.

André Vilas-Boas começou a virar a eliminatória quando disse aos seus jogadores que , depois do resultado da primeira mão , o FC Porto tinha tudo a ganhar e o Benfica tudo a perder. E o que realmente não pode ser ignorado é que a entrada de James , colocado a "10" , operou uma viragem diabólica , culminada com três golos em dez minutos , perante um Benfica que recuava , recuava , recuava. Chama-se a isto encostar o adversário às cordas e não o deixar respirar. De repente , ocorreu-me a expressão "rolo compressor". E não fosse a imprudência de Sapunaru , quem sabe como aquilo acabaria. Aliás , continua a ser muito intrigante para mim por que razão Jorge Jesus só resolve agir no banco aos 77 minutos , quando os dragões já tinham destruído a bússola da equipa encarnada há muito tempo.

O FC Porto de Vilas-Boas parece insaciável , procurando sempre um novo objectivo de cada vez que atinge algo. E esta é , pelo menos para mim , a faceta mais surpreendente da equipa. Era o campeonato , depois passou a ser "virar o destino" da Taça , continua a ser a invencibilidade na Liga portuguesa , segue-se o objectivo-Dublin , enfim , sabe-se lá que mais eles vão arranjar. No entanto , aquilo que verdadeiramente tem funcionado como "motor" de tudo isto é a vontade de dar uma resposta concludente aos desafios que lhes são lançados...da Luz. O resultado do braço-de-ferro directo entre FC Porto e Benfica é elucidativo. Desde a Supertaça até hoje é só fazer as contas.

Só que - e isto é apenas um palpite - tenho a impressão de que no Benfica ainda ninguém percebeu que a estratégia falhou. E até creio que vão insistir nela.

flexluis

Mister, quem dera que fosse tão simples acertar no totoloto...

Pedro84

Citação de: Ettelbréck em 22 de Abril de 2011, 22:55

Ridículo é haver pessoas que pensem que o Benfica este ano não ganhou o campeonato por causa da arbitragem...

E eu não disse o contrário.

Ettelbreck

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2011, 22:59

Nem eu disse que disseste...

Pedro84

Citação de: Ettelbréck em 22 de Abril de 2011, 22:59

Nem eu disse que disseste que eu disse...

epah, que conversa parva!  ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: flexluis em 22 de Abril de 2011, 22:59
Mister, quem dera que fosse tão simples acertar no totoloto...

Verdade...

RedJohn

Citação de: cristao69 em 22 de Abril de 2011, 22:54

Sócio, tás a ir contra a vontade do grande presidente. Não podes ter memória curta.

pedroso

Citação de: RedJohn em 22 de Abril de 2011, 23:04
Citação de: cristao69 em 22 de Abril de 2011, 22:54

lol
Sócio, tás a ir contra a vontade do grande presidente. Não podes ter memória curta.

Ettelbreck

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2011, 23:01
Citação de: Ettelbréck em 22 de Abril de 2011, 22:59

Nem eu disse que disseste que eu disse...

epah, que conversa parva!  ;D

Mesmo...  ;D ;D

A realidade é essa, infelizmente há pessoas a pensar assim...  :disgust: