Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FKS

Citação de: Edu em 22 de Junho de 2011, 03:20
Citação de: pec em 22 de Junho de 2011, 03:16
É verdade, por exemplo fora contra o Estugarda e mais uns quantos jogos.. embora me parecesse mais um 442 clássico ou mesmo um 4411 mas isso também é semântica.

Naquele jogo no Ladrão os porcos foram completamente anulados e ainda tivemos uma expulsão ridícula do Coentrão.. mas a grande desilusão mesmo foi não confirmar a passagem na segunda mão..

Aí fiquei desiludido pela falta de capacidade em mexer na equipa e segurar aquele resultado.
Claramente, foi a derrota que mais me doeu.

Sem dúvida...de todas foi a que mais doeu.

Fiquei sem conseguir dizer nada durante 3 horas..pqp..foi mesmo um trauma.

Quanto ao Gr edu, não tinha-mos outra escolha, e até tivemos sorte de aparecer o Artur, um Gr de 30 anos que fez boas exibiçoes ao mais alto nivel e disponivel a custo zero. Claro que é sempre um ponto de interrogação..mas há que ter fé.

pauliter

Citação de: Edu em 22 de Junho de 2011, 03:16
Citação de: pauliter em 22 de Junho de 2011, 03:02
Eu acho que o grande problema do JJ nesta época é que quando queria inovar olhava para o banco e via lá Menezes, Filipe e companhia e perdia logo toda a vontade de tentar algo diferente.

A teimosia não pode ser culpa de tudo. Quantos nós arriscariam colocar em campo, alterar a táctica com os jogadores que haviam disponíveis? É que até com o Amorim (conhecido por fazer com qualidade mais que uma posição) tivemos azar.

Com isto não estou a querer desculpar o treinador mas eu na pele dele também teria alguma dificuldade em arriscar ou "inovar" perante o que tinha à disposição no banco de suplentes..

Esta época com a quantidade e qualidade que tem ao seu dispôr não tem desculpa.
O ano passado ilibei-o de muita coisa, mediante alguns dos argumentos que mencionaste.. Este ano, porém, será muito diferente. Terá várias soluções e a minha exigência será muito maior. E existem feridas que não serão apagadas.

Eu acho que, desta vez, o Vieira até lhe está a dar um bom plantel e a equilibrar o mesmo conjunto. Falta o DC e o DE, sendo que não concordei lá muito com a opção do GR, mas respeito por ter sido a custo 0 e por ter tido 6 bons meses... Só que isso dos 6 bons meses, o Roberto no Saragoça teve iguais ou melhores...

Terá soluções para todas as posições e soluções de qualidade daí também achar que uma das suas "queixas" estará colmatada portanto terá de fazer valer o seu pedido. Exigo-lhe o máximo a ele porque agora não tem de facto desculpa. Tem o que quer e em alguns casos com excesso na minha opinião.

Falta de facto um DC e o DE tendo em conta que Coentrão sairá mais dia menos dia. Em relação ao Artur partilho da mesma opinião, só o entendo por ser a custo 0. Nem ponho em causa o valor do guarda redes.

Penso que mal ou bem a solução para esta época passou por contratar primeiro e arrumar a casa depois. Provavelmente não contariam com a indefinição Coentrão cujos € da sua transferência não tenho grande dúvida que servirá para a contratação do DE e do DC. Preocupa-me porque mais uma vez parece que estamos a mando dos desejos dos outros mas temos que ser pacientes e esperar que se resolva o quanto antes.

No geral, apesar de todo o burburinho em volta do plantel penso que agimos bem no mercado, contratámos bem e barato com uma ou outra excepção. Preocupa-me de facto os excedentes do plantel mas estou certo que acabará por se resolver.

Nesta pré-época há que ter alguma paciência. Compreendo algum descontentamento, compreendo que a indefinição cause preocupação mas mais semana menos semana com uma ou duas entradas teremos o plantel fechado, preferencialmente antes até de partirem para a Suiça.

Meddler

O ano passado ainda dei (ainda que muito forçadamente) o benefício da dúvida ao JJ por ter um plantel fraco face às necessidades da equipa. Mas este ano, ao que tudo indica, terá bem por onde escolher e na globalidade parece-me um plantel muito mais sólido e com maior qualidade que o da época passada.

Por isso JJ, mãos ao trabalho que Portugal quer ver primeiro os teus resultados e só depois os do Dr. Pedro Passos Coelho.

T1n0_SLB

Estou muito ancioso para o dia 1 de Setembro de 2011!

Edu

Citação de: FKS em 22 de Junho de 2011, 03:27
Sem dúvida...de todas foi a que mais doeu.

Fiquei sem conseguir dizer nada durante 3 horas..pqp..foi mesmo um trauma.

Quanto ao Gr edu, não tinha-mos outra escolha, e até tivemos sorte de aparecer o Artur, um Gr de 30 anos que fez boas exibiçoes ao mais alto nivel e disponivel a custo zero. Claro que é sempre um ponto de interrogação..mas há que ter fé.
Há sempre soluções, temos é que trabalhar com atenção e nas alturas certas. O diego alves era o guarda-redes que ambicionava e foi para o Valência por 3M.
Se existissem prioridades, dos 5,5M gastos no Bruno César, poderíamos ter tentado este, por exemplo. E ainda sobravam 2,5M para salários.

Nada contra o Bruno César, até espero grandes coisas dele mas com Aimar, Martins e David Simão e um orçamento que não é assim tão elevado, deveria ser melhor gerido e canalizado.
E o diego alves é apenas um exemplo, certamente existiriam outros.

No entanto,repito, ainda assim estou satisfeito com a forma como nos mexemos no mercado.

pedriouf

Não ilibo também JJ da miséria de plantel q teve o ano passado .. também tem culpas no cartório na criação do plantel !

Edu

Há muita coisa que sim, mas também sabemos que ele pediu jogadores feitos para substituir possíveis saídas de titulares, foi-lhe prometido e depois foi o que se viu.

Ps. Temos Ruben pronto a tempo? Estou preocupado com ele. O0

pedriouf

Citação de: Edu em 22 de Junho de 2011, 03:57
Há muita coisa que sim, mas também sabemos que ele pediu jogadores feitos para substituir possíveis saídas de titulares, foi-lhe prometido e depois foi o que se viu.

Huuum não me parece Edu .. tá dificil ! Muitooo dificil ..

sanfinense

ja agora tambem gostava de saber se o Rubem esta a 100% no inicio da pre-epoca?

Edu

Citação de: pedriouf em 22 de Junho de 2011, 03:58

Huuum não me parece Edu .. tá dificil ! Muitooo dificil ..
:(
O0

subLiminar

Veja lá se hoje entra com o pé direito mister.

BOA SORTE!

Meddler

Toca a meter o rolo compressor nos testes fisicos de hoje!

Van Hooijdonk

EU "ACARDITO" EM TI JJ! BORA LÁ!  :slb2:

BaNNdido

Uma coisinha.. o Enzo Perez não estará cá hoje já? Só espero que esse nao fuja, acho que será uma das pessoas fundamentais do plentel, o RamiroII

Phant

Não quero que se engane nas contas de subtrair. Tanto jogador uma pessoa até se confunde.