Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andrebond

Por mim a solução ideal é o empréstimo de Rodrigo (vai ao Mundial e está numa posição ontem já temos mais 4 estrangeiros), a saída dos dois GR e ficar com o Oblak e saída do Matic (fica o Nuno Coelho e para outras posições do meio campo, mais à frente, temos várias opções)

mellamotom

em vez do Jardel, usa-se o Roderick e pronto...

era bom ainda conseguir cortar algum potencial peso morto entretanto, como um guarda-redes e saviola...

peter058

Gostava que não saísse o Carole, o Wass nem o Urreta.... mas parece-me que é inevitavél... um deles terá de sair
O Rodrigo com muita pena minha terá de ser sacrificado again...

PB

Citação de: Rei em 06 de Julho de 2011, 10:09
O Roderick vai ficar, deve sair o Jardel, e o Carole deve ser emprestado e fica o Peixoto.
Parece-me que deve ser isto.
Não estou tão certo que assim seja.

mellamotom

nao tem nada... depois desta epoca eu nao contava mais com Saviola (Espero que me venha a calar ainda)

Rei

Para o lugar do Javi temos 2 jogadores, isto sabendo da vontade do Jesus em usar o Matic a 6. Logo, devia-se cortar aqui, talvez saia o Matic também.
De qualquer das formas, é excelente para um treinador ter um plantel com esta qualidade, e ter dificuldade em escolher os jogadores.

TeamRocket37

Gr: Artur, Moreira (FP), Mika (FP)
DD: Maxi, Wass
DE: Compra, Carole
DC: Luisão, Garay, Miguel Vitor (FP), Roderick (FP)
MDF: Javi, Matic
MC: Ruben (FP), Martins (FP), Simão (FP)
MDRT: Enzo, Urreta
MESQ: Gaitan, Nolito
MOF: Aimar, Bruno Cesar
Av: Cardozo, Saviola, Jara, Mora, Nelson (FP)

Aquisição de GR por ex Mika, ou então Oblak que conta com Junior
Roderick por Jardel
Saida de Nuno Coelho e emprestava o Rodrigo, parece-me k urreta parece-me importante para a nova epoca.

Rikhart

Emprestar o Jardel era um tiro no pé...

Malagueta

Gr: Artur, Moreira (FP), Daniel Fernandes/Milka
MDF: Javi, Matic, Nuno Coelho (FP)
MDRT: Enzo

PB

Citação de: Rikhart em 06 de Julho de 2011, 10:14
Emprestar o Jardel era um tiro no pé...
Depende, naturalmente, de quem vier.

Rivolt

com tantas dificuldades que estamos a ter por causa da inscrição de estrangeiros, nem sei como se pode equacionar nao manter um formado no clube como o miguel victor no plantel.

Lord_MerlliN

Não é que seja habito falar dos outros, mas para tentar perceber melhor este possivel problema, chego ao zero zero e vejo o porto e o sporting numa situação pior que a nossa.

Dos 3 o que tem mais jogadores portugueses no plantel somos nós.
Será que alguma coisa está a causar duvidas na interpretação das regras?

Rei

Agora é que reparei que temos o Amorim para o lado direito também. Sendo assim, parece-me claro que vai ser o Urreta o sacrificado.

peter058

LOOL mais um jogador para ficar sobre contrato?? não acham que já chega de pagar salarios?? Para que o mika se temos cá o Oblak??

lipe_slb

Citação de: Malagueta em 06 de Julho de 2011, 10:14
Gr: Artur, Moreira (FP), Daniel Fernandes/Milka
MDF: Javi, Matic, Nuno Coelho (FP)
MDRT: Enzo

o urreta?