Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Rivolt acho que o Carole já veio com 19 anos? Pelo que não tem tempo para completar as tais 3 épocas inteiras até aos 21..

H2M

Citação de: pec em 06 de Julho de 2011, 09:23
Rivolt acho que o Carole já veio com 19 anos? Pelo que não tem tempo para completar as tais 3 épocas inteiras até aos 21..

Correcto e afirmativo.

jnobre

Citação de: Adepto1984 em 06 de Julho de 2011, 09:08
Citação de: van33 em 06 de Julho de 2011, 09:03
Citação de: pauletadias em 06 de Julho de 2011, 05:09
Quem é melhor? Rodrigo ou Mora?
sem duvida o rodrigo mora

Qual é a diferença entre os dois?

O Rodrigo e mais para a posição do Cardozo, e o Rodrigo Mora e mais para a posição do saviola.

Lord_MerlliN

CitaçãoRoberto, Júlio César, Wass, Carole (na seleção francesa sub-20), Shaffer, Urreta, Fernández, Kardec, Rodrigo e Mora:

Destes todos para mim era, Mora, Wass e Urreta.

O que diz nas regras do 1º ano de senior, é pela idade ou pelo contrato?

jnobre

Bem parece que vou ter que levar com o garay, não acho mau pelo contrario, mas para quem teve d.luiz, preferia o mangala ou o dede, vamos ver o que sai daqui. Bem que estava a desconfiar com a chamada do M.Victor.

Beduas

Isto tá é bem fodido... quer dizer... ainda vamos emprestar o Wass e o Carole e ficamos com quem para alternativas aos laterais? André Almeida e C.Peixoto? Atirem-se da ponte primeiro...

Nenad25

Que planeamento é este fds? O JJ ou alguém ligado ao futebol n tem inteligência para se sentar com um papel à frente e fazer as contas em relação a estrangeiros e portugueses? É assim tão complicado?

Vamos ter que dispensar jogadores que contratamos este ano para serem mais valias.

E provavelmente vamos ter um plantel apenas com 1 defesa esquerdo.

Ridículo ridículo ridículo.

ELITE

cada vez estou mais confuso com estas contas...

a noticia da bola é escassa e peca por falta de rigor nas contagens... isso de núcleo duro é muito relativo e não bate certo com as minhas contas...
há muitos users que defendem que os 8 englobam os juniores que podem ser inscritos outros dizem que não...

a ser verdade a necessidade de tugas não me importava de ver o Tiago de novo no SLB e apesar de ser muito dificil acho que o Danny do Zenit era de considerar se fosse um bom preço para o lugar do Saviola

se não for necessários então bora lá buscar o Danilo e o Piatty

De qualquer forma teremos que ir buscar sempre um defesa esquerdo se possível ansaldy

Malagueta

Miguel Victor e Roderick sao tugas.
pk nao fiucar com eles e despachar o Jardel?

O D. Fernandes nao rescindiu com o Bochum??

Gonzalex

Com sorte nem se lembraram desta questão e agora vão se ver fo**** para conseguir formar o plantel

Lord_MerlliN

Pronto, here we go again .....

mop62904

Citação de: sancty em 06 de Julho de 2011, 07:26
o J.J vai ter muitas dores de cabeça,normalmente para certos treinadores é óptimo mas vamos ver!!!!

Vamos ver como ele irá fazer a gestão do plantel...

Beduas

Mas o Luisão já não conta como português?

Bela Guttmann

Citação de: Beduas em 06 de Julho de 2011, 09:44
Mas o Luisão já não conta como português?
Conta, tem dupla nacionalidade.

pec

A diferença não é entre portugueses e estrangeiros a notícia está errada nesse ponto.

É formados em Portugal e não formados em Portugal e por isso o Luisão não pode contar.