Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zetuga

sim, mas o Amorim, a 100%, podera ficar em detrimento do Wass.

Lord_MerlliN

Citação de: kitnoce em 06 de Julho de 2011, 11:04
Citação de: Lord_MerlliN em 06 de Julho de 2011, 11:02
Citação de: JNF em 06 de Julho de 2011, 10:59
Para quem tinha dito há uns anos que teríamos a (e passo a citar) "espinha dorsal da selecção nacional"... vamos no bom caminho.

Se no final da época levantarmos o caneco de campeões nacionais, quero ver se vens cá com o mesmo comentario.

O facto de não termos tugas na equipa serà sempre motivo de tristeza.

Concordando contigo, não me deixa assim tão triste.
Infelizmente não é facil encontrar jogadores portugueses com vontade de vestir a nossa camisola....

JNF

Citação de: Lord_MerlliN em 06 de Julho de 2011, 11:07
Para quem tinha dito há uns anos que teríamos a (e passo a citar) "espinha dorsal da selecção nacional"... vamos no bom caminho.

Se no final da época levantarmos o caneco de campeões nacionais, quero ver se vens cá com o mesmo comentario.

Concordando contigo, não me deixa assim tão triste.
Infelizmente não é facil encontrar jogadores portugueses com vontade de vestir a nossa camisola....
Venho pois, para mim é triste ver um Benfica sem portugueses. Mais triste é ver um Benfica perdedor, claro, mas sem portugueses não ajuda.

Lord_MerlliN

Citação de: smjagol em 06 de Julho de 2011, 11:04
n é assim tão dificl.
era mandar embora Roberto, Julio Cesar, Jardel e Kardec
GR ficamos com artur, moreira e oblak.
jardel-miguel vitor
kardec-prefiro ficar com o rodrigo

Quem é que pega no Roberto depois da época passada?
O julio césar não me parece que saia, é um dos meninos bonitos do jesus.
O jardel é complicado, não é assim tão mau. Mas o facto do excesso de não formados.....

Esclareçam-me uma coisa.

Nas regras diz - Considera-se como "jogador formado localmente" aquele que tenha sido inscrito na Federação Portuguesa de Futebol, pelo período correspondente a três épocas desportivas, entre os 15 e os 21 anos de idade (inclusive).

O Rodrigo e o urreta não se podem inserir aqui?
Um tem menos de 21 e o outro 21.
Vieram para portugal com 19 se não estou em erro.
Ainda estão no intervalo entre os 15 e 21.

iloy

eh eh temos ainda cegos a defender o incompétente, qual campeoes? porque acreditas que este benfica è capaz de ser campeao? voçès estao iludidos como nos velhos tempo onde o benfica contratava 15 jogadores e o pessoal pensava era foras de séries. a unica verdade è que este benfica nao è mais forte que do ano passado, a maior parte aqui no forum esta satisfeito porque temos um melhor banco mas o onze tipo vai ser pior que na época passada. tudo isso è graça a boa gestao do incompétente.
e tambem vou lembrar uma frase deste gajo:

"em 2012 o Benfica sera um colosso Europeu"

to dia onde seremos um colosso eurpeu prometo por novamente est comentario

BC

Wass
Carole
Urreta
Rodrigo
Mora

Estes eram importantes que ficassem no plantel. E já não estou a contar com:

Júlio César
Roberto

Óbvio que Shaffer, Fernández e Kardec é para dispensar.

Como só podem três ficavam Mora, Wass e Carole. E para ganhar outra vaga dispensava Jardel e metia Urreta. E ainda falta... Rodrigo.

Dor de cabeça...

Joao_ab3

Citação de: Lord_MerlliN em 06 de Julho de 2011, 11:13
Citação de: smjagol em 06 de Julho de 2011, 11:04
n é assim tão dificl.
era mandar embora Roberto, Julio Cesar, Jardel e Kardec
GR ficamos com artur, moreira e oblak.
jardel-miguel vitor
kardec-prefiro ficar com o rodrigo

Quem é que pega no Roberto depois da época passada?
O julio césar não me parece que saia, é um dos meninos bonitos do jesus.
O jardel é complicado, não é assim tão mau. Mas o facto do excesso de não formados.....

Esclareçam-me uma coisa.

Nas regras diz - Considera-se como "jogador formado localmente" aquele que tenha sido inscrito na Federação Portuguesa de Futebol, pelo período correspondente a três épocas desportivas, entre os 15 e os 21 anos de idade (inclusive).

O Rodrigo e o urreta não se podem inserir aqui?
Um tem menos de 21 e o outro 21.
Vieram para portugal com 19 se não estou em erro.
Ainda estão no intervalo entre os 15 e 21.
Serem inscritos em 3 epocas durante esse periodo de idades. Rodrigo veio o ano passado, logo torna a situação impossivel. Urreta o ano passado nao foi inscrito!

Tiago_GloriosoSLB

x2

Lord_MerlliN

Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 11:20
Serem inscritos em 3 epocas durante esse periodo de idades. Rodrigo veio o ano passado, logo torna a situação impossivel. Urreta o ano passado nao foi inscrito!

O rodrigo pode entrar aqui.
Foi inscrito com 19 anos, ainda está dentro do intervalo.
19 + 20 + 21 faz os 3 anos necessários.

O facto de ainda não ter completado 21 não ajuda neste caso?

hassana yebda

vamos ver se nao sai o aimar, ate porque este encosto do gaitan a 10, diz-me que alguem tem que sair....depois falamos tambem de um saviola que pode sair

pec

Mas o Rodrigo não foi inscrito a época passada, foi emprestado ao Bolton, no caso do Urreta também são os empréstimos que o impedem de ser formado localmente penso eu.

Têm que completar 3 épocas ao serviço do clube até aos 21 anos.

mobes

Essa dos portugueses na equipa vai dar para para 40 minutos nos programas do costume + 1 semana de capas de jornais..

Joao_ab3

Citação de: Lord_MerlliN em 06 de Julho de 2011, 11:23
Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 11:20

O rodrigo pode entrar aqui.
Foi inscrito com 19 anos, ainda está dentro do intervalo.
19 + 20 + 21 faz os 3 anos necessários.

O facto de ainda não ter completado 21 não ajuda neste caso?
Oh meu amigo...
Companheiro, ele tem de completar 3 epocas de emblema ao peito para ser considerado da formação. Entendes?

slbfuckfcp

mas o que é que o Kardec foi fazer ao estágio ?

Oliveira1

GR: Artur / Moreira / Oblak
DD: Maxi / Wass
DC: Luisão / Garay / Jardel / Miguel Vitor
DE: Ansaldi / Carole
MD: Javi / Nuno Coelho
MD: Enzo / Ruben Amorim / Carlos Martins
MC: Aimar / Bruno César / David Simão
ME: Gaitan / Nolito / Peixoto
AV: Cardozo / Saviola / Jara / Mora / Rodrigo / Nelson Oliveira

8 formados em Portugal
4 formados no Benfica
27 jogadores - Oblak não conta porque pode ser inscrito pelos juniores

Saiem Urreta e Matic dos que poderiam interessar.

Tinha preferido ficar com o Miguel Rosa em vez do Peixoto, mas uma vez que o Miguel já foi emprestado temos de ficar com o namorado da Diana Chaves. Podemos também inscrever o Ruben Pinto em vez do Peixoto.