Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sempre Fiél SLB

Citação de: Rei em 16 de Junho de 2009, 18:16
Citação de: Joga.Bonito em 16 de Junho de 2009, 18:15
Já rescindiu com o Braga segundo a Bola Branca.

Esses dizem uma coisa,no site "A Bola" dizem outra coisa totalmente diferente,com advogados ao barulho.

Em quem acreditar?

Acreditem em JESUS - Tenham Fé

Gonzalex

Citação de: Cc5 em 16 de Junho de 2009, 18:16
Citação de: Joga.Bonito em 16 de Junho de 2009, 18:15
Já rescindiu com o Braga segundo a Bola Branca.

foste boe rapido....

Epah atao tem de se despachar para ser apresentado às 19.30h lolol

Rei

O homem ainda nem desceu,ja tem 107 paginas :D

Sempre Fiél SLB

Comecei a ver umas escavadoras na rotunda de Tires

Simanic

Batistuta

O proximo milagre de Jesus será fazer Braga - Lisboa antes de ser apresentado às 19:30

fmb

alem dos 200 mil euros da cláusula, abdicou agora do prémio de assinatura e o prémio da campanha europeia.... o homem está doido por vir!!! espero que tenha sucesso e fique por cá muitos anos...

zelton

a bola branca é muito mais credivel a meu ver

Red.Fever

isto está bonito está...
se as velhas da minha rua sabem que jesus está no benfica, ao domingo em vez de irem pra missa vão pró estádio rezar  :disgust:

Ludwig van

Juninho vai assinar pelo Al-Garrafa.

E não, não é uma brincadeira.
Oops enganei-me no tópico.

Rei

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 18:19
O proximo milagre de Jesus será fazer Braga - Lisboa antes de ser apresentado às 19:30

LOL

:D

lolwut

ya. e o salvador.

Ponham antes os olhos no que está a acontecer para saír do Braga. É o que vai acontecer para sair do Benfica. Problemas atrás de problemas

Savimar

Perdeu 340 mil euros, é claro que os vai buscar pois o Benfica pagará mais mas mesmo assim é de louvar.

Segundo a BOLA BRANCA muito provavelmente será apresentado só amanhã

Sailing

Jesus sera treinador isso não haverá duvidas... desejo boa sorte e esperar que o homem faça aqui um milagre :)

trainmaniac

Excelente atitude do Jesus, tem a minha admiração.